[Passagens Imperdíveis] Passagens para a Europa a partir de R$ 317,00 - ida e volta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Confiável?
 
Alguém consegue abrir o site da alitalia? Aqui não abre nem com reza brava.
 
Comprei do dia 19 de novembro ao dia 26 de novembro pra zurique por 1400 já com as taxas pra duas pessoas agora pouco,
na real pedi pra reservar, agora é ver o que a mulher vai falar
 
To no site aqui... Mas ta lento pra *******!!! Ta osso! Acho que vai dar...
 
tenta em outros sites, como agarre.com , viajanet ou submarinoviagens
 
Gafanhotos já derrubaram o site.
 
Nos comentários estão dizendo que foi um erro no site e a Alitalia já bloquearam as compras, até o site ficou fora do ar.
 
Consegui comprar poa-frankfurt por 860 com taxas inclusas pelo agarre
vamos ver se não vão cancelar igual fizeram ano passado qnd teve essa mesma promo pela KLM e consegui comprar Amsterdam, no outro dia cancelaram.. :poker:
 
Consegui comprar poa-frankfurt por 860 com taxas inclusas pelo agarre
vamos ver se não vão cancelar igual fizeram ano passado qnd teve essa mesma promo pela KLM e consegui comprar Amsterdam, no outro dia cancelaram.. :poker:

comprei pela agarre tbm, único site que não tava bugando, acho que foi erro deles, vamos ver os próximos capítulos..
 
cheguei tarde, não consegui achar nenhuma!!
 
Pelo jeito não era bug, a agarre me ligou agora pouco falando pra eu fazer o pagamento o quanto antes da reserva pra eles emitirem a passagem logo..
 
baHHH tem que fazer um topico somente para passagens de aviao muito barato to atualziando direto mas nao deu tempo acho
 
Minha compra acabou de ser confirmada pelo agarre, entrei no site da alitalia com o localizador e a reserva foi confirmada! partiu zoropa!! :awesome:
 
Consegui pegar, porém estou preocupado....
Veio cobrança duplicada no cartão de crédito.... comprei no viajanet
 
não achei nada, alguém pode ajudar ?
vale uma vaga no céu :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo