• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para quem tem 7900GTO - Duvida!!!

Alguem sabe pq aqui na minha gto tanto no rivatuner qdo pelo coolbits as vezes eu seto em 1600 de boa mas as vezes nao passa no teste nem em 1400........Tenho que fica tentando algumas vezes reiniciar e tals ateh q resolve passa no teste e seto em 1600.....

E a memoria aguenta de boooa pq ja passei a madrugada jogando varias vezes em 1600 e nunca deu sinal de instabilidade.

Mas ela soh passa no teste qdo que :(
 
Não tive nenhum problema por causa disto,tem gente que fez MOD GTO@GTX pela bios e tambem não tiveram nenhum problema,eu joguei muito ja com ela em 700/800 need for speed carbon Dark messiah,e sem problema nenhum ela ta rodando.....:yes:

Eh o q eu falei .. nao eh pq sua vga faz 700/800 q ela vai funcionar perfeitamente com a bios de GTX ... pq os timmings da ram na GTX eh + apertado e justamente nessa hora a voltagem a mais faz falta .... por isso muita gente q faz o biosmod mesmo com a placa rodando com over nesses clocks ... acaba tendo problemas !!

O + facil mesmo eh pegar a bios de GTO e editar os clocks ... q eh 100% de certeza q funciona !!

[]s
 
Se for os últimos driver da nvidia ai está o problema. Aqui com a 7600gt e esse tal de 91.47 é uma luta.

Vc seta um over e pimba no boot ele volta ao default. Um saco, pode ser riva pode ser via nvidia software, não tem solução o driver sem o tal coolbits ai é um saco.

Tirei ele coloquei o da tweakrus acho que é isso. Dai solucionou o caso dos overs voltar a default sem eu pedir. :)

Quem sabe não seja isso amigo.
 
ola pessoal eu to usando minha 7900gto 650\1500 ola onde ele chega ..

3dmark05.jpg

imagem.jpg
 
Chegou hoje minha 7900GTO...fiz um teste no 3Dmark06 com ela com o clock em 650\1600 e deu o resultado abaixo. Está bom o desempenho dela no 3Dmark06?

3DMARK06.jpg
 
Chegou hoje minha 7900GTO...fiz um teste no 3Dmark06 com ela com o clock em 650\1600 e deu o resultado abaixo. Está bom o desempenho dela no 3Dmark06?

3DMARK06.jpg

Muito show maninho como que tu conseguio essa pontuação toda....???:D
 
Muito show maninho como que tu conseguio essa pontuação toda....???:D

Opa cara, tudo blz?

Na verdade eu nem formatei meu PC ainda...desinstalei os drives da minha antiga X1800XT e coloquei a 7900GTO, instalei o drive que veio no CD e depois coloquei o clock em 650\1600...aí foi só passar o 3dmark06. Amanhã vou formatar o PC e passar o 3Dmark de novo para ver se melhora a pontuação.:lol:
 
É isso pessoal tambem quero entrar na discussão, é o seguinte o teste do
painel de controle da VGA (by Nvidia) não deixa passar de 1400mhz nas
memos, o core até vai a 700Mhz, mas ai fica a pergunta?

Pelas conversas do pessoal pode ser culpa do forceware 93.71, alguem
recomendar setar forçado no Rivaturner, ou algum outro metodo, prefiro
não fazer o biosmod, pois se der zica na placa eu não teria como voltar
a bios antiga e a garantia vai pro espaço, ou seja apenas por precaução
não vou fazer via biosmod.

Pelos comentário do pessoal é quase certo que ela atinge os 1600MHz?
Vale a pena arriscar, será que é seguro?
 
É isso pessoal tambem quero entrar na discussão, é o seguinte o teste do
painel de controle da VGA (by Nvidia) não deixa passar de 1400mhz nas
memos, o core até vai a 700Mhz, mas ai fica a pergunta?

Pelas conversas do pessoal pode ser culpa do forceware 93.71, alguem
recomendar setar forçado no Rivaturner, ou algum outro metodo, prefiro
não fazer o biosmod, pois se der zica na placa eu não teria como voltar
a bios antiga e a garantia vai pro espaço, ou seja apenas por precaução
não vou fazer via biosmod.

Pelos comentário do pessoal é quase certo que ela atinge os 1600MHz?
Vale a pena arriscar, será que é seguro?


Aqui eu estou usando o 93.71 e consigo colocar a memória em 1600mhz tranquilo...se aí não está conseguindo é melhor não forçar, pois a sua memória não está passando no teste da nvidia.
 
Galera to com uma duvida sobre essa placa pq olhando o everest do usuario ElemeNT | BSB aparece naquele Pixel Filtrate e Texel Filtrate = 6600Mpixel/s e na placa do carecamrc aparece 16848Mpixel/s será que é erro do everest por ser uma versão antiga pq o certo dessa placa sem over é 15600Mpixel/s pq nesse outro everest so apareceu 6000??
 
driver forceware 96.89 rodando a 715/800 [1600] pelo RivaTuner, sem precisar biosmod nem nada.
Segundo o que tenho pesquisado é o melhor driver para jogos ate o momento, alem de melhorar a qualidade de imagem das nVidias.

Totalmente estavel nos jogos e testes.

[]s
 
Flep ta afim de fazer o Vmod na sua, eu vou fazer nas minhas quarta feira. Um oportunidade legal pra gente começar a juntar a galera do ""team"

Até teria feito o mod, na VGA e na P5B, mas só faltou o principal.......

.... vou me ligar ou vir em casa.

Vou ficar fora até +/- segunda-feira , mas estou no cel qq coisa.
Já deixa a criança no jeito que a biosmod esta preparada com as latencias de memo apertadissimas e o mods fisicos faço qdo chegar.

[]'s

Wander Jarra @ Extrememods + EasyImport OC TEAM.
 
Até teria feito o mod, na VGA e na P5B, mas só faltou o principal.......

.... vou me ligar ou vir em casa.

Vou ficar fora até +/- segunda-feira , mas estou no cel qq coisa.
Já deixa a criança no jeito que a biosmod esta preparada com as latencias de memo apertadissimas e o mods fisicos faço qdo chegar.

[]'s

Wander Jarra @ Extrememods + EasyImport OC TEAM.

Final de semana entao nao rola?!


[]'s...
 
ElemeNT | BSB,veja sua caixa de MP
 
Fala bala,creio eu que sua placa não tenha biosmod pois,ela é uma ultima atras da GX2 na serie 7950 e pra aguentar bios de GX2 só ela sendo dual....:wave:
Beleza... só soca os clocks intão... mete um @650/1600

:wave:
 
UP pois adquiri essa belezura de vga essa semana e seguem as mesmas dúvidas do pessoal.

Bem nem formatei nem nada, fiz a desinstalçao da 7600gt mais ferrada que já fiz em toda minha vida. Nem desinstalei os driver da antiga, já cheugei em modo F8 limpando com driver cleaner sem paciencia e pronto. Boot meti o driver 96.89 da tweak urs e pronto.

Bem, eu vi que o fan dela fica mesmo a 100% mas ela não faz aquele barulho alto como fazia a minha x850xt nos 100% do fan que parecia uma turbina.

Dai setei para 40% tanto em modo 2d, como low 3d e power 3d. E mesmo clicando em aplicar o fan continua em 100% pelo medidor do Rivatuner. Achei estranho pra dedeu. É assim mesmo?


Quanto ao over ainda não testei nada. Mas vou ser bem brando com ela. De 1320mhz nas memos se rodar a 1500mhz acho que será muito para mim, se bobear deixarei a 1450mhz pois não quero queimar essa nem ferrando.

Sem contar que o meu Everest pega ela como 7900GT. AFF

Tetei aquele over da nvidia no software, mandei ela detectar a frequencia ideal. Ele só achou 690mhz de core e 1400mhz de memorias. Poxa, será que as minhas são aquelas memos de 1.2ns acho que é isso né?
Pois li ai que as de 1.1 chegam a 1600mhz pelo proprio software da nvidia detectando automaticamente.
Abraços e obrigado a quem ajudar.
 
Alguem que tenha a gto + processador X2 ou C2D poderia fazer o teste no fear com tudo no maximo so pra mim ver o resultado!! Mas tem que ser tudo em stock!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo