• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Paraguai

Cri.Bengalaas

Toperas Comunistas
Registrado
Pessoal, estou indo amanhã para Foz do Iguassu e estou pensando em fazer algumas compras no Paraguai e tudo mais.
To pensando em trazer uma 8800 gtx de lá, de qualquer modo, vi em algum lugar que o cara da nave foi preso e não achei nenhum outro lugar aonde eu possa encontrar uma placa dessas por lá.
Alguém ae sabe o nome de uma loja ou o endereço aonde eu possa achar isso lá ? (=

ajuda ae pessoal ;D
 
http://www.fitinge.com.br/py/py.html

130722 VGA PCI-E768MB GF 8800GTX XFX DUAL DVI.................... 675 icompy
2788 VGA PCI EXP. 768 MSI NX8800GTX-T2D768EOC 710 Master10
58305 VGA ASUS PCI-E 768MB EN8800GTX............................ 695 Topdek
54299 VGA PCI-EX 768MB PINE GF8800GTX 575M DUA 670 Grupo Advance
17647 VGA 768MB PCI EXP. GF-8800GTX XFX......................... 692 Alborada
 
cuidado pra nao perder ela lah na ponte.... hehehhee
 
eh eu vi tb na revista Veja q o dono da nave informatica foi preso...
o cara tava milionario....
 
a ponte tah danu muito problema n, só por as mercadorias em um lugar que num de pra ver direito que os policias num para, só num pode é encher o carro de coisa
c vai como pra lá
sugiro c fazer a travessia de taxi pq lah é meio perigoso
se vc for de taxi, é so pedi pra te deixar perto da loja
sugiro a www.compubras.com, mto boa a loja
 

aqui tem tudo, Navenet é apenas uma entre muitas lojas de la

aliás eu fui sábado la, peguei toda minha configuração da assinatura menos o monitor de la, e algumas coisas comprei na Navenet, inclusive la eu vi 8800

pode comprar tb. na Master10, Icompy, Sulamericana, Compubras, Advance, etc, etc, etc,

nada a ver esse negocio que prenderam o dono da Nave, se prenderam, o que que tem, o Paraguai continua funcionando normalmente.

Mas eu declarei tudo direitinho, dentro da cota.

agora, uma 8800 passa longe da cota, ai tem que ir na raça mesmo, o risco é seu.
 
oq tem a ver o dono da navenet ser preso com vc comprar na loja dele?
Está tudo normal nas lojas, só chegar e comprar...
 
e vc vai pagar o imposto? comprei minha config lá, mas paguei o imposto. pois não ia arriscar perder quase 3k de produtos por causa de 300 reais.
e olha que quando vc atravessa a ponte os caras revistam TUDO!!! tem até detector de metal lá, para o caso da galera que leva algumas coisas no bolso, mas só vi 2 pessoas passando nele.
o que da pra vc tentar fazer, é pedir a gtx e ver se alguem da loja te fornece a caixa da gts, dae vc so troca a embalagem de fora e paga o imposto.
eu trouxe um monte de coisas e ele não abriram nenhum caixa, porém muitas pessoas que traziam só um produto, como projetos e coisas de dj, os caras abrem a caixa pra conferir.
só uma dica, se puder, compra tudo na mesma loja, e volta rapido pro brasil, pois fiquei passeando por lá e fiquei de molho 3 horas pra passar a aduana, além de depois de um tempo, a fila pra testar os produtos vai aumentando um monte e vc perde mais de 30 min em cada loja.
abraços,
boa sorte
 
e olha que quando vc atravessa a ponte os caras revistam TUDO!!! tem até detector de metal lá, para o caso da galera que leva algumas coisas no bolso, mas só vi 2 pessoas passando nele.
o que da pra vc tentar fazer, é pedir a gtx e ver se alguem da loja te fornece a caixa da gts, dae vc so troca a embalagem de fora e paga o imposto.

eu fui sábado e não revistaram absolutamente nada, parei na alfândega, entreguei a declaração, carimbaram e não olharam nada, tudo bem que
tava dentro da cota, mas não olharam nada, nem meu e nem de ninguem que tava na vam comigo.

um cara que tava conosco trouse um notebook, mas ele pagou pra um taxista atravessar pro outro lado

ah! depois de Foz tem a fiscalização em Medianeira, também é feroz, mas tava fechada quando passamos sábado
 
Se me sobra grana vo pegar uma hd 2900 xt tá 495 dólares :yes:
 
Se me sobra grana vo pegar uma hd 2900 xt tá 495 dólares :yes:

34791 Placa de video PCIEXP. 512 MB ATI RADEON HD2900XT GDDR3 TV/DVI SAPPHIRE VIVO
465 Navenet

=)
 
e vc vai pagar o imposto? comprei minha config lá, mas paguei o imposto. pois não ia arriscar perder quase 3k de produtos por causa de 300 reais.
e olha que quando vc atravessa a ponte os caras revistam TUDO!!! tem até detector de metal lá, para o caso da galera que leva algumas coisas no bolso, mas só vi 2 pessoas passando nele.
o que da pra vc tentar fazer, é pedir a gtx e ver se alguem da loja te fornece a caixa da gts, dae vc so troca a embalagem de fora e paga o imposto.
eu trouxe um monte de coisas e ele não abriram nenhum caixa, porém muitas pessoas que traziam só um produto, como projetos e coisas de dj, os caras abrem a caixa pra conferir.
só uma dica, se puder, compra tudo na mesma loja, e volta rapido pro brasil, pois fiquei passeando por lá e fiquei de molho 3 horas pra passar a aduana, além de depois de um tempo, a fila pra testar os produtos vai aumentando um monte e vc perde mais de 30 min em cada loja.
abraços,
boa sorte

Quanto voce pagou de imposto? Qual é o percentual?

Obrigado.
 
Quem é de Sampa e vai no PY? :eek:
Dá pra trazer um notebook na moral?:cry:

De cascavel - PR pra frente é tranqüilo de trazer, o problema é chegar até cascavel.
Vc compra no py, tem que atravessar a aduana na ponte, depois tem mais 2 postos policiais até cascavel e ainda a receita federal em medianeira. E ainda 2 postos de pedágio que os federais costumam parar a galera. Depois disso é tranqüilo pra ir até sp...
 
:huh: :huh:
o negocio é ir de aviao teco teco.... n deve ter nem um posto aeropolicial....
 
:huh: :huh:
o negocio é ir de aviao teco teco.... n deve ter nem um posto aeropolicial....

vai então, vc acha que os federal são burros é?
Qualquer voou não comercial que sai de foz vai ser parado e se for comercial é barrado antes de embarcar...
=P
 
nossa é mais facil cava varios tuneis .hehehehe MINHOCAS DO PY
passando por baixo do rio ficaria muito bom
 
haeHAEheaheahhaehehhh concordo..... o negocio é falar com os presidiarios.... eles q entendem de cavar tuneis :D
 
quanto off-topic ¬¬"
 
Voltando do Canadá quero ir no mesmo mês pro Paraguas ver como é e comprar qualquer coisa!:p
 
E falando em Paraguai, os muambeiro sempre se referem a 3 lojas que nunca encontrei o site:

1 - Uma tal de São Francisco ( dizem que é bom para câmeras digitais )

2 - Uma genericamente falando SONY

3 - Outra, também genericamente, PIONEER

Sei que ambas ficam em porto Stroissner ( é assim que se escreve ??? ), aquela cidade que fica coladinha a Foz do Iguaçu!

Sabem me dizer algo sobre essas lojas e, principalmente, o site delas, sobretudo dessa São Francisco que me falaram muito dela?


Thor ;)
 
eu fui sábado e não revistaram absolutamente nada, parei na alfândega, entreguei a declaração, carimbaram e não olharam nada, tudo bem que
tava dentro da cota, mas não olharam nada, nem meu e nem de ninguem que tava na vam comigo.

um cara que tava conosco trouse um notebook, mas ele pagou pra um taxista atravessar pro outro lado

ah! depois de Foz tem a fiscalização em Medianeira, também é feroz, mas tava fechada quando passamos sábado

bem, vc teve sorte então, eu estava com meu irmão e tinhamos +/- 20 itens, 6 caixas + 2 sacolas cheias. dae nem tinha como eles não revistarem né.


Quanto voce pagou de imposto? Qual é o percentual?

Obrigado.

pagamos 50% do valo que passou dos 300 doletas, mas como estavamos em 2 pessoas, ao todo deu 300 reais. mas se for passar de 1000 reais em compras sai mais barato levar +1 pessoa, pois pagará menos imposto

E falando em Paraguai, os muambeiro sempre se referem a 3 lojas que nunca encontrei o site:

1 - Uma tal de São Francisco ( dizem que é bom para câmeras digitais )

2 - Uma genericamente falando SONY

3 - Outra, também genericamente, PIONEER

Sei que ambas ficam em porto Stroissner ( é assim que se escreve ??? ), aquela cidade que fica coladinha a Foz do Iguaçu!

Sabem me dizer algo sobre essas lojas e, principalmente, o site delas, sobretudo dessa São Francisco que me falaram muito dela?


Thor ;)


encontrei a loja da pioneer lá, e é enorme, fica proximo as lojas de informatica, se não me engano, uma quadra a cima da icompy. tem cada sistema de home teather.... que nunca iremos vez aqui no brasil
 
Caramba... estava pensando em ir ao PY em setembro, mas com os posts aqui até desisti.
É fogo ir lá para gastar cerca de 3K e não ter certeza que chegará em casa com sua mercadoria. O prejuízo seria imenso! :(
 
Caramba... estava pensando em ir ao PY em setembro, mas com os posts aqui até desisti.
É fogo ir lá para gastar cerca de 3K e não ter certeza que chegará em casa com sua mercadoria. O prejuízo seria imenso! :(

ah cara, deixa disso, é só pagar a taxa e pronto, ninguém irá te perturbar, pois vc estará tudo dentro da lei.
outra coisa. não vá em onibus de muambeiro, vá em onibus de linha, que é bem mais dificil de ser assaltado e parado pela polícia.
qquer coisa, entra no orkut que lá tem uma comunidade "compras no paraguai" que te explica um monte de coisas.
e vale a pena ir lá, mesmo pagando a taxa.
eu só recomendo levar uma pessoa a mais a cada 1000 reais, pois vcs dividem a taxa e nao pagam o imposto.
aqui de curitiba sai mais barato, pois a passagem daria 190 (i dae e volta) e vc economiza 200 reais. (a cada 1000 reais vc paga 200 de imposto)

falowwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo