Parafusos de fixação h100

alxsova

know-it-all Member
Registrado
Alguém tem ou sabe onde vende os parafusos de fixação do h100?
 
Pode ser esse kit mesmo, mas tem que ser aqui no brasil pq o frete no site da corsair fica inviável...
 
Pode ser esse kit mesmo, mas tem que ser aqui no brasil pq o frete no site da corsair fica inviável...

No Brasil não tem, você pode entrar em contato com o RMA da Corsair e conversar com eles, talvez te mandem um kit de graça, outra opção seria comprar o kit na Corsair e mandar para algum redirecionador, realmente o frete da Corsair fica inviável.
 
A corsair ja me ofereceu de graça o kit mas o frete ficou 100 dolares.. não tinha pensado em usar redirecionamento... como faço pra saber o valor do frete por um redirecionador?
 
Os de fixação :nooo:
 
Amigo me manda mp que resolvo esse problema para vc. Tenho sobrando aqui comigo.
 
mandei mp :fovhappy:
 
Também estou a procura mas dos parafusos que fixam os Coolers ao radiador. Alguém sabe onde encontrar estes ?
 
Também estou a procura, mas o frete no site da corsair fica inviável. Alguém poderia dá uma dica?
Obrigado!
 
eu pensei que fossem parafussos no padrão M3, estou errado?

Pois eu comprei um radiador do H100 usado e alguns parafusos M3 que eu comprei ficaram firmes e outros não.
nâo sei se o radiador veio com as roscas roçadas ou se os parafusos que são mais finos!

Se alguém puder ajudar!!

Obrigado!
 
Gostaria de saber o padrão desses parafusos também.
Aliás, "padrão" é tenso.
Já medi uns parafusos aqui (régua mequetrefe) e deu 30mm e um outro jogo (de um outro Wc que nem sei o que fiz com ele) parece ter dado 25mm, aparentemente temos mais um caso que cada marca faz de um jeito e uma ou duas medidas diferentes.
No mercado livre nego vendendo o jogo de 8 parafusos por 160 mirréis fora o frete ... absurdo, mas é brasil.
Comprando na china um pacote com 50 parafusos sai baratinho, vocês vão pagar mais no frete que no produto.
Encomendei um pacote com 50 parafusos que com o frete vai dar 36 reais, é mole ?
O único problema é que vem parafuso "genérico", com 30mm de rosca e os parafusos de watercooler normalmente vem com uma rosca de uns 5mm a 10mm e o restante é "liso" porque só precisa de rosca mesmo no finalzinho que prende no radiador prendendo o corpo da ventoinha por pressão.

PS.: na dúvida, encomendei 50 parafusos M3 30mm e 50 parafusos M3 25mm porque o que importa é a "espessura" dos fans, e tem pequenas variações de marca pra marca, uns até cedem um pouco, outros tem o lance da borracha antivibração ... caso o 25 fique muito curto paciência, dou um jeito de usá-los em alguma outra coisa, nem que tenha que cortá-los (o que pode acontecer com os de 30mm também caso fiquem muito longos perigando furar o radiador).
 
Parafuso de HD serve. Prende o wc no fan e o fan na baia. Total de 8 parafusos. Se fan tiver um orifício único de fora a fora use parafuso de caixa de luz. Se ficar grande corte com alicate. Eu uma vez paguei 40 centavos nesses parafusos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo