• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para ser considerado silencioso, quantos dB um(a) cooler/ventoinha tem que ter?

não quero um nome

know-it-all Member
Registrado
Estou pensando em comprar outro PC só que não quero uma parada barulhenta como o PC que to usando, quero o mais quieto possível, só que não entendo essa de dB
tem o do CPU (querendo o Thermaltake BigTyp 14Pro, entre 16 e 24dB) e umas 3 ventoinhas que vou comprar que não passam de 20dB

essa quantidade de dB é alta?
 
DEPENDE
tem fan de 19cfm que são os que estão no meu pc e que tem só 19db porém não são silenciosos como muitos acham
o ideal é você ter um controlador de fan, pode ser um simples mesmo com eu tenho aqui
q qdo eu to jogando as vezes ligo os fans na velocidade maxima e qdo não to ou qdo vou dormir deixo só os fans do cooler do processador ligados e o traseiro tbm apenas com 9volts
os da frente e os de baixo eu deixo desligado
assim meu pc fica completamente silencioso


edit;
se vc usa um fan no gabinete e não tem nada impedindo que o vento q ele joga passe, como por exemplo colocar um fan no meio do gabinete, ele ficará muito mais silencioso do que um fan que joga vento num dissipador de processador ou num fan que puxa o ar de dentro do gabinete pra fora e que bate naqueles furinhos minusculos que tem na maioria dos gabinetes ;)
 
Última edição:
valeu ai, 2 comentários só mas me ajudaram, valeu galera, eu nem pensava em usar controlador, mas agora é bastante considerável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo