Parabéns aos moderadores e admins

Allan

Trust the plan!
Registrado
Gostaria de parabenizar e agradecer à todos os moderadores e admins por estarem colocando a ordem no Geral...

mudou bastante depois q alguns bans foram distribuidos...o numero de topicos non-sense e de fotos respostas com O RLY diminuiram consideravelmente...

axo q assim o pessoal vai voltar a postar e, espero eu, que o Geral volte a ser o que era...

flws
 
Isso ae dou meus parabéns também ;]
Diminui mesmo o numero das FR e topicos nonsenses
 
o freguês é quem manda :yes:

Sério agora, dependemos muito da ajuda de vocês também, essa 'limpa' foi feita com ajuda de muitos usuários que reportaram 'bad posts' explicando os motivos porque estavam reportando.

Seria legal se todos continuassem ajudando à cuidar do forum afinal ele é pra uso da comunidade :thumbs_up
 
Ah, nem serve pra mim. :(

Mas você merece também, ou você acha que nós não vemos as questões que não estão sendo feitas nos devidos tópicos oficiais sendo direcionadas para eles???

Parabéns pra você também:thumbs_up

E pensar que eu ví esse fórum engatinhar:cry:
E hojé ja é uma moça na flor da idade, atraindo um monte de marmanjo e muleques para de baixo da sua asa:eek:
Por isso que tem lotado de user novos ultimamente:p
 
tbm axei q esta de parabéns :D

tirando uns noob preconceituoso ae neh :p
 
Gostei muito também! Parabéns ae moderas e admins!
 
o freguês é quem manda :yes:

Sério agora, dependemos muito da ajuda de vocês também, essa 'limpa' foi feita com ajuda de muitos usuários que reportaram 'bad posts' explicando os motivos porque estavam reportando.

Seria legal se todos continuassem ajudando à cuidar do forum afinal ele é pra uso da comunidade :thumbs_up

Virou rotina esse botão pra mim, gostei bastante quando vi que resolveu em um post em particular e comecei a reportar todo post que achava inadequado.
Depois vi os resultados, compensa mesmo!
:yes: :yes:

@Yang: Cu docento... te amo.
:wub:

:lol:
 
tb gostei .

parabens ;D
 
é isso ae ;)

Parabens ae.
 
Muito melhor agora, beeeeeem mais sociável do que há umas 2 semanas.
De parabéns mesmo ;)
Continuem assim :yes:
 
Mas você merece também, ou você acha que nós não vemos as questões que não estão sendo feitas nos devidos tópicos oficiais sendo direcionadas para eles???

Parabéns pra você também:thumbs_up

E pensar que eu ví esse fórum engatinhar:cry:
E hojé ja é uma moça na flor da idade, atraindo um monte de marmanjo e muleques para de baixo da sua asa:eek:
Por isso que tem lotado de user novos ultimamente:p

mesmo sendo 100% off topic tenho que postar que isso foi extremamente ga.y :lol: tinha quer ser o future shock :p

fazia um bom tempo que eu nao frequentava o geral...exatamente por causa disso....vou voltar a passar lá :)

parabens pelo bom trabalho :yes:
 
mesmo sendo 100% off topic tenho que postar que isso foi extremamente ga.y :lol: tinha quer ser o future shock :p

fazia um bom tempo que eu nao frequentava o geral...exatamente por causa disso....vou voltar a passar lá :)

parabens pelo bom trabalho :yes:

Nem vou falar nada porque tu anda todo metido por ser modera:p

Mas a melhora do geral é uma realidade, muito bom trabalho:music:
 
Realmente, depois que o Allan falou eu percebi como as imagens sumiram! Belo trabalho! Eu que estava começando com essas imagens até me consientizei neste tópico e vou parar com isso!

sinceridade= true;
 
realmente... foi instantaneo. geral subiu muito de nível. tópicos non sense praticamente desapareceram, e aquelas FR também. parabens a todos os envolvidos na mudança, ótimo trabalho. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo