Path of Exile - [ PREVIEW ]

Fiz uma ranger também e to gostando.
O jogo é bem mais difícil que Diablo e Torchlight, acho isso um fator interessante...Hardcore talvez só em um futuro muito distante quando eu masterizar o jogo. :haha:
 
Necromancer elite é sacanagem :damn:

client20121211195848419.jpg
 
Uma coisa que eu percebi é que os drops estão bem balanceados. Cai itens que realmente são uteis pro personagem. A unica coisa q to achando estranho é que de 8 itens raros q dropou, 4 foram arcos 0.o. Será um bug?
 
Pior é quando tu da de cara com o Sawbone (Necromancer Boss) que sumona Lightning Skeleton Mage, dor de cabeça do carai :feelbad:
 
Massa, fiquei feliz em ver a galera se interessando pelo jogo, garanto a voces que nao irao se arrepender... é bom demais.

Aqui nesse canal do YT existem alguns videos demosntrando algumas mecanicas do jogo, recomendo que assistam:

Eztheal - YouTube

Sistema de Craft:
[video=youtube;Ohi7W3yU62c]http://www.youtube.com/watch?v=Ohi7W3yU62c[/video]

E aqui vai uma comunidade BR: http://exilados.enjin.com/

Abs
 
Eu queria que esse jogo tivesse um modo offline, nem que os itens dropados nesse modo fossem utilizados apenas no modo offline.
 
Dia 23/01/2013 - Quarta Feira, inicia-se o Open Beta do PoE.

ibtzbdLQbVry6x.gif
 
Eh froids, me registrei em agosto de 2011 pra receber chave do beta, ia lá ver e tudo mundo que recebia a chave tinha menos de 1 mês de registro, agora vai abrir e não recebi a chave...
Mas certeza que vou jogar, é o que diablo 3 deveria ter sido...
 
Pessoal, OPEN BETA no ar. Pra quem queria jogar esse jogaço a hora é agora.
 
Acho que vou voltar a jogar, parei porque vi que o PoE era um jogo que para ser aproveitado ao máximo precisava de muito cálculo de min/max, dai como eu não tava disposto a fazer essas coisas parei um pouco...agora com o Open acho que a economia do jogo vai fluir bem melhor também, o que anima mais voltar a jogar.
 
Uai, vai rolar wipe no jogo?
 
Vixi! Então nem vou jogar mais não. Vou esperar wipar e assim começar um char novo.
 
Vixi! Então nem vou jogar mais não. Vou esperar wipar e assim começar um char novo.

É o que vou fazer também. Faltam 7 horas, à noite já estarei me aventurado de novo.:allgoods:
 
É o que vou fazer também. Faltam 7 horas, à noite já estarei me aventurado de novo.:allgoods:
Tava aqui pensando com qual char começarei agora. Já experimentei alguns, não todos, mas até agora, o ranger me agradou mais. Char porradeiro sofre nesse jogo, o dano dos inimigos é muito alto, e pra mago não tem MP que chega.

Já adicionaram friendlist no jogo? Já né?

Vamo criar uma listinha de amigos aqui do adrena pra gente combinar umas jogatinas coop...
 
Tava aqui pensando com qual char começarei agora. Já experimentei alguns, não todos, mas até agora, o ranger me agradou mais. Char porradeiro sofre nesse jogo, o dano dos inimigos é muito alto, e pra mago não tem MP que chega.

Já adicionaram friendlist no jogo? Já né?

Vamo criar uma listinha de amigos aqui do adrena pra gente combinar umas jogatinas coop...

Só joguei com Ranger na época que peguei o Closed Beta e gostei bastante, parei no lvl 30 depois de fechar a "campanha" que tinha disponível na época.

Meu nome in-game é blackdragonbird mesmo, já estou com o jogo baixando aqui. Mais tarde quando entrar eu vejo se tem alguma lista de friends in-game e te adiciono. Teu nick in-game é Sgt.Rock mesmo?

*Edit.

Vídeo mostrando as diferenças entre os packs de suporte pra quem ainda tiver interesse em ajudar o desenvolvimento do game. A venda desses packs será encerrada em alguns dias.

 
Última edição:
Eu joguei de Ranger também mas fui só até o level 20, agora vou começar de Witch.
Quem quiser me adicionar meu char lá é Deitri.
 
Meu nome in-game é blackdragonbird mesmo, já estou com o jogo baixando aqui. Mais tarde quando entrar eu vejo se tem alguma lista de friends in-game e te adiciono. Teu nick in-game é Sgt.Rock mesmo?
Vixi! Nem sei. Pra adicionar na lista de amigos, tem que usar o nome do char ou o nome da conta? Se for o nome do char, então vou ter que esperar dar o wipe, pra poder criar o char novo e ver qual nome darei.
 
Eu acho que deve adicionar pelo nome da conta, afinal char cada jogador vai ter vários.

Devo estar em casa à partir das 18 horas então verifico isso.
 
Saiu open beta.. corre negada :eek:mg:

Fui facero por pra baixar no trampo, ja que em casa so tenho 3g... :okay:

Nem abriu o laucher pra fazer o download por causa do proxy da empresa... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo