• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Partition Magic Resize Partition?????

Miguel56

know-it-all Member
Registrado
Alguem sabe se essa opção "resize partition" do PM eu posso dar um resize na minha partição "já" com Winxip instalado????

tipo instalei o Win num HD de 160 gigas e agora queria dividir em duas partiçoes tipo 40 com o sistema e o resto em outra unidade....

no programa nao me deu nenhum Warning aHuauhaUHa


ajuda ahe galera...vlw
 
pode sim...ele naum formata e nada...ele eh bom por causa disso...
mais é claro...se tem q saber usar se naum ele vai formata..mias nem eh taum dificil
 
vai com fé!!!
redimensiona a partição primária, depois cria uma outra partição, formata a partição nova e pronto
 
Cara, eu tive essa dúvida assim q recebi meu pc. Eu tinha uma partição só e queria dividí-la em 2, mas já tinha um monte de arquivos. Na cara e na coragem eu resolvi fazer isso que vc fez, confiando no Partition Magic, e deu certo!

Só fiz isso uma vez e deu certo. Se vc ainda não tiver mt coisa no HD, acho q é válido tentar, deve funcionar. :)

T+
 
Comece com uma desfragmentação e organização dos arquivos no começo do HD. Daí você pode fazer o procedimento perfeitamente.

Falow \,,/
 
Comece com uma desfragmentação e organização dos arquivos no começo do HD. Daí você pode fazer o procedimento perfeitamente.

Falow \,,/

Falo tudo...
Escuta o camarada ai!
Boa sorte
 
Comece com uma desfragmentação e organização dos arquivos no começo do HD. Daí você pode fazer o procedimento perfeitamente.

Falow \,,/

pode fazer isso sim.. mais não é necessário... o Partition Magic já organiza os arquivos pra vc...:yes:
 
vou fazer....ateh agora soh instalei programas tah lisinho entaum vou fazer hj a noite...que Deus me ajude. huahuaa.....valeu galera....
 
To aproveitando o tópico aqui pra pedir ajuda pra galera que manja..

eu tenho 1 hd com 2 partiçoes, a primera, 12 Gb ( soh pra win xp) e a outra de 140 Gb ( arquivos) ai eu to querendo migrar pro win 7, e preciso redimensiona a primeira de 12 gb pra 25 Gb ( consequentemente diminuir a de 140 ) alguem pode me explica como eu faço isso? to tendo problema com o partition magic, tipo, ele nao deira eu tirar o espaço que eu quero da de 140.. só libera 3 Gb...


não sei se fui claro, mas fica ai a questão,
obrigado por ajudar.
 
O problema do PM está em redimensionar partições acima de 300gb (se não me falha a memória).
Já li vários relatos de pessoas que perderam suas partições acima disso com o PM, pois com certeza o mesmo tem algum bug no gerenciamento de partições maiores.

Para realizar o gerenciamento de partições, eu aconselho o Acronis Disc Director.
Já utilizei o PM por vários anos e nunca tive problemas, mas sempre gerenciei partições inferiores a 200gb.

Outra fator que deve ser considerado é que o PM só roda no 98/XP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo