Path of Exile - [ PREVIEW ]

Só continuar jogando de boa cara, tu liberou a escuridão em Vaal Ruins 2, e saiu em Pools and Streams que é onde tem o terceiro bandido, Oak, dps que tu matar/ajudar ele, tu vai receber a missão pra "banir' a escuridão e vai mostrar no teu mapinha que tu tem que ir pra Waterfall Cave que é logo dps de Pools.

Valew aí , vou jogar amanha , ja joguei mto hj.. kkkk
 
Véi... não sei se o jogo que é difícil ou eu que sou muito noob... to jogando no normal.. no ato 1 ainda... e vira e mexe eu morro...

To achando difícil achar itens bons... cheguei com outro Shadow no lvl 16... esse resolvi jogar de Melee (o primeiro estava de bow)... e só levo tapa na cara!
Joguei até o lvl 15 com uma espadinha de 1 mão que encontrei no lvl 4... só no lvl 16 que achei outra espada... mas tem praticamente os mesmos atributos da outra...

Vocês costumam usar aquelas paradas pra transformar itens comuns em raros... tem algum macete... ou o negócio é jogar e jogar torcendo pra cair um item bom???

To tentando fazer uma build que vi na internet... mas pelo que to vendo vou sofrer bastante até deixar igual a do cara...
 
Chackal to de shadow tambem.. entao eu uso usava 1 club bom e 1 sword kra.. com as habilidades fica fodao... (dual strike/double strike) e as pedrinhas nas armas ^^ e usando pocao q nem loko kkkk
to no lvl 28 ja.. e vamo q vamo
 
entrando pro time com ranger! :D
 
Como ficou no último post da página, me add lá BadFun Ranger lvl 25. Uma dúvida os drops jogando em party são individuais como no D3 ou é cada um por si e quem for mais rápido leva?
 
Como ficou no último post da página, me add lá BadFun Ranger lvl 25. Uma dúvida os drops jogando em party são individuais como no D3 ou é cada um por si e quem for mais rápido leva?

Não são separados, mas alguns itens dropam com um timer pra cada jogador. Se você não coletar ele durante esse timer ele passa a ser pra todos na party. Por isso recomendo jogar com conhecidos ou amigos.
 
Não são separados, mas alguns itens dropam com um timer pra cada jogador. Se você não coletar ele durante esse timer ele passa a ser pra todos na party. Por isso recomendo jogar com conhecidos ou amigos.


Beleza então, vou fazer isso.
 
pessoal eu estava baixando o jogo no meu desktop e eu resolvi instalar o jogo no notebook tbm e copiar a pasta do desk para o note, pois so faltava 1GB pra terminar o download. mais no note o download esta com 5GB ainda e os arquivos na pasta dos 2 PCs estão iguais.
Então eu queria saber tem alguma maneira ou alguma dica de como passar o progresso do download de um PC para o outro.
 
Ae galerinha videozinho que fiz quando criei minha ranger...

[video=youtube;-uCGtQe9Zw0]http://www.youtube.com/watch?v=-uCGtQe9Zw0[/video]
 
Alguem pode me dizer como funciona aquela skill passiva da ranger de Frenzied? Eu acabei de upar ela e não vi nenhum Frenzied ativo no meu personagem:feelbad:
 
Alguem pode me dizer como funciona aquela skill passiva da ranger de Frenzied? Eu acabei de upar ela e não vi nenhum Frenzied ativo no meu personagem:feelbad:

Tem de ter a pedra com a Skill Frenzy pra receber o bônus dessa skill passiva.
 
Última edição:
Tem de ter a pedra com a Skill the Frenzy pra receber o bônus dessa skill.


AAAAAAAAAAAAAAH, muito obrigado! Não sabia que existia uma pedra dessa, em todo o caso não foi ponto de skill desperdiçado ja que a skill que quero chegar é esse caminho que estou seguindo
 
AAAAAAAAAAAAAAH, muito obrigado! Não sabia que existia uma pedra dessa, em todo o caso não foi ponto de skill desperdiçado ja que a skill que quero chegar é esse caminho que estou seguindo

Essa skill de Frenzy tu consegue ela já no ato 2 em uma quest, não sei se ela dropa no ato 1.
 
Ainda tô level 26 @ Hardcore com meu Marauder.
Progredindo mais devagar do que queria mas sem perigos de morte ainda. Acho que foquei tanto em defesa que o DPS tá devagar pra avançar mais rápido, mas melhor assim do que morrer.
 
Que pena... manutenção nos servidores...

Acho que vou na academia agora pra me acabar mais tarde no game! kkkk...
 
pow to gostando bagarai do jogo, ranger @22 .. pena mesmo que o servidor tá caindo mais que agua em cachoeira :D
 
pow to gostando bagarai do jogo, ranger @22 .. pena mesmo que o servidor tá caindo mais que agua em cachoeira :D

To jogando de shadow, to lvl 26 ja, como que se add friend? me passa por mp como eu te add. Abraço bro!
 
Realmente, galere se junta pra farmar The Docks e pra dps da DC, melhor esperar o patch do dia pra voltar a jogar.

to com um Shadow lvl 62, qm quiser add pra fazer End-Game maps: FroZeShaw
 
Ainda tô level 26 @ Hardcore com meu Marauder.
Progredindo mais devagar do que queria mas sem perigos de morte ainda. Acho que foquei tanto em defesa que o DPS tá devagar pra avançar mais rápido, mas melhor assim do que morrer.

Pois é, focando em defesa com o marauder fica muito dificil morrer.
 
Criei um Templar, quis me aventurar no corpo-a-corpo.
To level noob ainda, level 8, add ae "Zeusson"
:)

Que Zaralho de DCs, toda hora perco o progresso, tenho que refazer tudo... =/
 
Última edição:
Realmente, galere se junta pra farmar The Docks e pra dps da DC, melhor esperar o patch do dia pra voltar a jogar.

to com um Shadow lvl 62, qm quiser add pra fazer End-Game maps: FroZeShaw
me tira uma duvida fih, o level maximo é 62 ?? dps é corrida pra itens e talz? e outra.. to no act2 e vai só até o a3?? dp´s q finaliza todos os atos faz oq? o.o
------------
To jogando de shadow, to lvl 26 ja, como que se add friend? me passa por mp como eu te add. Abraço bro!
aperta S lá em baixo tem Friend Invite .. Nick BASHKILLER
 
me tira uma duvida fih, o level maximo é 62 ?? dps é corrida pra itens e talz? e outra.. to no act2 e vai só até o a3?? dp´s q finaliza todos os atos faz oq? o.o
------------
aperta S lá em baixo tem Friend Invite .. Nick BASHKILLER

lvl max eh 85. tava jogando agora, lvl 28... deu server restart... damm
 
Quarta vez que eu tento fazer uma quest do ato 2 e tomo um DC na cara. Mais tarde tento de novo.
 
me tira uma duvida fih, o level maximo é 62 ?? dps é corrida pra itens e talz? e outra.. to no act2 e vai só até o a3?? dp´s q finaliza todos os atos faz oq? o.o

Level máximo é 100 véi, por enquanto só tem até o Ato III, quando voce termina, você começa na praia de novo do Ato I na outra dificuldade. Ai dps que termina o Ato III da ultima dificuldade tu faz mapas, que tu dropa nas áreas do A3.

Tu vai pra um lugar chamado "Eternal Laboratory" onde tu usa os mapas, nesses mapas tu upa e consegue gear, pra farma mesmo.

Os produtores tem uma estimativa de lançar um novo ato a cada 9-12 meses num período de 10 anos.
 
Level máximo é 100 véi, por enquanto só tem até o Ato III, quando voce termina, você começa na praia de novo do Ato I na outra dificuldade. Ai dps que termina o Ato III da ultima dificuldade tu faz mapas, que tu dropa nas áreas do A3.

Tu vai pra um lugar chamado "Eternal Laboratory" onde tu usa os mapas, nesses mapas tu upa e consegue gear, pra farma mesmo.

Os produtores tem uma estimativa de lançar um novo ato a cada 9-12 meses num período de 10 anos.

Ou seja, mais 10 atos garantidos? :megusta: Puxa, muita coisa boa pela frente então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo