Path of Exile - [ PREVIEW ]

é q vai rolar um public weekend esse fds, dai pra esse fds mesmo vc consegue logar sem key, mas ja nao vai mais funcionar depois, vc registra a key na sua acc no site do jogo mesmo...

Registrei agora. Funcionou blz.
 
Mas aqui, se eu comprar esse key, pro beta, quando o jogo for lançado, eu vou precisar pagar mais alguma coisa?

Não Sgt.Rock, é o seguinte, o jogo será F2P, vc tem 4 opçoes...

1.Se inscrever no beta e esperar pra receber (fiquei 4 meses inscrito e nao recebi, meu amigo ficou 1 mes e recebeu, vai de sorte hehe);
2.Comprar uma CD-key, pra ter acesso ao jogo desde já, e assim ajudar a Desenvolvedora;
3.Esperar sair o jogo (como disse será F2P), previsto para agosto se nao me engano;
4.Pegar uma key aqui: Path of Exile Beta Key Giveaway | IncGamers.com Essa key funcionará para sempre, não só para o open beta.

Abraço
 
Puts, cheguei tarde. Acabaram as keys.
 
Não Sgt.Rock, é o seguinte, o jogo será F2P, vc tem 4 opçoes...

1.Se inscrever no beta e esperar pra receber (fiquei 4 meses inscrito e nao recebi, meu amigo ficou 1 mes e recebeu, vai de sorte hehe);
2.Comprar uma CD-key, pra ter acesso ao jogo desde já, e assim ajudar a Desenvolvedora;
3.Esperar sair o jogo (como disse será F2P), previsto para agosto se nao me engano;
4.Pegar uma key aqui: Path of Exile Beta Key Giveaway | IncGamers.com Essa key funcionará para sempre, não só para o open beta.

Abraço
Certo, saquei. Vou dar uma sacada no game agora neste "free weekend", se me agradar, compro a key do beta, pra ajudar o pessoal.

Agora, me tira outra dúvida aqui. Esse jogo será um MMORPG ou coisa do tipo? Ou vai ser um jogo "de zerar", como os Diablo 1 e 2?
 
Putz, estou gostando bastante.

Esse sistema de skill por gemas e poder subri o nível das gemas eu achei bem original. Agora aquela Floresta de Skill:fovhappy:

Tem bastante coisa bem interessante nele.
 
Cheguei atrasado também. :nooo:
 
Pô, gostei demais do jogo. Vou jogar mais pra ver se a coisa se mantém boa assim. Em caso positivo vou comprar uma das keys pra ter meu Kiwi Companion:awesome:
 
Certo, saquei. Vou dar uma sacada no game agora neste "free weekend", se me agradar, compro a key do beta, pra ajudar o pessoal.

Agora, me tira outra dúvida aqui. Esse jogo será um MMORPG ou coisa do tipo? Ou vai ser um jogo "de zerar", como os Diablo 1 e 2?

Sim, é um MMORPG, ele irá possuir as Chamadas "Leagues".... por exemplo 1 liga nao tem pvp, na outra tem pvp, na outra tem pvp com full loot... a outra se morrer babau...

Dependendo da Liga, os mapas serão instanciados ou nao.

Pelo que li, existirão guildas, mas nao sei como vai funcionar.

É um "diablo 2" MMO.... ai vc escolhe a liga q quer jogar e boa.... acho q jogarei na que tiver Full loot..se chamará Cut Throat.

No mais, dá um lida lá no site do jogo, tem bastante informação....
 
30 min para abrir o beta. Quem vai?
 
O jogo tem potencial, bastante.

O clima e o visual dele remetem demais ao Diablo 2, muito mesmo. Diablo 3 parece animação da Pixar:coolface: perto dele.

O sistema de jogo também é muito mais complexo. Não existe dinheiro, ou gold ou nada do tipo. O comércio é todo feito em cima de trocas de itens. O lixo que tu coleta nas dungeons viram pergaminhos, pedras de alquimia, pedras de forja, pedras do caos, amuletos de alteração entre outras coisas, e é com esses itens que você melhora seu equipamento.

O pessoal da GGG ainda tem muito pela frente antes de lançá-lo, mas o que eu vi até agora me animou muito. Vou até começar a guardar uma grana pra comprar uma das "keys" que eles oferecem pra ajudar no desenvolvimento do jogo.

Algumas screens que tirei do meu inventário:

Client-2012-05-12-21-07-28-337.jpg

Client-2012-05-12-21-07-40-136.jpg

Client-2012-05-12-21-07-43-205.jpg

Client-2012-05-12-21-07-44-514.jpg

Client-2012-05-12-21-07-45-816.jpg

Client-2012-05-12-21-08-07-033.jpg
 
Última edição:
O jogo tem potencial, bastante.

O clima e o visual dele remetem demais ao Diablo 2, muito mesmo. Diablo 3 parece animação da Pixar:yellowface: perto dele.

O sistema de jogo também é muito mais complexo. Não existe dinheiro, ou gold ou nada do tipo. O comércio é todo feito em cima de trocas de itens. O lixo que tu coleta nas dungeons viram pergaminhos, pedras de alquimia, pedras de forja, pedras do caos, amuletos de alteração entre outras coisas, e é com esses itens que você melhora seu equipamento.

O pessoal da GGG ainda tem muito pela frente antes de lançá-lo, mas o que eu vi até agora me animou muito. Vou até começar a guardar uma grana pra comprar uma das "keys" que eles oferecem pra ajudar no desenvolvimento do jogo.

Algumas screens que tirei do meu inventário:


Kra esse negocio da troca, é para mim, uma das melhores partes do jogo, pois obriga o jogador a não ficar identificando todos os itens do jogo, só aqueles em que vc acha que é bom para o seu char...
 
Kra esse negocio da troca, é para mim, uma das melhores partes do jogo, pois obriga o jogador a não ficar identificando todos os itens do jogo, só aqueles em que vc acha que é bom para o seu char...
Um detalhe do game que eu achei super interessante, e condizente com o contexto do jogo, é que os itens são quase todos manufaturados com o que o pessoal consegue encontrar na ilha. Isso passa uma boa impressão do que é a vida naquele lugar. Em termos de gameplay, o que mais me agradou foi o sistema de gems, muito bacana, divertido e viciante equipar as padras, evolui-las e ver como os efeitos dela vão melhorando.


Aproveitando o embalo, pessoal, o jogo não oferece algum tipo de atalho para você poder usar sets de armas diferentes, e poder troca-los rapidamente, sem necessariamente ter que abrir o inventário?
 
Última edição:
Kra esse negocio da troca, é para mim, uma das melhores partes do jogo, pois obriga o jogador a não ficar identificando todos os itens do jogo, só aqueles em que vc acha que é bom para o seu char...

Um detalhe do game que eu achei super interessante, e condizente com o contexto do jogo, é que os itens são quase todos manufaturados com o que o pessoal consegue encontrar na ilha. Isso passa uma boa impressão do que é a vida naquele lugar. Em termos de gameplay, o que mais me agradou foi o sistema de gems, muito bacana, divertido e viciante equipar as padras, evolui-las e ver como os efeitos dela vão melhorando.


Aproveitando o embalo, pessoal, o jogo não oferece algum tipo de atalho para você poder usar sets de armas diferentes, e poder troca-los rapidamente, sem necessariamente ter que abrir o inventário?

Esses dois detalhes são que eu achei mais marcante na atmosfera dele. Tu estais num local de exílio, onde são enviados a escória e infelizmente alguns inocentes também, uma terra abandonada, sem leis e consequentemente sem uma moeda prórpria, tudo se baseia em trocar o que você tem pelo que o outro possui. Teu personagem começa se equipando com lixo enferrujado encontrado nas praias(restos dos inúmeros naufrágios) e aos poucos começa a achar equipamento de melhor qualidade, equipamento esse feito de peles e partes de animais, pedra e outros minerais brutos(tem um machado feito de pedra amarrada em um pedaço de madeira, bem estilo pré-história), bronze e aço entre outras coisas.

Rapaz, até o momento eu não encontrei nada relacionado a isso Rock. Aparentemente é apenas um set mesmo.:feelbad:
 
Esses dois detalhes são que eu achei mais marcante na atmosfera dele. Tu estais num local de exílio, onde são enviados a escória e infelizmente alguns inocentes também, uma terra abandonada, sem leis e consequentemente sem uma moeda prórpria, tudo se baseia em trocar o que você tem pelo que o outro possui. Teu personagem começa se equipando com lixo enferrujado encontrado nas praias(restos dos inúmeros naufrágios) e aos poucos começa a achar equipamento de melhor qualidade, equipamento esse feito de peles e partes de animais, pedra e outros minerais brutos(tem um machado feito de pedra amarrada em um pedaço de madeira, bem estilo pré-história), bronze e aço entre outras coisas.
Bem da hora mesmo esses detalhes. Quando bati o olho neles, de primeira me chamara a atenção. Armaduras feitas de trapos velhos, espadas enferrujadas, pedaços de madeira e pedra, tudo bem contextualizado.

Rapaz, até o momento eu não encontrei nada relacionado a isso Rock. Aparentemente é apenas um set mesmo.:feelbad:
Uuumm... tomara que adicionem até a build final.

Aqui, me tira uma dúvida aqui, esse jogo vai ser um MMORPG, dos normais, de ficar pegando e completando quests a vida toda, sem ter uma historinha pra seguir, ou o game vai ter algum modo estilo campanha?

Eu to gostando do game, mas gostaria muito mais se ele tivesse uma história, um enredo com desenvolvimento e tal.
 
Pelo pouco que eu li no fórum oficial do jogo, ele vai ter uma história sim, o beta é que é apenas ir fazendo essas quests ajudando cada acampamento que tu encontra, mas vou dar mais uma pesquisada pra confirmar isso.
 
Pelo pouco que eu li no fórum oficial do jogo, ele vai ter uma história sim, o beta é que é apenas ir fazendo essas quests ajudando cada acampamento que tu encontra, mas vou dar mais uma pesquisada pra confirmar isso.
Uuuummm... tomara que tenha mesmo. Jogos assim, com história, é o que há.
Eu tive a impressão de que seria um game com história e tal por conta do mapa do jogo, que mostra uma espécie de divisão por atos. Geralmente, isso é coisa de modo história.
 
Dei mais uma olhada por lá e "aparentemente" os devs não colocaram muita coisa da história do jogo no beta pra evitar que ela seja revelada logo e tire a graça quando o jogo completo for lançado(na verdade eu acho que eles nem devem ter uma história completa pro jogo ainda:haha:) A medida que a história for sendo desenvolvida ainda vão incluir vozes pros personagens principais que te entregam quests entre outras coisas.

Mas, pelo que eu vi isso não é totalmente confirmado, já que o que eu li foram posts de users que colaboraram com o jogo e segundo eles tiveram essas informações dos devs. De qualquer forma vou continuar de olho pra ver se acho algo mais concreto.
------------
Terminei o BETA. Infelizmente são apenas 2 atos por enquanto:feelbad:

Agora é instalar o Diablo 3 e me preparar pra maratona de amanhã:nerd:
 
Galera, dando ress no topico pq esse fim de semana vai ter public stress test!!!
Quem estiver de saco cheio com D3, PoE é um jogo que resolve vários problemas q estamos tendo no diablo (embora tb tenha outros problemas diferentes...), então vale a pena dar uma olhada
Quem quiser pode me adicionar la q eu dou uma força
no normal eu to jogando de Templar - nome Bakacore_II
no HC eu to Marauder - nome Bakacore_VII
flws!
 
Galera, alguém aí já jogou? Tava pensando seriamente em comprar uma chave beta pra poder jogar...quem aí jogou, o que acharam do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo