• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pasta Termica?

usei ceramique aqui a um bom tempo no meu AXP q eu tinha

usei mais de um mes e nao colo, nem endureceu nao, ao contrario, quando mais quente ela tiver, mais mole fica
 
posso comprar entao o artic ..e depois em novembro eu compro o zalma.. o que vcs acham.TO SEM GRANA
 
e ai o que vcs achammmm????????? :eek:que:
 
Eu fiz isso...e achei a melhor solucao para minha X800 256MB PCI-E... Só para aumentar o overclock...o problema é que eu nao sei com que chave eu retiro o cooler da minha gecube...alguem sabe ?

Os produtos devem chegar ate na sexta,se nao me engano...

AS 5 ( PASTA )
ZALMAN 700 COBRE ou 770,nao lembro...é o ultimo


ABRACO
 
vlw..vai fica show ..a sua x800 ela nao tem um pino de plastico atrs se tiver e so apertar ele por traz que sai
 
a minha vga já chegou em 75º depois q joguei varias horas e qnd sai fui ver...
agora eu puiz um cooler de 80mm do lado de cima e em stock fica uns 60º
mais eu ainda acho alto... vcs acham q ta bom? qual o limite q a minha vga guenta?
nao gosto de cooler mod... fica feio d+++ pootz o cooler original eh bunitinho hehehhe
 
nossa diminui bastande com esse cooler do lada eim...nao sei te responder isso ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo