Path of Exile - [ PREVIEW ]

KyLLeR

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Ficha técnica:
Nome: Path of Exile
Produtora: Grinding Gear Games
Distribuidora: Grinding Gear Games
Gênero: Ação/RPG
Data de lançamento: Não informado
Requerimentos de Sistema: Não informado
Site oficial: Path of Exile - A Free Online Action RPG


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Informações Gerais:
Path of Exile é um jogo de Ação/RPG/Online gratis vivenciado num mundo Dark Fantasy de Wraeclast. Ainda em desenvolvimento pela Grinding Gear Games.


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Game Features
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0800
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Um mundo capaz de suportar milhares de jogadores
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Um mundo Dark renderizado a partir de uma prespectiva 3D fixa
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Dezenas de inimigos de batalha através de uma variedade de áreas exclusivas
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Níveis gerados aleatoriamente e itens para a longevidade extrema
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Rank on-line para cada modo de jogo
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Combate visceral com dezenas de habilidades combináveis
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Torneios de PvP rankeado




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Mais imagens:

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Herois:

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Path of Exile tem três atributos, em torno do qual, nós colocamos as classes de personagem. Existem seis classes de personagens total e cinco já foram anunciadas.
Personagens, monstros e itens também podem ser alinhados com vários atributos de uma vez. Por exemplo, uma arma pessoal é geralmente a força cerca de 70% e 30% de inteligência. Ele difere de um maul (que pode ser de 100% de força) porque ele é melhor na pontuação ataques críticos, mas não atingiu o máximo de dano bruto física.
Há três personagens jogáveis híbridos em Path of Exile. O Duelist e Templar foram anunciadas até agora.
Os jogadores podem usar quaisquer itens ou habilidades, desde que tenham o suficiente dos requisitos atributo relevante. Existe a flexibilidade de se envolver em atributos desalinhado em outra ordem para o uso off-classe habilidades e itens. No entanto, é geralmente mais eficiente para os jogadores para investir nos atributos adequados à sua classe de personagem.




Strength (Red): The Marauder
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Força confere força bruta, e é representado em armas por dano base alto. Peças de armadura dê força a redução de dano físico. Monstros alinhados com força, geralmente atingidas e tomar muitos golpes para derrotar. Nossa classe de personagem anunciou Força é o Marauder.

Dexterity (Green): The Ranger
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Destreza confere agilidade em combate, e é representado em armas por velocidades mais rápidas de ataque. Peças de armadura destreza conceder a capacidade de evadir golpes dos inimigos com mais freqüência. Monstros alinhados com Destreza são ágeis e difíceis de acertar, muitas vezes atacando de uma distância ou com várias armas. Nossa classe de personagem anunciou Destreza é a Ranger.

Intelligence (Blue): The Witch
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Inteligência confere conhecimento - de ambos magia arcana e técnicas de combate mortal. É representado em armas através da melhoria ataques críticos. Peças de armadura inteligência conceder ao usuário um escudo de energia mística que os protege de golpes e pode recarregar quando eles estão fora de combate. Monstros alinhados com inteligência muitas vezes são fracos spell-casters que pode ser perigoso se não for imediatamente tratada. Nossa classe de personagem anunciou Inteligência é a Witch.

Strength/Dexterity: The Duelist
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O Duelist é uma classe de personagem híbrido que é excelente em ambas as habilidades de Força e Destreza.

Strength/Intelligence: The Templar
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O Templar está alinhado com força e inteligência.





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Skill Tree:

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Skill Gems:
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Quase todos os RPGs de ação tinham sistemas habilidade linear onde a progressão de uma habilidade ativa foi predeterminado pelos desenvolvedores. Se você fosse um usuário de fogo, você teria o progresso de um foginho para uma bola de fogo mais poderosa, e, eventualmente, para algo grande e chamativo como uma onda de chamas.
Em Path of Exile, habilidades ativos (isto é, habilidades que você usa no comando) são discriminados em "Gems Skill". Estas gemas conferir uma habilidade ativa para o jogador quando são socketed em equipamentos. A mesma ganha experiência como o jogador ao matar inimigos.
A escolha de gemas habilidade de grampo são dadas como recompensa busca em todo o jogo para garantir que os jogadores têm uma variedade de habilidades disponíveis. Você vai descobrir raras gemas habilidade avançada no deserto e masmorras. Como todos os itens, estes podem ser trocados entre os jogadores. Algumas das habilidades mais devastadoras são extremamente valiosos.
Gems também pode subir de nível. Quando um jogador é recompensado experiência, todas as gemas em itens equipados ganho de 10% desse valor. Este ganho é para além da experiência ganha pelo jogador. Quando uma jóia é removido ou trocado, ele mantém a sua experiência. É possível se especializar em nivelando-se jóias valiosas e negociá-los para outros jogadores. Nós não anunciamos o número de níveis que terá gemas, mas é preciso uma quantidade substancial de experiência para atingir os mais altos níveis de potência gem.
Gems têm requisitos de atributo com base no seu tipo e nível. Por exemplo, um maior nível de habilidade decompor gem requer mais força do que um baixo nível um. Se o seu personagem não atende aos requisitos de atributos do novo nível da gema habilidade, então o valor da experiência situa-se no máximo do nível anterior até você ganhar experiência adicional e também responder às suas necessidades.
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Sockets:
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Ao longo Path of Exile, você vai adquirir muitos itens com tomadas coloridas que correspondem ao jogo três atributos de Força, Destreza e Inteligência. Você pode soquete as gemas habilidade que você encontrar para estes soquetes coloridas para ganhar imediatamente o uso dessa habilidade particular. Cada pedra preciosa habilidade é alinhado com um único atributo. Por exemplo, a habilidade Fireball está alinhado com a Inteligência, e, portanto, aparece em uma gema azul.
A cor de sockets em itens está fortemente inclinado para os atributos que o item está alinhado. Por exemplo, uma espada de Força / Destreza é muito provável que contenham soquetes vermelho ou verde e pouco provável que tenha sockets azul. Gemas habilidade só pode ser colocado em uma tomada da cor correta.
Gemas habilidade pode ser removido sockets com o botão direito sobre elas. Não há atualmente nenhuma penalidade para fazer isso. Queremos que os jogadores fazer experiências com as combinações quase infinitas nosso sistema permite habilidade.
Os itens podem ter múltiplos soquetes, que podem ser de cores diferentes. Embora os itens cedo você encontrar vai conter um ou talvez dois sockets, o número irá aumentar ao longo do jogo. A maioria das peças de armadura pode ter até quatro soquetes. Armadura high-end pode chegar a seis soquetes. Uma mão-armas e escudos tampa para fora em três soquetes, enquanto duas mãos pode conter seis armas.
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Support Gems:
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Além de pedras preciosas habilidade ativa, outro tipo de jóia existe - gemas de apoio. Estes são colocados em especial, soquetes ligados e conceder propriedades adicionais para outras pedras preciosas que estão relacionados com. Eles não concedem habilidades ativos próprios.
Estes sockets ligados começam a ocorrer em grupos de itens que o jogador explora ainda mais em Wraeclast. Grupos maiores de sockets ligados ocorrem com pouca freqüência, mas oferecem maiores oportunidades para o aumento.
Por exemplo, ligando um "Multiple Projéteis" gem de apoio para uma pedra preciosa habilidade bola de fogo faz com que a habilidade de lançar bolas de fogo bola de fogo múltiplas, quando utilizado. Ligando um "fogo Adicionado Damage" gem apoio a uma jóia nova habilidade de gelo faz com que a nova gelo para também tratar de dano de fogo além de seu dano normal frio.
Gemas suporte ganhar experiência e subir de nível, da mesma forma que as gemas habilidade fazer. Seus efeitos aumento do poder à medida que atingem níveis mais elevados. Um alto nível "Multiple Projéteis" gem adiciona suporte projéteis mais adicional do que um baixo nível um.
Qualquer habilidade pode ser aumentada por qualquer gemas de apoio, onde faz sentido. Por exemplo, uma "Área de aumento do Efeito" gem apoio iria alterar:
O tamanho de uma nova gelo
O raio respingo de uma bola de fogo
A proximidade dos aliados próximos afetado por um "Buff" apoiado buff.
"Projéteis Piercing", "Projéteis Múltipla" e vários outros tipos de apoio gemas afetam todas as habilidades que têm um componente projétil.
Existem dezenas de gemas e pedras preciosas apoio habilidade ativa disponíveis no lançamento. Muitos mais serão adicionados após o lançamento.
Ao invés de projetar um comportamento específico para cada aumento, temos feito o nosso sistema extremamente versátil, de modo que existem milhares de combinações de habilidades e aumentos.
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Advanced Support:
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A mesma habilidade pode ser apoiado por pedras suporte a vários de uma vez. Por exemplo, Cleave pode estar ligado a ambos os "Danos Adicionado Cold" e "Área de aumento do Efeito" para grandes arcos clivagem de danos causados ​​pelo frio.
De um modo semelhante, habilidades múltiplas podem ser aumentadas pela jóia mesmo apoio. Se você se conectou uma seleção de diferentes habilidades para "Overpower", então todas elas seria dramaticamente mais poderosa e mana fome.
A gema mais alto nível de habilidade ou gema de apoio em um grupo é escolhido quando a habilidade é usada. Ter várias instâncias do mesmo jeito ou de apoio equipada em um grupo não permite que você subir de nível múltiplas cópias de uma vez que a gema, mas não fornecem energia extra para a habilidade.
Se várias cópias da mesma habilidade gem existem em diferentes grupos, em seguida, todos os suportes desses grupos será aplicado à habilidade geral. Por exemplo, se você tiver Ice Nova relacionada com "agravamento do Efeito" em um par de sockets ligados, e Ice Nova relacionada com "Casts Múltiplas" em outro par socket, então o seu skill Ice Nova lançará múltiplos Novas grandes quando utilizado. Isto é equivalente a que liga todas essas três gemas juntos em um grupo de três soquetes.
Path of Exile tem uma subclasse de gemas apoio que desencadeiam suas habilidades ligadas quando certas condições ocorrem. Essas condições variam de pontuação acertos críticos para se tornar amaldiçoada, congelados ou inflamado. As habilidades desencadeadas geralmente têm modificado custos de mana e danos, a fim de equilibrar o gatilho automático. Combinações complexas de habilidades desencadeadas são possíveis e abrir muitas possibilidades para constrói o caráter.
Nós temos a abundância de pedras preciosas outro apoio na prancheta que fazem coisas interessantes. A "armadilha" gem apoio voltas habilidades ligadas em armadilhas. Por exemplo, se você link "prender", com Fireball e "Casts Múltiplo", você começa uma armadilha que dispara uma corrente de bolas de fogo diversas, em qualquer inimigos que provocá-lo.


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Leagues:
Quando você cria um personagem em Path of Exile, você escolhe uma liga para esse carácter de existir dentro Esperamos e encorajar mais jogadores a jogar na liga padrão, mas existem outras ligas de estilos de jogo ou eventos específicos.
Personagens só podem ver e interagir com outros personagens na mesma liga. Desta forma, cada um é sua própria economia isolado. A liga padrão é extremamente grande e, portanto, age como uma economia geral para todos os personagens que não foram criados em uma liga especialista. Todos os personagens em um campeonato têm acesso às mesmas páginas compartilhadas stash.

Competition
Cada campeonato tem seu próprio conjunto de rankings escada. Estaremos criando freqüentemente curto prazo que ligas última durações variadas (por dia, um fim de semana, uma semana, etc), com recompensas de itens para os mais altos personagens colocados na escada no final do campeonato. Existem ligas esse fim uma vez um objetivo específico foi atingido (a corrida para o nível 90, por exemplo).
Competições da liga são uma outra maneira para que os jogadores são recompensados ​​por sua habilidade jogar e para ser competitivo com outros jogadores como uma alternativa para PvP.

Completion
Existem algumas léguas permanente a longo prazo incluindo o padrão "standard" e "hardcore" ligas. Todas as outras ligas têm um valor de duração e uma liga dos pais. Quando a duração é longo, todos os caracteres em que se tornar parte campeonato da liga principal.
Sempre que qualquer campeonato termina, seus personagens são todos convertidos de volta para sua liga pai. Desta forma, ninguém perde o caráter que eram de nivelamento (ele só acaba em uma economia menos restrita / escada do que a que foi inicialmente sendo jogado in).

Game Modes
Ligas são capazes de aplicar um conjunto diferente de regras de jogo aos seus jogadores. Por exemplo, o aumento da dificuldade monstro, mundo PvP, permadeath ou vários "Ironman" regras.
Temos muitos planos para modificadores de jogo interessante que as ligas podem aplicar, mas uma regra é clara - eles só devem fazer o jogo mais difícil. Como os caracteres transferência de volta para a liga dos pais quando termina um campeonato, é importante que a viagem do personagem ao seu status atual foi equivalente ou mais difícil do jogo na liga principal.

Paid Leagues
Além disso, pretendemos permitir que corporações ou grupos de jogadores de pagar para a criação de sua própria liga com uma escolha de modificadores regra do jogo. Apenas os jogadores convidados pela pessoas que pagaram para a liga pode criar personagens nestes campeonatos. Esta opção ajuda a atender para qualquer grupo de jogadores que querem jogar online juntos, mas não querem que seus playgroup para ter acesso a itens negociados a partir de agentes externos.
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Exemplos de Leagues:
Os seguintes são exemplos de ligas que estamos trabalhando no projeto. Feedback e idéias são muito apreciados - estamos muito ansiosos para ouvir o que você pensa sobre os fóruns.

Hardcore
Tipicamente, "modo hardcore" em RPGs de ação envolve permadeath. Um personagem morto neste modo não podem ser acessados ​​mais. Em Path of Exile, personagens Hardcore mortos reverter para o pai liga não-hardcore. Este sistema incentiva-hardcore não jogadores para tentar o modo de jogo hardcore, enquanto ainda permanentemente removendo caracteres de hardcore da economia quando eles morrem.

Ironman
No Ironman, os jogadores são incapazes de negociar com os vendedores ou reabastecer seus frascos na cidade. Mana regeneração é desativado por padrão. Os jogadores são encorajados a se unir e gerenciar os seus recursos para sobreviver.

Cut-throat
As ligas garganta cortada de apelar para o nicho de jogadores que exigem a experiência mais jogos hardcore possível. Neste modo, todas as áreas do mundo são públicos, com PvP total habilitada por padrão. Personagens mortos soltar todos os seus itens após a morte. Este modo de jogo também pode ser combinado com Hardcore para criar um mundo ainda mais implacável.

Attrition
Uma liga de atrito é uma liga de curta duração que começa com um número fixo de jogadores e elimina o jogador com a menor quantidade de experiência em intervalos periódicos. Por exemplo, uma liga de atrito 24 horas pode começar com 100 jogadores e eliminar um jogador por 12 minutos, após um período de quatro horas de nivelamento inicial. Os jogadores seriam capazes de ver o quão perto a eliminação estão em um monitor escada na tela.



Participe do beta:


Em construção...
Traduzi muita coisa (by myself), depois disso cansei rsrsrs, não me levem a mal
 
Última edição:
Parece ser interessante, acho que vou testar, quem sabe me entretem até o D3 chegar
 
Bem dark, parece mto com o Diablo 1 só que melhorado. Jogabilidade do Diablo 2 mas também melhorada. E o gráfico bacana! rsrsrs
Mas o que me chamou mais a atenção foi a Skill tree, nussaa sinistro ela :lol2: Mtooo gigante, nunca vi nada parecido.
 
fiz cadastro, curti!
Tomara que eu entre no beta, tem alguém jogando?
 
Se não foi lançado deveria ser Preview e não Oficial.

No mais parece legal, mas com certeza vai ser mais um F2P - P2W:rolleyes:

Vou ficar de olho de qualquer forma.
 
Se não foi lançado deveria ser Preview e não Oficial.

No mais parece legal, mas com certeza vai ser mais um F2P - P2W:rolleyes:

Vou ficar de olho de qualquer forma.

Na verdade foi lançado... Quem ta no beta vai direto pro full sem reset nem nda
 
jogo parece ser legal
triste é o nome da empresa HAEIOUHAEUIAE
Produtora: Grinding Gear Games
 
Mas o que me chamou mais a atenção foi a Skill tree, nussaa sinistro ela :lol2: Mtooo gigante, nunca vi nada parecido.

Skil tree ta mais para uma floresta isso sim...

Parece legal, me cadastrei tb, já da blizzard tenho certeza que não vou ganhar key, pelo menos esse dae pra dar uma brincada...
 
Enquanto não temos Diablo 3 né....
 
Cadastrei, só aguardar ou tem algum giveaway por ae?
 
Belo tópico Xeonix! :D

Já me cadastrei!
 
Só para informar que o sistema de invite para beta é bem maneiro.
De 30 em 30 minutos o sistema seleciona um felizardo.
Está no site com o contador, nome do felizardo e do próximo :coolface:

Achei legal!

EDIT:

Recomendo que assistam esse vídeo:


Mostra bem o gameplay, skill tree (ou skill forest :awesome:)
O que achei interessante no jogo é o gameplay bastante Dark o que lembra mto o Diablo 1, sei que nunca vai superar uma obra de arte mas acredito que é um bom game!


Belo tópico Xeonix! :D

Já me cadastrei!

Po valeu Guilhermão :joia:

Cadastrei, só aguardar ou tem algum giveaway por ae?

Cara tem que aguardar, as vezes rola um giveaway mas de algum usuário que cadastrou mais de um e-mail. Recomendo ficar de olho no fórum.
A minha key ganhei só aguardando, já me primo ganhou num giveaway do próprio fórum.

Abs
 
Última edição:
Só para informar que o sistema de invite para beta é bem maneiro.
De 30 em 30 minutos o sistema seleciona um felizardo.
Está no site com o contador, nome do felizardo e do próximo :coolface:

Achei legal!

EDIT:

Recomendo que assistam esse vídeo:
WTF Is... - Path of Exile ? - YouTube

Mostra bem o gameplay, skill tree (ou skill forest :awesome:)
O que achei interessante no jogo é o gameplay bastante Dark o que lembra mto o Diablo 1, sei que nunca vai superar uma obra de arte mas acredito que é um bom game!




Po valeu Guilhermão :joia:



Cara tem que aguardar, as vezes rola um giveaway mas de algum usuário que cadastrou mais de um e-mail. Recomendo ficar de olho no fórum.
A minha key ganhei só aguardando, já me primo ganhou num giveaway do próprio fórum.

Abs
Legal man, valeu!

Vou aguardar.
 
Me cadastrei, agora é so torcer !:bottini:
 
Sério?!
Sacanagem!
Durante os patchs deve ter mesmo alguns reset, mas quando o jogo estiver pronto os devs prometeram que não terá reset.

Aqui você também tem o modo Hardcore onde se seu herói morrer já era, estilo Diablo. Só que no Path of Exile se seu herói morrer ele passa a ser um herói normal. Interessante isso! :hmm:

EDIT:
Atualizei o post, coloquei mais algumas informações. Lembrando que essas ultimas informações utilizei o Google para traduzir, to no trampo e não dá para fazer isso rsrsrs, prometo que depois vou traduzir corretamente.

Abs,
 
Última edição:
alguém tem invite pra me dar? queria muito testar o game...
 
Vou ficar de olho.
 
Recebi um invite a alguns meses e esqueci completamente desse jogo... :haha:

Vou ver se dou uma jogada essa semana pra conferir.
 
eu to jogando tb.. é muito bom...
 
pow, deixei o meu char parado, lvl 6 se não me engano...

ninguém ae tem char low lvl pra jogar junto não?
 
Eu me cadastrei.
Gostei do visual dark e da skill tree.
To no aguardo do invite
 
To no closed beta já faz algum tempo, baita jogão, acho que é um dos poucos jogos que posso chamar de clone de diablo 2.

A arvore de talentos do jogo é gigantesca, já fiz alguns combos aqui que posso chamar de muito overpower, outra coisa que gostei foi poder ter a liberdade de construir minha "classe", eu ja fiz um marauder que regenera todo o hp em coisa de 20 segundos e que todo o requisito de mana foi convertido para hp ou seja toda skill que usa mana passa a usar hp e ficou mto bacana de se jogar, também ja fiz um tank de evasion haeuheauhaeu e um combo que eu adorava jogar no diablo, um paladino de mace que da stun/congela os npcs nos hits.

O jogo ta ficando muito bom, acho que ainda vai demorar pra sair o open beta pois vi varios bugs e já fiz combos que ficaram muito overpower(só ler o changelog do jogo você já tem uma noção do tanto de nerf que os talentos tomam a cada patch) e outros que as formulas dos talentos bugaram e pararam de somar os stats(acredito que não tenha cap de stats, já reportei o bug mas não recebi nada dizendo se tem cap ou não) e também notei que tem pouco objetivo(meu objetivo pessoal alem das quests é pegar as gems de skill hehe o que torna o jogo atraente no meu ponto de vista).

Bom é isso, ah não tenho mais invites pra passar pro povo :feelbad:
 

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