• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Parabens para a VIVO

Fla3DMadness disse:
Smile, posta umas fotos aí do teu celular. ;)

tá na mão...
attachment.php


ps o code img não tá liberado no forum todo??
 
Smile=P disse:
Como assim pos pago como o seu?? o meu é pos pago tambem, não tem nada no contrato de tempo de permanencia.. será por causa do plano? o meu éo 120..

Exatamente, vc tem esse "beneficios" todos so pq tem um plano mais carinho, tenta pegar um plano basico (de pobre :p ) pra vc ver, tenho colega que usa a TIM, gasta perto de 1K por mes em conta, ele nao compra telefone faz um tempao, ele so ganha telefone TOP e puxacao de saco.

Aqui eh assim, qnto mais vc gasta mais coisa vc recebe de graca, sei de gente que ja ganhou CARRO por gastar muita grana com tal empresa, e nao to falando de carro popular ;)
 
Smile=P disse:
tá na mão...
attachment.php


ps o code img não tá liberado no forum todo??
Massa! :yes:

O img ta liberado, só que o link que vc postou não é de uma imagem e sim do link para o anexo, teria que ter extensão .jpg ou algo assim pro codigo img funcionar. ;)
 
parece q vc tem sorte...

parece q vc tem sorte pois eu estou muito eh puto com a vivo... pois comprei um motorola E815 completasso top de linha e descobri q a vivo simplesmente tem os telefones "exclusivos", ou seja, bloqueados para baixar qualquer coisa q nao seja pelo download center da vivo ou pelo player 3G! Explicando melhor, voce nao pode baixar nada fora dos "dominios da vivo" huahau... e outra, se voce quiser passar um toque mp3 q vc criou para o seu celular da vivo pelo seu cartao de memoria ou pelo cabo usb para configurar como campainha ou uma imagem para por como papel de parede pode esquecer pois a Vivo tambem bloqueou essa função e disse q nao ha nada q ela possa fazer pois isso eh caracteristica do aparelho... isso eh história...
Nota: todos os celulares motorola q tem cartao de memoria q nao sao da vivo vc pode baixar imagens/toques em qlq portal wap compativel ou configurar como campainha/papel de parede qualquer som/imagem transferidos do seu PC para o cel sendo estes compativeis com os arquivos q o celular leia....
Me arrependi de vender meu E398 no qual eu personalizava tudo sem me preocupar com a operadora
ah esqueci de mensionar q nao ha nada pra vc baixar para o E815 a nao ser jogos pois imagens, toques polifonicos/mp3, aplicativos e tals, nao tem... vivo SuX :ranting3:
 
na verdade isso eh tatica.. o que voce tem que fazer é aplicar um hack nele.. existem foruns que mostram como desbloquear tudo.. inclusive o bluetooth para transferir dados entre pc e fone.
 
Smile=P disse:
na verdade isso eh tatica.. o que voce tem que fazer é aplicar um hack nele.. existem foruns que mostram como desbloquear tudo.. inclusive o bluetooth para transferir dados entre pc e fone.

vc consseguio isso ai smile, até hj isso é lenda, alias, é possivel, mas so consseguiram essa proesa desabilidando de vez essa versão maldita da vivo;
conclusão, num liga e new atende mais... tipow um gsm sem chip, sakow... :huh:


*edit: ahueuhae... oia o kit executivo powered by smile, nunka saia sem ele! aeuueauhaeuhae.... rlz!
 
uma vez desbloquiei um nokia 6225 kdu ele era top 0_o ai paro de funciona mandei na nokia i ele volto funcionando so que desblokiado =] acho ki si vc desblokia i manda na moto assist tbm volta funcionando e desblokaido
 
felipe_ctr disse:
uma vez desbloquiei um nokia 6225 kdu ele era top 0_o ai paro de funciona mandei na nokia i ele volto funcionando so que desblokiado =] acho ki si vc desblokia i manda na moto assist tbm volta funcionando e desblokaido
Amigo, me desculpe, mas c ta na Primeira serie ?

Cara, ate agora eu to tentando decifrar o que vc escreveu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo