Path of Exile - [ PREVIEW ]

haiuehiauhea deixei baixando de madruga e qdo acordo vou ver o instaler e ta lá com erro 404 na metade do download. :fuuu:
 
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh, soh parei agora de jogar desde as 23:00 frenético

Mano, que coisa maravilhosa esse Ato III, pra galera que jogou trocentas vezes o Ato I e o Ato II no Closed Beta, nao pode haver nada melhor q um Ato inteiramente novo, comecei todo perdido sem saber o que fazer, explorando e matando tudo no caminho, os detalhes, os inimigos, os chefes, principalmente o final...

Só tenho que agradecer a GGG por fazer um jogo tão completo e bem feito. :gaming::gaming::gaming::gaming:
 
Achei onde a galera se adiciona. Só abrir o Social Panel (S) e procurar o nome do char da pessoa desejada e automaticamente ela vai pra tua lista de friends.

Minha char no momento é a Runah, uma ranger. Quem quiser só adicionar.
 
Affff velho, tá impossível de baixar o update do jogo. To desde ontem tentando baixar os 170mb finais e nada. O downloader não baixa 1kb sequer.
 
Servidores sobrecarregados.:feelbad:
 
Afff velho! Que viagem é essa? No notebook o jogo não tá baixando 1kb sequer, já no PC eu to conseguindo baixar o patch na velocidade máxima da minha conexão. Bom, tomara que vá OK até o fim, assim copio o jogo do PC pro note (vou viajar e quero levar esse jogo comigo... kkkkk).
 
Pessoal estou jogando com a classe Ranger, quem quiser me add o nome do meu personagem é ISniperU.
 
Joguei um pouquinho agora no almoço, achei normal por enquanto. O esquema de Sphere Grid do FFX parece funcionar decentemente.
 
Só eu que não consigo jogar por mais de 10mins e sou desconectado ???

Tenso :poker:
 
Jogando de marauder.
Classe do cabra macho.
 
Me falaram que hoje só tinha brasileiro burro lá escrevendo: "BRAAAASILLLL", "VAAAI CURINTHIAAAA"
sério, vsf.
 
Me falaram que hoje só tinha brasileiro burro lá escrevendo: "BRAAAASILLLL", "VAAAI CURINTHIAAAA"
sério, vsf.

Eu vi uns 4-5 falando em PT no chat. Tudo lolbr.
 
Só ir nas opções, aba UI e manda esconder o chat geral, pronto, resolvido.
 
Achei a jogabilidade travada e sem precisão jogando de arqueira.
Mas fora isso, game jóia demais. O lance de upar as gems é muito maneiro.

Nick do meu char: Lothiel
 
Adicionei alguns aqui, estou começando agora um Duelist.

me adicionem lá: megazz
 
O jogo esta muito pesado?
 
Parece interessante, vou olha uns videos e ver se vale a pena baixar!
Faz tempos que não jogo um RPG!
 
Achei a jogabilidade travada e sem precisão jogando de arqueira.
Mas fora isso, game jóia demais. O lance de upar as gems é muito maneiro.

Nick do meu char: Lothiel
A jogabilidade entrevada é uma característica intencional do jogo, posto que ele busca remeter o jogador aos tempos de glória dos ARPG (antigamente, os ARPG eram assim, entrevadões, vide Diablo 1). Quanto à precisão da arqueira, é ruim assim só no começo, isso porque de acordo você vai evoluindo, você pode melhorar a precisão dos tiros dela através daquela árvore de skills passiva, lá tem "nodes" que dão mais precisão aos tiros. Ou seja, depois de "alguns" level-up, tu pode fazer com que tua arqueira acerte até de olho fechado... kkkkkk....

Eu também gostei muito do esquema de gemas, foi o que mais me cativou no jogo, além do clima super dark dele.
 
mk87yw.png


Aparece isso ao clicar para abrir o launcher, alguém aconteceu a mesma coisa?
 
Velho, muito legal o jogo... mas eu sou MUITO NOOB!

Estou jogando com um Shadow... ele tem uma barra de Mana ali do lado... mas por enquanto ele só da porrada... é isso mesmo??? Depois conforme vai liberar as Skills que ele vai usar aquela p0rra?

Minha arma principal já ta soltando um gelinhos... kkkkk... mas nem sei porque ficou assim... noob é foda... :okay:

Tentar convencer alguém mais experto do clan a baixar e dar umas dicas...
 
Velho, muito legal o jogo... mas eu sou MUITO NOOB!

Estou jogando com um Shadow... ele tem uma barra de Mana ali do lado... mas por enquanto ele só da porrada... é isso mesmo??? Depois conforme vai liberar as Skills que ele vai usar aquela p0rra?

Minha arma principal já ta soltando um gelinhos... kkkkk... mas nem sei porque ficou assim... noob é foda... :okay:

Tentar convencer alguém mais experto do clan a baixar e dar umas dicas...

As skills desse jogo voce adquire pelas gemas, não pela skill tree, provavelmente ou voce pegou uma arma que da dano de gelo, ou colocou uma gema que faz com que a arma de dano de gelo.

Criei um Duelista to no level 10 eu acho, gostei pacas do personagem, agora criei um templario level 5 e ja tem mais skills que meu duelista, ja que existem mais gemas para o templario usar. Uma coisa que gostei é que por enquanto, item raro é bom mesmo, te da diversos bonus e etc, fora as orbs para alterar valores e etc, ainda não to usando elas vou guardar pra quando tiver itens bons para melhorar eles. Até agora estou achando um **** de um jogo, muito viciante! Joguei com um amigo meu e criamos um mini exercito de zombies :seferrou:
 
Última edição:
Baixando aqui pra testar. Vindo a 1.5 mbps na média.
 
Velho, muito legal o jogo... mas eu sou MUITO NOOB!

Estou jogando com um Shadow... ele tem uma barra de Mana ali do lado... mas por enquanto ele só da porrada... é isso mesmo??? Depois conforme vai liberar as Skills que ele vai usar aquela p0rra?

Minha arma principal já ta soltando um gelinhos... kkkkk... mas nem sei porque ficou assim... noob é foda... :okay:

Tentar convencer alguém mais experto do clan a baixar e dar umas dicas...

http://www.pathofexile.com/skills

Da uma lida ae véi, fala tudo sobre as gemas, gemas de suporte, sockets linkados e afins.
 
Jogando tb. Tentando acabar com o vicio de Diablo.
To curtindo pacas. Comecei com um ranger, to no lvl 10 se não me engano. Mtas dúvidas ainda rsrs.
 
Não consegui jogar na madrugada como planejei, só agora, e o update veio de boa...levou uns 10 minutos no máximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo