Path of Exile - [ PREVIEW ]

Aqui o jogo nao abre nem a pau
 
Cheguei no Merciless, agora que a coisa fica feia :bwahaha:
 
Meu... aqui o jogo esta EXTREMAMENTE lagado... tipo... quando estava jogando de Shadow com Bow eu não notava tando... mas fui pegar a Classe Templar e fica horrível!

Toda hora eu dou o golpe ele simplesmente não pega... normalmente o primeiro golpe sempre falha... ai eu sou massacrado!

Outra... cheguei com o Shadow em uma Chefe lá que atira uma flechas de Gelo e tem 2 espadas, uma em cada mão... simplesmente não sei como matar aquele capeta!!!

Não consigo nem atirar uma flecha nela... acho que to fazendo só build tosca... só pode...
 
Meu... aqui o jogo esta EXTREMAMENTE lagado... tipo... quando estava jogando de Shadow com Bow eu não notava tando... mas fui pegar a Classe Templar e fica horrível!

Toda hora eu dou o golpe ele simplesmente não pega... normalmente o primeiro golpe sempre falha... ai eu sou massacrado!

Outra... cheguei com o Shadow em uma Chefe lá que atira uma flechas de Gelo e tem 2 espadas, uma em cada mão... simplesmente não sei como matar aquele capeta!!!

Não consigo nem atirar uma flecha nela... acho que to fazendo só build tosca... só pode...

Cara, isso não é lag, é que você tem pouca precisão, ai alguns hits não pegam porque voce não acerta o inimigo.

Sobre a Merveil (duas espadas), pega dois Sapphire Rings (anéis que dão Cold Resistance) que ja ajuda pra caramba, alguma outra gear com Cold Resist vai deixar bem mais facil, mas só os dois anéis já é uma mão na roda.
 
Bom, resolvi dar uma chance pro Templar, então vou jogar mais um cadinho com ele pra ver se consigo gostar da classe.
Quem quiser me add no friends do jogo, seguem os nomes dos meus dois chars:

Jhonrock - Templar lvl4.
Thessariel - Ranger lvl2.

Add nóis aí e vamo bater uns coop nessa bagaça.
 
To tendo umas quedas bruscas de FPS, acontece mais em ambientes fechados tipo cavernas e prisões, e sempre no meio de lutas.
Mas não é sempre, tem vezes que tem 500 mobs na tela e não acontece nada, e daí depois aparece uns 5 mobs e da uma queda...vou ver algo no fórum oficial, mas alguém aí ta tendo algo parecido?

E ah, valeu blackdragonbird pela ajuda na progressão. :)
 
Bom, resolvi dar uma chance pro Templar, então vou jogar mais um cadinho com ele pra ver se consigo gostar da classe.
Quem quiser me add no friends do jogo, seguem os nomes dos meus dois chars:

Jhonrock - Templar lvl4.
Thessariel - Ranger lvl2.

Add nóis aí e vamo bater uns coop nessa bagaça.

Addedado.:badass:

To tendo umas quedas bruscas de FPS, acontece mais em ambientes fechados tipo cavernas e prisões, e sempre no meio de lutas.
Mas não é sempre, tem vezes que tem 500 mobs na tela e não acontece nada, e daí depois aparece uns 5 mobs e da uma queda...vou ver algo no fórum oficial, mas alguém aí ta tendo algo parecido?

E ah, valeu blackdragonbird pela ajuda na progressão. :)

Como te falei, pode ser problema dessa tua vga mobile ai, esses sistemas de economia de energia são meio zoados às vezes.

E eu que agradeço pela pedra lá, deixou a flecha elétrica meio overpowered e tá dando pra me virar melhor nas fases mais avançadas.:yes:
 
Tentando abrir o site do jogo e está off para mim. :poker::poker:

Até.
 
Poxa, fui jogar de noite e no meio do game minha net caiu e voltou e o game num queria conectar nem a pau.
Mas botei no note e dava pra conectar... wtf?
 
Pessoal, esse jogo não tem uma função de auto ataque não? Assim, eu sei que se você segurar o botão do mouse, o char continua batendo até matar o inimigo, porém eu queria uma função assim, que eu clicasse uma vez no inimigo e meu char atacasse ele até ele morrer, ou seja, sem precisar ficar segurando o botão do mouse.
 
Pessoal, esse jogo não tem uma função de auto ataque não? Assim, eu sei que se você segurar o botão do mouse, o char continua batendo até matar o inimigo, porém eu queria uma função assim, que eu clicasse uma vez no inimigo e meu char atacasse ele até ele morrer, ou seja, sem precisar ficar segurando o botão do mouse.

Er, esse é o tipo de coisa que não daria certo nesse gênero.
 
Estou jogando de Shadow, lvl 9 já ;) Nick : Venstar
Agora eu estava lendo sobre umas ligas e que iria haver uma chamada "cut-throat" mas até o momento não parece ter sido liberada, alguém sabe informar se quando for liberada, vai haver como fazer uma transferência ou algo parecido?
 
Meu... aqui o jogo esta EXTREMAMENTE lagado... tipo... quando estava jogando de Shadow com Bow eu não notava tando... mas fui pegar a Classe Templar e fica horrível!

Toda hora eu dou o golpe ele simplesmente não pega... normalmente o primeiro golpe sempre falha... ai eu sou massacrado!

Outra... cheguei com o Shadow em uma Chefe lá que atira uma flechas de Gelo e tem 2 espadas, uma em cada mão... simplesmente não sei como matar aquele capeta!!!

Não consigo nem atirar uma flecha nela... acho que to fazendo só build tosca... só pode...


Não tem nada relacionado com lag, você precisa colocar pontos em Accuracy ( precisão ) para acertar os hits, é bem chato sim, mas já que está jogando com melee class vai ter que fazer isso. Para iniciantes no jogo e que querem acertar tudo, o mais facil de jogar é a Witch mesmo. Se eu fosse voce uparia com o pessoal que joga nos jogos publicos, vc iria upar bem rapido a unica desvantagem é o loot que todos podem pegar.
 
Er, esse é o tipo de coisa que não daria certo nesse gênero.
Não daria porque? A única diferença pro modo que já existe no jogo é que não precisaria manter o botão pressionado, de resto, seria a mesma coisa.
Esse tipo de jogo é danado pra cansar o dedo e relaxar o clique do mouse.
 
Estou jogando de Shadow, lvl 9 já ;) Nick : Venstar
Agora eu estava lendo sobre umas ligas e que iria haver uma chamada "cut-throat" mas até o momento não parece ter sido liberada, alguém sabe informar se quando for liberada, vai haver como fazer uma transferência ou algo parecido?

Cara, quando abrem ligas pra corridas e afins, pra participar é muito simples, na hora que vc cria um char é só vc escolher a liga da Corrida/Cut - Throat, assim como vc criaria no Softcore/Hardcore, não existem transferências nem nada.

E sobre a cut-throat, elas são bem raras, nos meus 3 meses de closed beta eu só consegui particpar de uma, e posso afirmar, que é a mais divertida de todas, é nego invadindo as Instaces dos outros, carnificina mesmo kkkkkkkkk
 
joguei a pouco, é impressão minha ou não da pra mudar o sexso das classes? queria fazer um ranger masculino, mas n ão achei onde troca...

Se não der pra escolher o sexo da classe, já paro por aqui... :haha:
 
joguei a pouco, é impressão minha ou não da pra mudar o sexso das classes? queria fazer um ranger masculino, mas n ão achei onde troca...

Se não der pra escolher o sexo da classe, já paro por aqui... :haha:

Vai com deus.:seferrou:
 
joguei a pouco, é impressão minha ou não da pra mudar o sexso das classes? queria fazer um ranger masculino, mas n ão achei onde troca...

Se não der pra escolher o sexo da classe, já paro por aqui... :haha:
Não muda, os personagens são fixos (gênero, aparência, etc), e eu acho isso até correto, tendo em vista que eles possuem histórias próprias, personalidades próprias. São como os personagens de um Final Fantasy da vida.
Por exemplo, o templário, ele pertencia a uma ordem de cavaleiros templários, até ser traído pelos seus irmãos de congregação e ser enviado para a ilha, como um exilado.
 
Última edição:
Entendi sobre a parada do accuracy... Mas meu templar eh bem vesgo... Kkkk...

Acho q vou deletar meu shadow 17 e comecar de novo... Fiz muita cagada na Skill Tree...
 
Entendi sobre a parada do accuracy... Mas meu templar eh bem vesgo... Kkkk...

Acho q vou deletar meu shadow 17 e comecar de novo... Fiz muita cagada na Skill Tree...
Tem uma quest que você faz logo no comecinho do jogo que vc ganha como premio 2 respec points, que servem justamente para você poder resetar a skill tree e realocar os pontos novamente. Você já gastou os seus dois pontos?
 
How the Open Beta launch went for us

The last few days have been amazing for us. After working for over six years on Path of Exile, we are proud to say that its Open Beta launch was a complete success. We've already addressed several early stability problems and are very pleased with how the game is currently performing. We hit a peak of 56,700 simultaneous player earlier today and we're looking forward to try to smash that record over the weekend. This is far more interest than we expected, though thankfully very close to what we purchased server capacity for! This news post describes what the launch was like from our point of view.

Leaving the team in Erik's capable hands, Jonathan and I flew to California last week to show Path of Exile to an array of journalists. We got back a few days before Open Beta was due to begin and soon realised the effect that our press tour had had on the exposure of the game. Website traffic was rising by the day and dozens of positive articles were appearing online. We quickly ordered more servers. This turned out to be a good idea.

I will always remember the day before Open Beta as a day of controlled chaos. With less than 24 hours to go we were putting finishing touches on most systems and performing final quality assurance. That day saw a lot of improvements to the final boss fight of Act Three and the general stability of the 0.10.0 patch. We managed to get everything done that we wanted, but it took the team all the time we had available. By midnight we were down to a core group of developers mostly working on creating videos and descriptions for the microtransaction effects. Several of us worked through the night, but by 7am we had a final build prepared for deployment. By this time, our sales figures were going absolutely crazy as everyone rushed to buy their last minute Closed Beta kiwi packs. We were receiving new Diamond supporters at the rate of several per hour. It was with great hesitation that I pressed the button to end the Closed Beta and deploy the 0.10.0 patch.

Our "twenty minutes of expected downtime" was over before I even noticed. It turns out that our server hardware is indeed as fast as Jonathan was telling me. With this deployment complete, 0.10.0 was live on the realm but players were not yet able to log in. We quickly logged in to check that everything was working, which it thankfully was. We had around 90 minutes before the countdown hit zero, so we let players download the patch and grabbed some breakfast.

Like all companies that want to transfer a lot of data, we were using a CDN (Content Delivery Network) to deliver the patches to our users. CDNs have a lot of servers all around the world so that people can download files quickly from the closest ones to them. During the Closed Beta, we frequently received emails commending us on how quickly people could patch from us.

This did not scale as well as we hoped when approximately fifty thousand people tried to download the 1.5gb patch at the same time. We had warned the CDN in advance, and they had bolstered our capacity, but more was needed. As they added servers to their network for us, more and more users started to patch. By the time the Open Beta countdown hit zero and users started to join the game, it was apparent that some users near very crowded CDN servers were going to take many hours to patch. We are very sorry about this and are doing what we can to keep it fast in the future.

Each hour, approximately 9000 users finished patching. We watched the number of online players rise steadily while the servers held up fine. Just as we began celebrating, a cake arrived, sent by a longtime fan and Diamond supporter tpapp157. We assembled the team together and enjoyed the cake. I made some vague semi-speech about how well sales, traffic and server stability were going, but I had been awake for 30 hours by that point so it probably didn't make much sense to the team.

Our peak hours for concurrent users are usually in the morning, NZ time (which is in the evening for Europe and in the afternoon for America - the only timezone asleep then is Asia, where we have done no marketing). This meant that by early afternoon we had hit a local maximum user count that the servers could comfortably handle. We prepared the 0.10.0b patch (patch notes here) and I went home to sleep. The patch was deployed successfully, though our CDN bandwidth issues meant that it took a while for some users to download the 8mb that the patch needed.

By about 5am, the realm had crashed several times, booting everyone off each time. When I arrived at the office, Jonathan was preparing a fix which was deployed, resolving that issue. There are now no known or unknown realm crashes. Since the last crash, the server has been very stable.

Today was spent answering emails. Our support email and address and PM box have been receiving literally thousands of requests, ranging from the simple account issues to complex tech support questions. Despite having full-time support staff, we moved many developers over to help with answering questions in an attempt to catch up with the queue. There is still a giant backlog while we look into hiring more support workers (only apply for that job if you're in Auckland, NZ). If you've written to us, please be patient because it may take us a few days to get to your message.

We also changed our policy on the deletion of microtransaction items today, and offered some extra stash tabs to Closed Beta supporters who bought a lot of tabs before the Open Beta started. We are constantly trying to improve our microtransaction shop so that it's as fair for everyone as possible.

We hit a peak online player count of 56,700 players online today. I expect we'll beat this total in coming days. Jonathan has a lot of interesting stats he plans to share with you about the Open Beta, so we'll try to post those over the weekend. Expect the 0.10.0c patch sometime within a few days also.

Overall, the day we entered Open Beta we had as many visits to the website as the entire first year of traffic after Path of Exile was announced in 2010. We sold approximately $200,000USD of Kiwi packs in the last two days of the Closed Beta. This has been earmarked for server and bandwidth costs, which are pretty high right now. I believe in the Closed Beta we crowdfunded a total of around US$2.5m over 35 weeks, though of course much of that has been spent on development costs.

Sales have of course been much more sane in Open Beta now that we're not selling Kiwi packs or Closed Beta keys and players have a lot of microtransaction credit to spend before they need to top up. Every purchase helps the development of the premier Action RPG for hardcore gamers. We are deeply thankful for the ongoing support, and look forward to sharing many adventures in Wraeclast with you!
 
Não fui muito com a cara do jogo, estou achando estranho...aspectos movimentação, variedade de equips, enfim...vou acompanhar...

PS: Nos vídeos que chequei, o pessoal só jogar alone...é tipo..você cria o servidor e joga sozinho e permite entrada de outros? Não é um mmo mesmo não ne...algo assim? É tipo torch só que sem o single player, pelo que parece...Só vejo um pessoal falando no chat e nada de se ver alguém...

PS 2: Tem alguma classe que seja mais focado em shield? Templar no caso, correto? Somente?

Até.
 
Última edição:
É um MMO, mas é instanciado. Você só encontra o povo na cidade, fora dela, você tá sozinho, a não ser que você crie uma party e libere a entrada pra qualquer um.
Quanto a movimentação, é assim mesmo, foi projeto pra ser assim, entrevadão. O jogo é uma tentativa de resgate do gênero ARPG e não um pretendente a concorrente de Diablo 3. O jogo tem uma variedade de equipes bem ampla sim, mesmo no começo do jogo ele é bem variado, mas a variedade aumenta mais ainda de acordo você vai evoluindo no game.

Aliás, fica a dica, o jogo começa meio assim, meio sem graça, mas vai melhorando cada vez mais de acordo você vai evoluindo e abrindo novos cenários. Mais opções de gameplay vão surgindo.


*EDIT

AH! Legal, acabei descobrir uma coisa super bacana aqui, se a conexão com o servidor do jogo cair (e isso acontece bastante aqui), se você voltar a logar em pouco tempo, você não perde o progresso que tinha feito, o jogo salva temporariamente o seu progresso. Putz, ia ser um pé no saco, toda vez que rolasse uma queda de conexão, você perdesse todo o mapa que já tinha aberto e daí teria que abrir ele todo novamente.
 
Última edição:
Pô manutenção no servidores logo agora. Sacanagem...


ah, quem quiser me add lá BadFun rangel lvl 19.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo