Path of Exile - [ PREVIEW ]

Galera, alguém aí já jogou? Tava pensando seriamente em comprar uma chave beta pra poder jogar...quem aí jogou, o que acharam do jogo?
Tô jogando já há uns 3 meses
O jogo é muito bom, tem um feeling mais próximo do Diablo 2
P mim os pontos positivos são:
- gráfico bom, com efeitos de legais de sombras e área de iluminação como tinham nos diablos 1 e 2
- bom desafio. Nada impossível, mas vc naum pode ir passando tudo quase dormindo como é no D3, q só fica dificil mesmo no inferno
- naum tem AH, nem RMAH, o q limita a disponibilidade de itens e faz com q vc viva do seu loot e, talvez, trocar com a comunidade
- o sistema de skills e passivas eh muito legal e permite uma boa identidade com o personagem, já eh muito caro o reset de passivas (mas as skills ativas sao mais facilmente trocaveis, ja q sao itens equipados na verdade)

Defeitos:
- design de skill ainda muito fraco, só umas 3 skills têm cooldown, então vira um spamfest, principalmente se vc for melee
- movimentação um pouco travada, principalmente para as classes ranged
- mecanicas dos monstros sao muito simples, nada de grandes mudancas como foi a introducao do Waller e das orbes arcanas no D3. Mesmo o boss do primeiro ato naum tem mecanicas muito trabalhadas

Enfim, compre pq eh muito barato e muito legal :p
Ou espera esse fds q vc vai poder jogar de graça ate domingo ^^
 
Última edição:
Opa, valeu pelas explicações... ^^

Mas acho que vou levar mais tempo baixando do que o tempo disponível do open weekend...acho que vou acabar comprando uma chave mesmo...
 
Ae galera, apesar de ter open beta nesse fds, resolvi comprar o game pois ele justamente me agradou com seu estilo, nas screens e videos q vi por ai.

Já comecei a jogar ontem, fiz um shadow na liga padrão, quem puder adicionar, meu nick é DarkFlames no jogo, hj a noite e de madruga vou estar lá jogando !!! Acho que sou lvl 3-4, não me lembro :haha: !!!
 
Ae galera, apesar de ter open beta nesse fds, resolvi comprar o game pois ele justamente me agradou com seu estilo, nas screens e videos q vi por ai.

Já comecei a jogar ontem, fiz um shadow na liga padrão, quem puder adicionar, meu nick é DarkFlames no jogo, hj a noite e de madruga vou estar lá jogando !!! Acho que sou lvl 3-4, não me lembro :haha: !!!

boa :p
fikdik, uma das primeiras quests q vc ganha chama "medicine chest" e ai ja aviso logo que

é bem difícil, tem um monstro amarelo no final q da dano de gelo e tem chance de te congelar. Aconselho ir la depois q estiver lvl 6 pelo menos ou se vc tiver dropado uma pocao q "dispels chilled and frozen" para te tirar do congelamento ^^
 
boa :p
fikdik, uma das primeiras quests q vc ganha chama "medicine chest" e ai ja aviso logo que

é bem difícil, tem um monstro amarelo no final q da dano de gelo e tem chance de te congelar. Aconselho ir la depois q estiver lvl 6 pelo menos ou se vc tiver dropado uma pocao q "dispels chilled and frozen" para te tirar do congelamento ^^

Opa vlws pela dica, realmente peguei a quest e tava limpando o caminho até ela, bom saber :fovhappy: !!

Tava vendo no fórum oficial sobre build para shadow (meu primeiro char é shadow), e to bem confuso, uma vez que o leque de possibilidades é enorme, por enquanto to usando 2 adagas, investindo os pontos passives na linha relacionada a destreza/agilidade. Uma coisa, qnts chars eu posso criar sem usar aquelas moedas? Apenas 1 ou posso ter mais algum? Aquele kiwi pet serve para o que exatamente? Achei que fosse um bicho de catar itens, mas vi que não fez isso, ou ainda faltam implementações para ele?
 
Grande Jogo. Ja dei "suporte" ($10) e to só esperando os caras liberarem o open beta definitivo pra começar a jogar de verdade, pois ainda estão dando "reset" nos chars....
 
Grande Jogo. Ja dei "suporte" ($10) e to só esperando os caras liberarem o open beta definitivo pra começar a jogar de verdade, pois ainda estão dando "reset" nos chars....
Mas os chars não estão voltando ao nível 0 não, eles continuam no nível que se encontravam, só o que é resetado é a árvore de skills, mas mesmo assim, você recebe de volta todos os pontos gastos, daí é só gastar novamente.
 
Joguei no ultimo open beta que teve, e esse final de semana vou estar lá denovo!
 
Mas os chars não estão voltando ao nível 0 não, eles continuam no nível que se encontravam, só o que é resetado é a árvore de skills, mas mesmo assim, você recebe de volta todos os pontos gastos, daí é só gastar novamente.

Sim, eu sei Sgt. Rock, é que me expressei mal, alem desse reset (que dá pra voltar como vc disse) o char é trocado de Liga, por exemplo, eu tinha um Marauder lvl48, ai com o lançamento de novos patchs, balanceamentos e talz, ele foi jogado pra outra liga, a Legacy, que é onde ficam os chars "desatualizados"... entende?

Eles falaram que isso deixará de ocorrer quando o jogo entrar em Open Beta e talz. Pq é duro upar um char pra depois ele ficar obsoleto... Mas de resto jogão, espero que nao demore muito pra lançar...
 
Eu to afinzão de jogar a campanha dele, com historinha, cut scenes, diálogos dublados, etc. Curti pacas o mundo do jogo, acho que dá pra rolar uma ótima história.
 
Opa vlws pela dica, realmente peguei a quest e tava limpando o caminho até ela, bom saber :fovhappy: !!

Tava vendo no fórum oficial sobre build para shadow (meu primeiro char é shadow), e to bem confuso, uma vez que o leque de possibilidades é enorme, por enquanto to usando 2 adagas, investindo os pontos passives na linha relacionada a destreza/agilidade. Uma coisa, qnts chars eu posso criar sem usar aquelas moedas? Apenas 1 ou posso ter mais algum? Aquele kiwi pet serve para o que exatamente? Achei que fosse um bicho de catar itens, mas vi que não fez isso, ou ainda faltam implementações para ele?

Realmente, tem muuuuuuitas possibilidades. Por padrão, o Shadow é uma espécie de rogue, com duas armas, q usa traps e magias para matar os monstros. É beeeem papel tá ^^
Cara, eu tenho uns 10 chars... Então não sei qual o limite, mas acho q já bem grande
O kiwi? Pra nada :3 Só para "ser bonitinho", mas eu acho o bicho feio p caraleo :p Lembrando que a filosofia do PoE com as microtransações é não poder comprar poder, então os pets serão apenas luxo mesmo



Quanto à questão dos resets de char e de skills:
- quando a mudança inserida pelo patch eh considerada muito impactante, eles movem os personagens para uma liga separada, para personagens "antigos" > Legacy
- quando a mudança não for tão grave, como o último patch que alterou a árvore de talentos, eles resetam os pontos q vc gastou, mas não há mudança de liga
- quando o closed beta terminar e começar o open beta, o q deve ocorrer em agosto todos os personagens serão deletados, mas vi um boato no fórum de q os personagens serão mantidos e resetados pro lvl 1, sem items, sem nada no baú e com as quests resetadas (p manter os nomes)
 
Última edição:
O kiwi é apenas para dizer "Olha, fui um dos que financiou o jogo com o pacote 'X'." Cada kiwi possui uma aparência correspondente ao pacote que você comprou.

Na época que joguei vi vários de bronze, uns 5 de prata, 2 de ouro e 1 de diamante. O diamante é um pacote de 200 e poucos dólares:fovhappy:
 
O kiwi é apenas para dizer "Olha, fui um dos que financiou o jogo com o pacote 'X'." Cada kiwi possui uma aparência correspondente ao pacote que você comprou.

Na época que joguei vi vários de bronze, uns 5 de prata, 2 de ouro e 1 de diamante. O diamante é um pacote de 200 e poucos dólares:fovhappy:

Diamante é de 1000 dólares :damn: !!!

Ainda acredito q lancem algum patch futuro com uma utilidade, mesmo que simples mas útil para esses bichos, se não, não tem o menor sentido tê-los !!:pff:

Estou on, qm tiver on ae da um toque !! (no bom sentido claro :haha::haha:)
 
Realmente, o diamante é o pack de 1000:haha: Faz um bom tempo que tinha entrado na página e acabei confundindo o valor do gold com o de diamante.

Par quem quiser conferir:

https://www.pathofexile.com/purchase/
 
Tenho jogado um pouco e gostei bastante do que vi. Vale a pena comprar o supporter pack?

Joguei com witch e duelist, gostei bastante das classes e a quantidade de customização possível!
 
Tenho jogado um pouco e gostei bastante do que vi. Vale a pena comprar o supporter pack?

Joguei com witch e duelist, gostei bastante das classes e a quantidade de customização possível!

Cara posso falar, é muito divertido, ontem (aliás hj) fiquei até 6h20 da manhã jogando, e o tempo voandoooo, para eu ter essas sensações o jogo tem que me prender muito, como o M&B Warband, Civilization, e alguns outros que agora não irei me recordar !!! :joia::joia::muchwin:

Sobre o pacote supporter, depende, eh bom pq vc garante jogatina no beta até ser lançado, garante o nick do seu char(possivelmente), e ganha umas moedas para qnd o game for lançado comprar abas de inventario extras e slots para mais Chars !! Eu comprei do kiwi (25 doletas), espero que o bichinho tenha alguma utilidade no futuro além de e-penis :kidding: !!
 
Última edição:
Bom o kiwi só será enfeite mesmo, acredito eu, mas se tiver alguma função não poderá ser nada que afete o gameplay, pois assim saíria da linha que a empresa prometeu seguir, que dinheiro só compraria "cosméticos".
 
Entendi, vou esperar o open beta então pra comprar esse supporter!

Na minha opinião esse bicho kiwi poderia ajudar o dono a coletar os itens no chão...
 
Bom, acho que essa é primeira tentativa de formar uma comunidade brasileira do PoE. Gostei da iniciativa, então venho aqui divulga-la a todos que jogam e que pretendem jogar esse jogão.

"Exilados é o primeiro clã brasileiro de Path of Exile.
O objetivo aqui é juntar a galera e criar um ambiente agradável para que todos possam se divertir e ownar alguns noobs na futura liga Cut-Throat.
Vamos formar vários grupos para boss fight, PVP e PVE também." By Sae

exilados - Clan website - Home

Abraço
 
O Kripp postou um vídeo muito bom explicando a progressão de itens no PoE:



Ele também anda jogando todo dia no stream dele no Twitch: nl_Kripp

Ele começa a jogar geralmente lá pelas 21:00h.
 
Bom Vídeo.... Viciei novamente no jogo....
 
1 ano de Closed Beta. Vídeo mostrando a evolução do jogo:

[video=youtube;RHsw2zIafgg]http://www.youtube.com/watch?v=RHsw2zIafgg&feature=g-u-u[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo