Passagem voo para Russia (Comprar)

slackw4re

Living and learning..
Registrado
Bom dia,
alguem ai saberia me informar onde eu posso conseguir uma passagem de ida/volta para Russia/Moscow?
Pretendo ir em Abril/2016.

Não preciso de pacote de viagens, pois tenho amigas lá e tenho onde ficar.
Obs; Se o pacote de viagem for mais barato que só a passagem de ida/volta, então é claro que eu aceito.

Saída: Brasil (Qualquer lugar)
Chegada: Moscow/Russia

Agradeço a colaboração.
 
Decolaaaarrr pontocooommmm
 
Decolar hoje deve ser a mais conhecida! Mas você pode entrar nos sites das companhias áreas e cotar o preço!

Acho que tem outra além da Decolar também.

Precisava de tópico pra isso, huehueheuheuhue!
 
Eu sei que pensam que parece burrice demais vir aqui perguntar, ao invés de dar uma 'googlada', entretanto os sites são muito confuso, e quase nunca tem passagem de ida/volta para a Russia.
Outra coisa que não entendo, é porque os preços variam tanto.. As vezes encontro por 1700,00 e outras vezes por 8000,00 e isso passagem economica.
Por isso tenho tantas duvidas sobre onde conseguir uma passagem barata que esteja incluso todas e qualquer 'taxinha'.

Obrigado pela as respostas de toda forma.
 
Uso geralmente o kayak.com como agregador, mas o Google Flights tá bom também.
 
Eu sei que pensam que parece burrice demais vir aqui perguntar, ao invés de dar uma 'googlada', entretanto os sites são muito confuso, e quase nunca tem passagem de ida/volta para a Russia.
Outra coisa que não entendo, é porque os preços variam tanto.. As vezes encontro por 1700,00 e outras vezes por 8000,00 e isso passagem economica.
Por isso tenho tantas duvidas sobre onde conseguir uma passagem barata que esteja incluso todas e qualquer 'taxinha'.

Obrigado pela as respostas de toda forma.

Depende da quantidade de voos que a companhia faz!

Se faz pouco, provavelmente serão mais caros! Depende do dia e dá hora! Depende de quanto tempo de antecedência você está comprando as passagens!

Mas hoje em dia, não vale a pena pegar ida e volta com a mesma empresa! Muita gente vai com uma e volta com outra! Pois a cotação é mais em conta comprando apenas uma passagem!

Voos que são fora de rota ou que não costumam ser "viáveis" são deixados de lado mesmo! Costumam ser mais caros e a frequência de embarque é menor.

As companhias preferem ir em destinos mais procurados e com mais rentabilidade!

Outra coisa a atentar é a rota, normalmente destino longos possuem mais de uma rota! Então o preço do voo varia conforme o número de escalas também!

Uma coisa importante a se atentar é a companhia! Companhia como Emirates, Cingapure são companhais com um nível de conforto maior, não que a econômica seja uma executiva, mas comparada com TAM, GOL, AZUL é outro patamar!

Então é normal essas companhias desse nível, terem o preço quase que o triplo ou o quadruplo. Por isso a diferença de preço, mesmo sendo a mesma classe, mesmo data e horário, mesmas escalas, etc!


Realmente, voar hoje é um pouco mais complicado que antes, que era só ir nas companhias conhecidas e comprar uma ida e volta! Agora não dá mais pra fazer isso, a não ser que você seja muito rico e não ligue em gastar mais!

Tem o lance da milhagem tb, se tiver algum cartão que tenha essa possibilidade de trocar pontos por milhagem, pode tentar alguma passagem ou desconto! Essa parte não manjo muito, mas sei que milhagem é algo muito "sagrado" para os caras que viajam com frequência!
 
Kyak não funciona pra Russia?
 
Olha direto no site das companhias aéreas que fazem rotas no aeroporto, normalmente mesmo não vindo pra algumas regiões do Brasil vai ter acordo de codeshare com outras CIAS.
 
Depende da quantidade de voos que a companhia faz!

Se faz pouco, provavelmente serão mais caros! Depende do dia e dá hora! Depende de quanto tempo de antecedência você está comprando as passagens!

Mas hoje em dia, não vale a pena pegar ida e volta com a mesma empresa! Muita gente vai com uma e volta com outra! Pois a cotação é mais em conta comprando apenas uma passagem!

Voos que são fora de rota ou que não costumam ser "viáveis" são deixados de lado mesmo! Costumam ser mais caros e a frequência de embarque é menor.

As companhias preferem ir em destinos mais procurados e com mais rentabilidade!

Outra coisa a atentar é a rota, normalmente destino longos possuem mais de uma rota! Então o preço do voo varia conforme o número de escalas também!

Uma coisa importante a se atentar é a companhia! Companhia como Emirates, Cingapure são companhais com um nível de conforto maior, não que a econômica seja uma executiva, mas comparada com TAM, GOL, AZUL é outro patamar!

Então é normal essas companhias desse nível, terem o preço quase que o triplo ou o quadruplo. Por isso a diferença de preço, mesmo sendo a mesma classe, mesmo data e horário, mesmas escalas, etc!


Realmente, voar hoje é um pouco mais complicado que antes, que era só ir nas companhias conhecidas e comprar uma ida e volta! Agora não dá mais pra fazer isso, a não ser que você seja muito rico e não ligue em gastar mais!

Tem o lance da milhagem tb, se tiver algum cartão que tenha essa possibilidade de trocar pontos por milhagem, pode tentar alguma passagem ou desconto! Essa parte não manjo muito, mas sei que milhagem é algo muito "sagrado" para os caras que viajam com frequência!

Bem provável que a passagem mais barata tenha escala e conexões infindáveis :bwahaha:

Eu vou vejo primeiro a hora de saída e em hora chegada, só de ver isso você nem precisa ver as escala e conexões
e já sabe se é cilada:haha:

Ainda mais para um voo longo, é melhor gastar mais e não parar xxx vezes
 
Depende da quantidade de voos que a companhia faz!

Se faz pouco, provavelmente serão mais caros! Depende do dia e dá hora! Depende de quanto tempo de antecedência você está comprando as passagens!

Mas hoje em dia, não vale a pena pegar ida e volta com a mesma empresa! Muita gente vai com uma e volta com outra! Pois a cotação é mais em conta comprando apenas uma passagem!

Voos que são fora de rota ou que não costumam ser "viáveis" são deixados de lado mesmo! Costumam ser mais caros e a frequência de embarque é menor.

As companhias preferem ir em destinos mais procurados e com mais rentabilidade!

Outra coisa a atentar é a rota, normalmente destino longos possuem mais de uma rota! Então o preço do voo varia conforme o número de escalas também!

Uma coisa importante a se atentar é a companhia! Companhia como Emirates, Cingapure são companhais com um nível de conforto maior, não que a econômica seja uma executiva, mas comparada com TAM, GOL, AZUL é outro patamar!

Então é normal essas companhias desse nível, terem o preço quase que o triplo ou o quadruplo. Por isso a diferença de preço, mesmo sendo a mesma classe, mesmo data e horário, mesmas escalas, etc!


Realmente, voar hoje é um pouco mais complicado que antes, que era só ir nas companhias conhecidas e comprar uma ida e volta! Agora não dá mais pra fazer isso, a não ser que você seja muito rico e não ligue em gastar mais!

Tem o lance da milhagem tb, se tiver algum cartão que tenha essa possibilidade de trocar pontos por milhagem, pode tentar alguma passagem ou desconto! Essa parte não manjo muito, mas sei que milhagem é algo muito "sagrado" para os caras que viajam com frequência!



Muito obrigado por todas essas informações, elas foram de muita valia para mim. Estou pensando em ir em Abril, então pensei que talvez seria mais barato se eu começasse a ver isso agora.


Muito obrigado.
 
Muito obrigado por todas essas informações, elas foram de muita valia para mim. Estou pensando em ir em Abril, então pensei que talvez seria mais barato se eu começasse a ver isso agora.


Muito obrigado.

Mas tá certo, tem que antecipar assim mesmo! O valor que você paga agora, dependendo é metade ou até menos que no mês que for viajar e tal!

Pelo menos tá fazendo a coisa certa!

Só cuidado com os mísseis ucranianos em hueheuheuhue!

Não entendo muito de viagem tb! Não sou um cara que faz muito isso, mas na net tem N blogs de viagens, talvez ache alguns sobre a Russia, e descubra algumas dicas mais específicas!

Fora que nem sei se lá tem mais de um aeroporto internacional e tal! Qual é o mais perto de onde vai ficar! Bom pesquisar sobre cuidados com sua bagagem, como deixá-la protegida e identificação mais apropriada e tal!
 
Se não me engano tem vou direto de portugal-moscow ou Madri-Moscou.
Talvez seja melhor comprar duas passagens, uma brasil-portugal e outra portugal-moscow. Nem sei se é possível por causa da imigração etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo