Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

Doctor Loverman

Banido
Banido
Er, oi.

Bem, acho que vou começar me apresentando.
Sou estudante de Psicologia na UFSC, um amante da mente humana e da psicologia em si. Tenho alguns anos de idade e de experiência para tratar do assunto para o qual estou aqui hoje. Há alguns anos iniciei um trabalho pela internet lidando com a mente feminina. Desenvolvi alguns trabalhos, escrevi alguns textos para blogs famosos e alguns artigos para revistas online. O fato é que não tive a mesma sorte de meu amigo, Dr. Love, o qual conseguiu um site próprio e um quadro como conselheiro amoroso na ‘Papo De Homem’. O meu destino se segue então pela internet e agora estou em diversos fóruns para ajudar algum pessoal que freqüenta esses aglomerados de porcarias informações. É uma tentativa de trabalho para me ajudar com minha especialização com a mente feminina em si juntamente com a ajuda para alguns jovens. Então, estou aberto ao questionário sobre garotas. Se der certo, ótimo, o fórum parece ser bom. Se não, er, foda-se.
Abraços, ou não.

Loverman Doctor_
A essência do post: façam perguntas sobre garotas aqui que tentarei responde-las. Pra quem achar que é papo furado leia a apresentação acima, pra quem continuar achando que é papo furado, um salve.

Ah, responderei mensagens privadas também, caso alguém não queira perguntar aqui no tópico.

EDIT: Não se esqueçam que existe uma ordem de perguntas para serem respondidas!

EDIT²: Usem as MPs caso REALMENTE precisem de privacidade. Se forem casos usuais e até mesmo comuns, usem o tópico. Tudo isso para uma melhor organização e até porque, demoro mais para responder uma MP do que um post!
 
Última edição:
Uma pergunta clássica: Como entender uma mulher? Vamos ver se você é tudo que diz ser.
 
Uma pergunta clássica: Como entender uma mulher? Vamos ver se você é tudo que diz ser.

To acostumando com esses testes já.