Path of Exile - [ PREVIEW ]

Saiu open beta.. corre negada :eek:mg:

Fui facero por pra baixar no trampo, ja que em casa so tenho 3g... :okay:

Nem abriu o laucher pra fazer o download por causa do proxy da empresa... :haha:

:thatfeel:
 
Baixando o update de 1.53GB...

Boraaaaaa
 
Bom, na madrugada vou jogar, quem quiser jogar junto só me adicionar lá...a conta é Deitri, mesmo nome do char também.
Vou começar uma Witch do zero na liga Default.
 
Updata vindo a 34kb/s.:feelbad:
 
Vou testar! Provavel que jogarei de Witch focando em Lighting skills, pelo que li até agora sobre as classes.

Registrarei lá e vou fazer o download, quando começar a jogar mesmo deixo aqui as info`s pra contato!
 
Esse launcher tá me trollando. Nos últimos 200mb resolveu despencar a velocidade de 500Kbps pra 20Kbps:mesa:
 
Gostei muito do jogo,mas não curti essa dos dropes não serem individuais quando se joga junto com outros players

Tomara q mudem isso.
 
Dei uma jogada aqui apenas até a primeira vila/hub no início. Pra adicionar friends você tem de encontrar a pessoa em um desses hubs e adicionar ela nesse local clicando com o botão direito no personagem que ela estiver usando. Infelizmente não há um lista externa onde podemos pesquisar nomes e adicionar.:feelbad:

Então a galera aqui que quiser se juntar vai ter de marcar um horário, entrar juntos e se adicionarem in-game.
 
faltando 10% cai pra 6kb/s :fovhappy:
 
faltando 10% cai pra 6kb/s :fovhappy:

Esse launcher tá me trollando. Nos últimos 200mb resolveu despencar a velocidade de 500Kbps pra 20Kbps:mesa:

:thatfeel:

________________________

Aconselho a galera não tentar entrar hoje ou apenas entrar pra testar. Estou com bastante lag aqui e li nos fóruns do PoE que os servidores deles não estão suportando a demanda. Já encomendaram mais hardware e tudo pra conseguir dar conta. Acho que vou deixar pra jogar apenas na sexta ou sábado mesmo.

Se alguém ai quiser formar grupo marquem um horário pra todo mundo entrar e se adicionar.
 
Um note que roda d3 roda poe tranquilo?? Não achei as recomendações de hw pra rodar suave.
 
Baixando aqui... mas eu nunca vi um server oscilar tanto a velocidade de download... da um pico de 1mb/s e cai pra 2kb/s...

No ritmo que está aqui... até o lançamento do Retail capaz que eu jogo... :mondie:
 
Meu installer não sai do 0, pelo jeito não vai dar pra jogar nem tão cedo. :okay:
 
Bom jogo e digo mais, bom jogo, bem legal e dificil.

O esquema dos itens terem os slots e dependendo da gema que voce colocar abrir uma skill, é muito maneiro.
 
Aqui comecei as 5:30 da tarde e só agora terminou :bwahaha:

Agora é jogar frenetico a madruga toda, bom de jogar o closed beta que ja decidi meu char primário

Shadow cold crit FTW!!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

CORRE NEGADS
 
Na minha Witch eu vou tentar seguir build própria primeiro, ver se consigo bolar algo...se não der certo vou criar outra e copiar a build Frost/Ice mesmo.
 
Joguei aqui 20 min. Morri boas 5 vezes... estranhei a jogabilidade. Não vou dizer que Diablo 2 e 3 são superiores, mas achei muito travado... não digo pq pode ser falta de costume.

O sistema de joias e evolução delas parece interessante.
 
Um note que roda d3 roda poe tranquilo?? Não achei as recomendações de hw pra rodar suave.
Acredito que rode sim. Tb estou atualizando aqui, fazia muito tempo q não jogava o game, comprei ele, bom q parei de jogar pois houve resets de chars ao longo dos meses, vou dar umas jogatinadas nele nos tempos livres, é só a galera deixar marcado por aqui o local de encontro, ou se preferirem podemos nos adicionar no steam para facilitar, apesar o jogo não ser steam hehe !!!
 
Galera... aqueles pacotes que eles vendem no site... já da pra saber qual a finalidade??? Tipo... o que vai dar pra comprar com aquela moeda que se ganha ao adquirir o pacote???
 
Na minha Witch eu vou tentar seguir build própria primeiro, ver se consigo bolar algo...se não der certo vou criar outra e copiar a build Frost/Ice mesmo.

Meu primeiro char foi uma Witch Summoner que cheguei no lvl. 70, ai dps criei outra Double Curse e fui até o 51. Curti pra carai jogar com elas, mas quando fiz um Freezing Pulse Crit Shadow eu me diverti muito mais, só congelando os pnc e quebrando dps kkkkkk

__

Agora que o jogo caiu, vamo da uma pausa :mondie:

screenshot-0001.png


Royal Blue Frog FTW
 
Galera... aqueles pacotes que eles vendem no site... já da pra saber qual a finalidade??? Tipo... o que vai dar pra comprar com aquela moeda que se ganha ao adquirir o pacote???
Já adicionaram um monte de coisa no Shop pra comprar, dá uma olhada lá.
 
Já adicionaram um monte de coisa no Shop pra comprar, dá uma olhada lá.

Caramba, bastante coisa mesmo. Mas vou guardar minhas "coins" pra ver o que mais vão adicionar no futuro, provavelmente só compre abas novas pro meu baú depois.
 
Que coisa, meu o launcher fica no "Checking Resources" e não sai :feelbad:
 
Poxa, queria jogar, gosto muito deste estilo de jogo. Mas cheguei em casa ontem e fui correndo pra baixa e "Our patching servers are under extreme load. We are working on adding capacity. Thanks for your patience.", me fuu, hahaha.

EDIT: Ahh, agora sei o porquê, tinha que logar para aparecer o "Download Now", hahaha. Vi que mudaram algumas coisas desde a hora que eu acessei o site, principalmente a parte de compras.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo