• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Parente indo pros EUA. Qual placa mãe pegar?

Archy

know-it-all Member
Registrado
Galera, vou ter a oportunidade de trazer uma placa mãe dos EUA e to precisando da ajuda de vcs. Inicialmente eu pensei na Crosshair V Formula, mas como to precisando de um fone de ouvido e tb trarei de lá (penso em um Razer Carcharias, mas se tiver alguma dica melhor me avisem) to procurando uma placa com um valor mais baixo.

O site q procurei foi o bestbuy, pq a loja deles fica próxima onde meu cunhado mora, então é mais facil pra ele comprar. Procuro algo em torno de 100 - 130 dolares.

As placas q achei foram:

Asus - M5A97 EVO Desktop Motherboard - AMD - Socket AM3+ - $116
Asus - M5A88-V EVO Desktop Motherboard - AMD - Socket AM3 PGA-941 - $111

Aceito outras indicações galera.

Link do BestBuy

Abraços
 
Vai na M5A97 mesmo...
 
eu ficaria com a M5A97 EVO, primeiro, por ser soquete AM3+ nativa( AMD 970) suportando os novos Bulldozer em todas as suas inovações, segundo por ter sata III e usb 3., terceiro, preço excelente 116,00 dolares, quarto, tem um escelente conjunto de fases e dissipadores, quinto, o site bestbuy não tem outras opções nesta faixa de preço que vc quer que sejam melhores que ela, para eu indicar, Sentí falta nesta faixa de preço, das excelentes placas mãe ASRock neste site. Portanto meu voto vai para a M5A97 Evo, com certeza absoluta. Abraços
 
So uma dica...

melhor vc comprar online e entregar no hotel ou casa que seus parentes vao ficar hospedados...

a bestbuy loja fisica nao tem metade dos produtos que tem no site.
 
Primeira coisa, vc vai pegar socket AM3+ pra pegar bulldozer depois? Se sim, eu não recomendaria.

Eu você partiria pra Intel no próximo up.
 
Em nome de chessus man, pegue outra marca. Tenho um amigo que mora na Florida, trabalha na mesma loja que trabalhei la, monta centanas de PCs direto. O bicho ta usando muito Gigabyte e Asrock e confirmou que a taxa de retorno ta super baixa. De qualquer forma eu tenho raiva de Asus, então sou suspeito pra falar, mas aproveitando que o cara vai lá, a diferença de preço entre uma placa boa e uma bem melhor é muito pouca. Da uma pesquisa velho, aproveita.
 
Primeira coisa, vc vai pegar socket AM3+ pra pegar bulldozer depois? Se sim, eu não recomendaria.

Eu você partiria pra Intel no próximo up.

Se for para pegar um Bulldozer realmente não compensa, um Core i5 2500 já da um banho nesses bulldozers ai.
 
Se for para pegar um Bulldozer realmente não compensa, um Core i5 2500 já da um banho nesses bulldozers ai.
Com certeza. O autor do tópico, não especificou, se ele já tinha o processador ou não. Se ele postasse que ainda não tinha, eu indicaria as placas mãe LGA 1155, com o chip Z68, que estão na mesma faixa de preços lá no site e com um core i5 2500K, formaria o melhor custo beneficio do mercado. Abraços
 
Se nao tiver o processador ainda parte pra i5 ou i7, sei la bulldozer acho que nao compensa nao, visto que a propria amd ja lancou um processador mais fraco que os nao tao atuais da intel!
 
Galera, vou usar o processador da assinatura. Não tenho como trocar a plataforma agora por conta de grana. Então vou ficar na AMD mesmo. Pensando futuramente, o ideal seria eu não comprar nada, segurar grana e comprar mais pra frente. Agora com as idéias, não sei mais o q eu faço uhauhauhhuahua

edit: olhei no bestbuy denovo e procurei o i5 2500k. Ta saindo a 229 dolares. Ultrapassa muito o meu pequeno orçamento hehehehehe.

edit2: só to cogitando trocar minha placa mãe, pq a minha ta dando incompatibilidade com uma série de memorias. A unica compatível, queimou um pente. Ja troquei 4x de memória, inclusive a q eu uso atualmente, tá no site da corsair como compatível, e o pc só liga de segunda, de primeira sempre da uns erros ou tela azul.
 
Última edição:
Galera, vou usar o processador da assinatura. Não tenho como trocar a plataforma agora por conta de grana. Então vou ficar na AMD mesmo. Pensando futuramente, o ideal seria eu não comprar nada, segurar grana e comprar mais pra frente. Agora com as idéias, não sei mais o q eu faço uhauhauhhuahua

edit: olhei no bestbuy denovo e procurei o i5 2500k. Ta saindo a 229 dolares. Ultrapassa muito o meu pequeno orçamento hehehehehe.

edit2: só to cogitando trocar minha placa mãe, pq a minha ta dando incompatibilidade com uma série de memorias. A unica compatível, queimou um pente. Ja troquei 4x de memória, inclusive a q eu uso atualmente, tá no site da corsair como compatível, e o pc só liga de segunda, de primeira sempre da uns erros ou tela azul.

Compre um SSD e seja feliz!

Memória influencia muito pouco no desempenho, muito pouco mesmo, bota qualquer uma que seja compatível e pronto.

Nesse teu caso, um SSD é o melhor gasto que vc pode fazer! Depois vc faz um up trocando o combo!
 
Compre um SSD e seja feliz!

Memória influencia muito pouco no desempenho, muito pouco mesmo, bota qualquer uma que seja compatível e pronto.

Nesse teu caso, um SSD é o melhor gasto que vc pode fazer! Depois vc faz um up trocando o combo!

Mas o meu problema não são as memórias e sim a incompatibilidade da placa mãe. Eu vou ver os preços denovo, caçar uma mais barata e comprar. E mais pra frente upar pra intel e pegar um combo melhor!
 
Onde seus parentes estão? não tem TigerDirect lá? fala o estado e a cidade aí que de repente tem lojas boas pra você encontrar bons hardwares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo