• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Parcelamento 6x sem juros no AliExpress

guigamuck

know-it-all Member
Registrado
Não sei se é novidade mas eu só percebi hoje aqui.

Agora é possível parcelar compras no AliExpress em até 6x sem juros.
 

Numero de ParcelasTaxa de Juros em %
1 (à vista)Sem Juros
2 xSem Juros
3 xSem Juros
4 xSem Juros
5 xSem Juros
6 xSem Juros
7 x1.4%
8 x1.6%
9 x1.8%
10 x2%
11 x2.2%
12 x2.4%
 
Muito bom. Agora só falta o dólar cair um pouco e a Receita parar de taxar quase tudo.

Com esse cenário atual não arrisco comprar nada no Ali.
 
Parece bom, mas recentemente vi que o Ali tá igual o BR, frete mais caro que o produto :nooo:
 
Parece bom, mas recentemente vi que o Ali tá igual o BR, frete mais caro que o produto :nooo:

Uai, comprei muitas coisas esse dias com frete grátis pelo "AliExpress standard shipping" que é com o código LB e não paga os 15 reais pros correios.

E tem muito produto agora com estoque no Brasil tb.
 
Uai, comprei muitas coisas esse dias com frete grátis pelo "AliExpress standard shipping" que é com o código LB e não paga os 15 reais pros correios.

E tem muito produto agora com estoque no Brasil tb.
Tava olhando peças de bicicleta (freios, marchar e etc), tudo com no mínimo 50 reais de frete no standard.
 
Peça grande ou pesada o frete vai nas alturas mesmo né! Eu deixei de comprar peças de carro lá exatamente por isso... valor do produto: R$200... valor do frete: R$500... mas o problema é o tamanho e peso... isso qualquer transportadora é assim
 
No meu caso em particular eram peças pequenas e leves.
Vcs que compram com mais regularidade teriam links de lojas com galpão no Brasil?
 
No meu caso em particular eram peças pequenas e leves.
Vcs que compram com mais regularidade teriam links de lojas com galpão no Brasil?
Pra achar... faz sua pesquisa ou mesmo entra no setor que vc quer... manda filtrar por exemplo por EUA.... dai na barra de endereço procura por US e substitui por BR e dá o enter..ele vai filtrar todos os anuncios que tem estoque no Brasil (mas nem sempre que tem DISPONIVEL no momento no Brasil)
 
Vim do (triste) futuro pra escavar esse tópico e informar que agora o AliExpress só parcela em até 2x sem juros, e que aumentou juros também 😢.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo