• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pare tudo que vc estiver fazendo e assista isso!!!!!!

hiei20

Chamas Negras MORTAIS!!!!
Registrado
há, aqui no trampo é bloqueado a gametrailers tem algum outro site com esse video?
Alías, de que se trata? gameplay novo? :fun:
 
bah o titulo foi forçado.. mas os 4 videos sao foda.. finalmente chegou o killer game da sony.
 
bah o titulo foi forçado.. mas os 4 videos sao foda.. finalmente chegou o killer game da sony.

Forçado!!!!!! Cara em todos os meus 24 anos de vida mexendo com videogames, nunca vi, nem senti, nem presenciei algo dessse nível!!!! estou até agora com as pernas bambas com esse jogo!!!!!
 
olha os graficos disso... as batalhas então.. sem palavras
 
O interessante é que tem um comercial do Battlefield Company 2 no meio... Esse jogo é muito bem feito, mas no meio de tantos gráficos bonitos do God Of War, ficou parecendo jogo de last gen... pelo menos é a impressão que eu tive...

Muito ansioso...
 
Affe, só aumenta a cada vez + a vontade de comprar um play 3! Meu esse jogo tem tudo, eu zerei umas 10 vezes os outros e digo, nenhum do pc é tão bão! lindo esse video!
 
Coisa de louco galera!!!!!! prefiro 1.000000000 vezes ter poucos jogos de PS3 todos originais do que uma maleta com 100 jogos de xbox360, vivendo e aprendendo se soubesse disso antes nunca teria ido de Xbox 360...
 
Nao sou ista nem nada...
Mas neguim ainda tem esperança que algum jogo vai bater GOD3 esse ano.
 
Nao sou ista nem nada...
Mas neguim ainda tem esperança que algum jogo vai bater GOD3 esse ano.

Pior que os próprios caras da Sony sabem disso, e só lançaram vídeos extensivos de gameplay faltando menos de 20 dias para o lançamento... Eles tem uma jóia nas mãos e sabem disso... Criaram um hype mostrando apenas alguns vídeos e fotos de momentos específicos e agora estão explodindo cabeças com o gameplay extendido... Quem não vai querer jogar esse jogo?

FUI!
 
Link direto para baixar o episódio completo da Gametrailers TV com destaque para o GoW 3
http://flvseek.gametrailers.com/gt_v...5_kv3yx_hd.flv

rk2bg0.gif
 
Não achei o titulo do tópico nada forçado ... o vídeo realmente é inacreditável , acordei 7hs pra ver ele na hora do lançamento :D
 
Última edição:
Chutará bundas com força!
Dantes Inferno fica paracendo DEMO perto desses videos e olha que achei Dantes bom, mas GOD não tem como ser no minimo SUPERIOR a qq Hack n' Slash lançado até agora.

Pode não ser o GOTY desse ano, mas q vai ser bom bragaio vai!

O titulo está forçado sim, pois até 16/03 estamos em uma grande expectativa e mesmo sendo um dos melhores e mais esperados jogos da geração depois q sair vai deixar de ser novidade e isso vai causar confusão, ai um desavisado qq vai entrar no forum e pensar q esse post se trata de Killzone 3 ou Project Trico que serão com certeza nossas próximas meninas dos olhos depois que debulharmos esse GOW 3. Minha sugestão é q coloquem no tópico de GOW 3 ou coloquem um GOW 3 no titulo.
 
Última edição:
ah... acho que, tá, tá tesão... mas não é pra se surpreender né?
Acho que o God of War andou definindo o que é hack'n slash quando saiu. Menos do que ele oferece, é bobeira... Não vamos esperar que caiam o nível né? xD
Que saco, eu to numa maré de economia e nao posso gastar nada... queria muito GoW3... GT5 (se sair esse ano...), Heavy Rain, Bad Company 2... ahhhhhh
 
encomendei o meu ontem, tava de promo na fnac por 179, dividindo em 5x sem juros ainda.
=D
 
Po, to me sentindo um alien aqui hahaha..
Será que só eu nao gosto desse jogo?? aah
Nunca joguei nenhum GOW, me digam uma coisa esse jogo é muito tipo RPG?? monstros, pontos e talz,?? se for nao vou conseguir jogar hahah
 
Po, to me sentindo um alien aqui hahaha..
Será que só eu nao gosto desse jogo?? aah
Nunca joguei nenhum GOW, me digam uma coisa esse jogo é muito tipo RPG?? monstros, pontos e talz,?? se for nao vou conseguir jogar hahah

Recomendo pegar o God of War Collection, assim você fica conhecendo bem os dois jogos que saíram pro PS2. Eles foram remasterizados e lançados novamente pro PS3 nesse God of War Collection.
Não é RPG, é pura ação e aventura mesmo.
 
Po, to me sentindo um alien aqui hahaha..
Será que só eu nao gosto desse jogo?? aah
Nunca joguei nenhum GOW, me digam uma coisa esse jogo é muito tipo RPG?? monstros, pontos e talz,?? se for nao vou conseguir jogar hahah

Ehh cara se ta sendo meio ET sim no bom sentido, GOW não nada de RPG somente puzzles... mas te digo vale cada centavo. Pena que vou coprar o meu so para frente pq já comprei o BF2, mas o demo tá ai para eu delirar
 
Ehh cara se ta sendo meio ET sim no bom sentido, GOW não nada de RPG somente puzzles... mas te digo vale cada centavo. Pena que vou coprar o meu so para frente pq já comprei o BF2, mas o demo tá ai para eu delirar

Percebi isso ahaha, tanto que ja to ate baixando a demo aqui.
Vou ver sempre ouvi flar tanto desse jogo impossivel q eu nao goste nem um pouquinho.
Ele é parecido com Dantes ? joguei e ate gostei um pouco.
 
Acho que vou convencer a minha mãe a comprar um play 3...sério, coisa linda esse GOW!
 
O video ficou foda mesmo, não ha mada nem perto disso nos consoles, o grafico esta inacreditavel, parece tudo cg.
 
Ele é parecido com Dantes ? joguei e ate gostei um pouco.
Dante's é uma cópia sem inovação, a grande diferença é que GoW tem história muito melhor, personagem muito mais carismático e simplesmente redefine o gênero em cada novo episódio.
Se gostar do Demo pega quanto antes o GoW Collection pq é uma trilogia com continuação, o GoW 3 vai pegar exatamente no final do 2.

GoW 3 é um daqueles jogos, junto com outros exclusivos, que deveria ser obrigação de todo dono de PS3.
Fazem parte dos jogos que definem o PS3, é nos exclusivos que podemos ver todo potêncial do console.
 
Última edição:
Dante's é uma cópia sem inovação, a grande diferença é que GoW tem história muito melhor, personagem muito mais carismático e simplesmente redefine o gênero em cada novo episódio.
Se gostar do Demo pega quanto antes o GoW Collection pq é uma trilogia com continuação, o GoW 3 vai pegar exatamente no final do 2.

GoW 3 é um daqueles jogos, junto com outros exclusivos, que deveria ser obrigação de todo dono de PS3.
Fazem parte dos jogos que definem o PS3, é nos exclusivos que podemos ver todo potêncial do console.

Ehh cara se ta sendo meio ET sim no bom sentido, GOW não nada de RPG somente puzzles... mas te digo vale cada centavo. Pena que vou coprar o meu so para frente pq já comprei o BF2, mas o demo tá ai para eu delirar

Recomendo pegar o God of War Collection, assim você fica conhecendo bem os dois jogos que saíram pro PS2. Eles foram remasterizados e lançados novamente pro PS3 nesse God of War Collection.
Não é RPG, é pura ação e aventura mesmo.


Respondendo a todos vcs, primeiro valeu pela ajuda e dica.
Seguinte acabei de jogar a demo aqui e... que jogooo. Fiquei pensando como em todos os meus anos de playstation eu nunca joguei esse jogo.
Gostei mto, mas me senti meio perdido, por nao conhecer a historia (me importo muitoo com historia do jogo, nao consigo simplesmente jogar)
Acabei o demo e fui direto atras da historia do GOW, começei a ler a historia no wikipedia e.. resolvi parar, para não estragar mais, coloquei o gow colection na minha lista de proximas compras, asim como o gow 3, po que historia o jogo tem. Adorei...
PEna que acabei de comprar 2 jogos na game.co.uk, a menos de 1hra, senão ja estaria comprando esse.

Mais fica pra proxima, nao mto distante :evil:

VAleu :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo