• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Para quem tem produtos Intel: note, processador e pacote de software liberado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calangueras

Active Member
Registrado
È isso mesmo galera, fuçando na net eu descobri esse Pacote liberado 0800, tem varias coisas nesse bundle porém as únicas coisas que me interessaram, foi os 6 meses de assinatura abril grátis podendo escolher 4 opções de revistas, e 1 ano de McAfee Internet Security entre outros.

Link

Tutorial bem detalhado:

O que vc tem que fazer é clicar aqui e escolher a opção " CLIQUE AQUI ARA DOWNLOAD " *aonde tem um quadrado da cor amarelo no final da pagina* ai irá abrir uma caixa aonde vc deve clicar em " Eu compreendo, declaro e/ou concordo com os Termos e Condições (Ao selecionar você confirma que tem mais de 13 anos de idade). " e clicar em verifique meu dispositivo ai vai pedir para vc baixar um aplicativo de validação, baixe-o e o instale, após instalado volte a pagina e clique em verifique meu dispositivo ele irá verificar o computador e abrir uma caixa pedindo que vc digite seu email para receber a chave mestra, entre no seu email e copie a chave mestra e insira ela, com a chave inserida vc será direcionado para os aplicativos windows e android, ai vc escolhe o que que quer e seja feliz !!!

Observações Importantes:

#Essa dica antes de eu compartilhar eu mesmo utilizei primeiro, e não somente uma vez mas 2 com 2 emails diferentes

#Vc pode fazer esse processo quantas vezes quiser, porém para isso precisará de um navegador diferente não utilizado ainda *eu limpei o cache e mesmo assim ele não liberou um novo cadastro, por isso um navegador diferente e não utilizado na mesma maquina é claro*

#Um email não utilizado ainda cada email é um cadastro !!!!!!!

#Assim que vc inseri sua chave Mestra irá abrir um questionário aonde vc tem que responder umas perguntas eu sempre respondi que meu note foi adquirido nos últimos 3 meses 1 ano e respostas mais atuais, quem quiser bancar o engraçadin e responder que seu note é antigo, fique a vontade, eu mesmo não quiz arriscar !!!!!

Se vc gostou dessa dica Curte e Qualifica ai !!! Não custa nada e da animo de querer compartilhar essas belezas com vcs rs !!!!

FONTE: EU
" Se vc procurar vc vai achar "​
 
fiz e coloquei que tinha comprado entre 1 e 2 anos atrás haha e deu certo, só não consegui dar o redeem na amazon :forever:
 
se vcs lerem vai ver que eu testei 2 vezes e consegui tudo nas 2 essa dica vale a cada email e navegador diferente.
 
Funciona mesmo ! Consegui pegar os R$15,00 da amazon!

:challenge:
 
Funciona mesmo ! Consegui pegar os R$15,00 da amazon!

:challenge:
Onde tu viu isso? Só vi aplicativos.... nada de free money aqui... Nem assinatura de revista (a não ser que estão falando daquele app de revista lá ^^)



Edit:
Ignora, acabei de ver que o App da Amazon SÃO OS 15 REAIS, kkkkk

Edit2:
Ahhh legal, dá pra escolher tudo. Achei que tinha que selecionar o que queria (ou seja, 1 só entre todos esses).
Peguei o Amazon + Revistas do IBA
 
Última edição:
resumindo é tudo app pra smartphone :poker:
 
Vale a pena pelos 15 reais da Amazon :bwahaha:
 
Amazon deu certo. Tentei 2 vezes, mas só aceitou um código. Valeu !

O código aqui aceitou, mas não tenho a mínima ideia de como checar qual o valor tenho. Os coins eu tenho e sei onde ver, mas esses créditos ai nem sei.
Saberia me ajudar?
 
O código aqui aceitou, mas não tenho a mínima ideia de como checar qual o valor tenho. Os coins eu tenho e sei onde ver, mas esses créditos ai nem sei.
Saberia me ajudar?

http://www.amazon.com.br/appstorepromo

C
lica em veja seu saldo. Da pra ver o saldo e colocar o código da promo. Inclusive já utilizei 10 reais em um jogo. Amazon ainda tem pouca coisa em questão de app, mas é a que mais solta promoções pra gente disparado. Então, se possível, comprem por ela.
 
Última edição:
tenho uns 5 códigos da amazon, mas só ativa 1 :/

Sim somente por conta, mas vc pode da ou vender hahaha, e pra galera que ta falando que só tem para android, estão errados, tem para windows inclusive para windows 8 e 8.1 é só procurar e escolher eu fiz um limpa e peguei tudo hahahaha lembrando que essa promoção acaba dia 31 de janeiro !!!!!! avisem seus amigos etc ....
 
Os 15 reais so funciona na appstore brasileira, se vc utiliza a americana por causa dos coins o vale de 15 reais vai ficar na sua conta brasileira e voce tera que mudar de pais/regiao para funcionar.

Quanto ao procedimento, não precisa necessariamente usar outro navegador, eu tentei em aba anonima e deu certo, fica a dica, já fiz o processo umas 3 vezes.

Outra dica é que dá pra pegar várias revistas na mesma conta iba, estou com 12 revistas por 6 meses.
 
Ignorancia minha, mas não são tudo app's free para smartphone tirando os R$ 15 da amazon ? ? :hmm:

Entrei no Play Store, encontrei todos free :haha:

Mas valeu pelo Amazon :coolface:
 
Excelente dica. Pena que tudo o que eu queria da Amazonapp eu já tinha, mas as revistas vão cair muito bem.

E aqui eu comprei 3 PCs com intel nos últimos anos, vou ver se funciona pegar 3 chaves.
 
Funcionou os R$15 da amazon :seferrou:
 
Seria bom se os 15 reais desse pra comprar livro físico na Amazon.
 
Seria bom se os 15 reais desse pra comprar livro físico na Amazon.

Seria bom sim para inteirar nos encadernados do Preacher :bwahaha::bwahaha:

So um adendo sobre a sua assinatura lhe digo que M1TO ainda tem muita lenha a queimar RUMO AO TETRA!!:seferrou:
 
Opa!
No caso estou utilizando o App da Amazon brasileira, qualquer aplicativo pago que tento comprar não aparece o valor de R$15, pede para colocar os dados do cartão de crédito.
 
Opa!
No caso estou utilizando o App da Amazon brasileira, qualquer aplicativo pago que tento comprar não aparece o valor de R$15, pede para colocar os dados do cartão de crédito.


amigo vc tem que inserir um cartão, após o cartão inserido vc escolhe o app que quiser e compra o valor do app será subtraido no seu vale, porém de esse app for maior que o valor do vale será tarifado a diferença no seu cc, o mesmo vale se for inferior ao vale, será subtraido no valor do app e ficará um saldo na sua conta. simples assim rs, se vx não tiver cartão ai infelismente não poderá usar o vale de 15, mas o mesmo ficará atrelado a sua conta.
 
- Qualificado... peguei mais pelo 1 ano de McAfee, o meu ia expirar em fevereiro de 2015, agora só em Janeiro de 2016 :seferrou:.

- Código da Amazon deu certinho os 15 reais.
- De quebra levei 4 revistinhas, nem peguei Playboy e VIP pra não tomar uns cascudos da patroa! :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo