Path of Exile - [ PREVIEW ]

Tava jogando esse jogo ontem. Me diverti bastante.
 
Lançado o Patch 0.9.13 - PvP Arenas 1x1 e 3x3.

[video=youtube;2rTVaGWh1go]http://www.youtube.com/watch?v=2rTVaGWh1go[/video]

Open Beta Programado para Dezembro/2012.

Cada dia que passa o jogo está melhor.... meu ARPG definitivo.
 
Última edição:
Nesse jogo o que mais me interessa é a campanha. ARPG, diablo style, pra mim é a campanha que mata a pau. Historinha, historinha, historinha.
 
Nesse jogo o que mais me interessa é a campanha. ARPG, diablo style, pra mim é a campanha que mata a pau. Historinha, historinha, historinha.

Hehehehe.. pode cre Sgt. Rock, a história ta tomando forma... já colocaram as vozes dos npcs, quase que 100%, e em Dezembro junto com o OB, vem Ato III, ou seja, mais historinha para nós.
 
Hehehehe.. pode cre Sgt. Rock, a história ta tomando forma... já colocaram as vozes dos npcs, quase que 100%, e em Dezembro junto com o OB, vem Ato III, ou seja, mais historinha para nós.

Desculpa minha burrice, eu até fiz o download, mas nem joguei ele.
Teremos de ficar conectados na internet, assim como no diablo 3 para ser possível jogar?
O jogo é gratuito?
O jogo não está pronto?
Previsão de lançamento?
Valeu ai, e desculpa a perguntação, mas achei meio legal, bem estilão Diablo 1 mesmo.
 
Desculpa minha burrice, eu até fiz o download, mas nem joguei ele.
Teremos de ficar conectados na internet, assim como no diablo 3 para ser possível jogar?
O jogo é gratuito?
O jogo não está pronto?
Previsão de lançamento?
Valeu ai, e desculpa a perguntação, mas achei meio legal, bem estilão Diablo 1 mesmo.

Vamos lá:

PoE é ActionRPG online, e sim, tem que ficar conectado para joga-lo, ele é uma mistura de MMO com os ARPG, no futuro será possivel formar guildas e etc... é possivel fazer Grupos de Até 6 players para jogarem na mesma área e cada área suportará até 12 players, para um futuro Random PvP (6x6 no caso).
A economia do jogo é interessante, assim como o sistema de evoluçao e craft de itens; não há AH ou RMAH, não há Gold, a economia é toda baseada na troca de itens. (Ex.: 5 medalhas da sorte valem tal Espada, e assim por diante).

Jogo é FREE sim, no momento ele está em Closed Beta (Beta Fechado), e há 2 maneiras de conseguir entrar:
1.Se inscrevendo para o Beta e esperando por uma chave ou,
2.Fazendo uma "doação" para o projeto que começa a partir de $10.

O jogo ainda não está pronto, mas é completamente jogável e muito bom. No momento ele possui 2 Atos (Total de 4).
90% das vozes dos NPCs estão inclusas no jogo. Não existem cutscenes ainda.
Ato 3 será lançado junto com o Open Beta em Dezembro agora de 2012, e o Ato 4 quando o jogo for lançado oficialmente.

A Previsão é para o início de 2013 (1º ou 2º Trimestre). Dependerá do Open Beta em Dezembro, mas os caras da GGG aprentam ser muito bons, então acho que tudo ocorrerá direitinho.

O Jogo terá microtransações, mas não será "pay to win" segundo a GGG, Nada que for comprado influenciará no gameplay, serão "cosméticos", como por exemplo mais gore, tinturas para armaduras, animaçoes diferentes para os ataques, Taunts (provocações para o pvp/e) etc...

Bom, acho que resumi bem, se precisar de masi infos é só perguntar, fique a vontade. Existe um "clão"brasileiro do jogo se formando já, se estiver interessado nele, faz o aplly lá também.

http://exilados.enjin.com/

Abraços
 
Última edição:
Vamos lá:

PoE é ActionRPG online, e sim, tem que ficar conectado para joga-lo, ele é uma mistura de MMO com os ARPG, no futuro será possivel formar guildas e etc... é possivel fazer Grupos de Até 6 players para jogarem na mesma área e cada área suportará até 12 players, para um futuro Random PvP (6x6 no caso).
A economia do jogo é interessante, assim como o sistema de evoluçao e craft de itens; não há AH ou RMAH, não há Gold, a economia é toda baseada na troca de itens. (Ex.: 5 medalhas da sorte valem tal Espada, e assim por diante).

Jogo é FREE sim, no momento ele está em Closed Beta (Beta Fechado), e há 2 maneiras de conseguir entrar:
1.Se inscrevendo para o Beta e esperando por uma chave ou,
2.Fazendo uma "doação" para o projeto que começa a partir de $10.

O jogo ainda não está pronto, mas é completamente jogável e muito bom. No momento ele possui 2 Atos (Total de 4).
90% das vozes dos NPCs estão inclusas no jogo. Não existem cutscenes ainda.
Ato 3 será lançado junto com o Open Beta em Dezembro agora de 2012, e o Ato 4 quando o jogo for lançado oficialmente.

A Previsão é para o início de 2013 (1º ou 2º Trimestre). Dependerá do Open Beta em Dezembro, mas os caras da GGG aprentam ser muito bons, então acho que tudo ocorrerá direitinho.

O Jogo terá microtransações, mas não será "pay to win" segundo a GGG, Nada que for comprado influenciará no gameplay, serão "cosméticos", como por exemplo mais gore, tinturas para armaduras, animaçoes diferentes para os ataques, Taunts (provocações para o pvp/e) etc...

Bom, acho que resumi bem, se precisar de masi infos é só perguntar, fique a vontade. Existe um "clão"brasileiro do jogo se formando já, se estiver interessado nele, faz o aplly lá também.

http://exilados.enjin.com/

Abraços

Ainda bem que tu falou só um pouquinho!!!! Não sei porque mas eu consegui baixar o jogo direto do site, crie a conta com e-mail, e só liguei para ver se funcionava e funcionou, porém quando vi que tinha de estar conectado eu desisti e continuei no diablo, pois achei que se tratava de mais um game "free to play" que só te permite jogar de graça, mas chega uma hora que vais ter de pagar algo para poder terminar, ou continuar o jogo. Vou ver se minha conta está valida ainda para testá-lo.
Valeu pela ajuda, mas eu teria mais interesse se fosse offline, pois tenho mais tempo disponível para jogos quando estou no navio do que em casa, e no navio a conexão da internet é bloqueada. Valeu, vou dar uma conferida no jogo quando voltar para casa, se tiver aberto ainda para mim.
 
Galera, devido aos constantes lags no Diablo 3 eu resolvi dar uma chance para o jogo, fui lá no site e doei $15 para ajudar o pessoal, pois o jogo está legal mesmo, fora que não deu o lag do diablo, e só isso já valeu metade da nota. O jogo é bem sinistrão mesmo, mas não é aquela moleza do diablo não, mal saí da praia com a minha bruxa e fui dar um paseio e os bichos me comeram vivo kkkkk
Legal o jogo, mas só garanti a key para ajudar o projeto e poder jogar quando lançar a versão final, mas isso só quando eu atingir o paragon 100 no diablo. Não significa que eu não vá dar umas jogadas de Path nesse meio tempo, mas eu coloquei isso como conceito na minha vida, parar de comprar 2 3 jogos todo mês e não usufruir ao máximo dele. Isso ajuda a evitar o consumismo e desperdício dos meus recursos, sem falar que me dedico a jogo e assim eu posso aproveitar ao máximo o que o jogo pode oferecer.
 
opa além de torchlight 2 aí vem outro clone de diablo... gostei... já que o mesmo na sua 3a. versão não me agradou os alternativos estão agradando... só não gostei disso de pra jogar campanha precisa estar online...
 
Baita jogo, tenho um Marauder lvl 42 e agora to jogando com um freezing pulse Shadow HC, quero testar todos um pouco antes da Open Beta.
 
opa além de torchlight 2 aí vem outro clone de diablo... gostei... já que o mesmo na sua 3a. versão não me agradou os alternativos estão agradando... só não gostei disso de pra jogar campanha precisa estar online...
Mas não dá os lags do diablo aqui não, e tampouco morri por DC com o path of exile, já no diablo......

Opaaaa, o TL2 não é clone, os caras que criaram e produziram diablo 1 e 2 são responsáveis pelo TL2, ai não tem jeito, levam a essência dcom eles pô.

Baita jogo, tenho um Marauder lvl 42 e agora to jogando com um freezing pulse Shadow HC, quero testar todos um pouco antes da Open Beta.
Cara eu também tive essa percepção quanto ao path, os gráficos são mais sinistros e menos animados que o diablo 3, e ele é bem mais underground, sem contar na dificuldade né, é difícil, não impossível, e o drop te permite evoluir, já o nosso diablo te "obrigava" a utilizar a AH, mas agora virou festa para todo mundo chegar ao 60 e torrar grana na AH.
Ainda assim considero diablo 3 um excelente jogo, assim como o path.
 
Jogão.... To brincando sempre que posso no Closed Beta.. quando o Open sair, ai sim.... jogarei profissionalmente hehehehe....e aposentarei Tl2 e D3 definitivamente.
 
Jogão.... To brincando sempre que posso no Closed Beta.. quando o Open sair, ai sim.... jogarei profissionalmente hehehehe....e aposentarei Tl2 e D3 definitivamente.
Cara tu falou do torchlight 2 eu também jogo ele. Eu não tinha jogado o 1, mas como fiz pre-order na STEAM ganhei o 1 de brinde, ai eu fui jogar ele ontem, achei ele um pouco mais legal que o 2, mas acho que isso é opinião minha, mas o jogo tem menos correria que o 2 , até o momento.

Não sei se estou errado, ou se foi por nao ter jogado em grupo, mas não ví uma barra de ping no path, e não percebi lag.
Joguei só uns 20 min, e já achei o jogo show, mas queria saber se dá uns lags por latência como no Diablo 3?
 
Cara tu falou do torchlight 2 eu também jogo ele. Eu não tinha jogado o 1, mas como fiz pre-order na STEAM ganhei o 1 de brinde, ai eu fui jogar ele ontem, achei ele um pouco mais legal que o 2, mas acho que isso é opinião minha, mas o jogo tem menos correria que o 2 , até o momento.

Não sei se estou errado, ou se foi por nao ter jogado em grupo, mas não ví uma barra de ping no path, e não percebi lag.
Joguei só uns 20 min, e já achei o jogo show, mas queria saber se dá uns lags por latência como no Diablo 3?

Cara, o TL1 é mais cadenciado sim que o TL2, mas o 2 é masi completo, bem mais vasto... gosto dos 2.

Sobre o lag, dificilmente há lag, joguei em grupo algumas vezes tb e foi tranquilo.... no pvp ainda não testei direito. Para verificar a sua latencia pressiona F1 ai irá aparecer algumas infos, como frames, fps e o ping... aqui fica entre 140-150 e vai de boa.... Essa semana eles farão um stress test no servidor, colocando vários bots para preparar o server para o OB.

Abs
 
Cara, o TL1 é mais cadenciado sim que o TL2, mas o 2 é masi completo, bem mais vasto... gosto dos 2. Sobre o lag, dificilmente há lag, joguei em grupo algumas vezes tb e foi tranquilo.... no pvp ainda não testei direito. Para verificar a sua latencia pressiona F1 ai irá aparecer algumas infos, como frames, fps e o ping... aqui fica entre 140-150 e vai de boa.... Essa semana eles farão um stress test no servidor, colocando vários bots para preparar o server para o OB. Abs
Pô cara!!! Legal isso!! Esse negócio do ping alto no D3 é que arregaça com o jogo, acho ele bem elaborado graficamente, me divirto muito com ele, mas o ping deixa a gente com muita raiva. Tomara que o Path se destaque nesse ponto, pois ai vai manter a segurança e a qualidade do jogo.
 
kkkk o Kripp se ferrou com o Brutus

 
Comprei aqui (com dinheiro obtido através do Diablo 3, pelo menos nisso o jogo serve pra algo) e to gostando muito.
E já que postaram um vídeo do Kripp, os vídeos dele foram o principal motivo por eu ter me interessado pelo jogo e com certeza eu não devo ter sido o único, os devs deviam dar algumas regalias pra ele por fazer tanta propaganda do jogo.
 
kkkk o Kripp se ferrou com o Brutus

Brutus vs Kripp - YouTube

Ele morreu agorinha de novo, com uma Hardcore Witch no Cruel, jogando com o Cybrix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brutus é o Nemesis do Kripp :br::br:

Dexei o meu Marauder lvl 45 de lado, e to upando uma Witch firestorm + minions lvl 32... ta daora por enquanto :megusta:
 
Também estou curtindo bastante o jogo, tenho uma Ranger.

Hardcore nem pensar por enquanto :haha: Os bosses desse jogo são muito difíceis. Morri inúmeras vezes no boss do Ato 1 :damn:
 
Também estou curtindo bastante o jogo, tenho uma Ranger.

Hardcore nem pensar por enquanto :haha: Os bosses desse jogo são muito difíceis. Morri inúmeras vezes no boss do Ato 1 :damn:
Pelo menos fazem jus ao nome de Boss, ao contrário do diablo em que os elites são muito mais fortes e letais.
 
ok... como eu posso testar o jogo? Tenho interesse em comprar!
A.. outra coisa... eu li que o jogo é "free", mas eu tenho q pagar mensalidade pra ter acesso, como um mmorpg?
 
Última edição:
ok... como eu posso testar o jogo? Tenho interesse em comprar!
A.. outra coisa... eu li que o jogo é "free", mas eu tenho q pagar mensalidade pra ter acesso, como um mmorpg?

O jogo atualmente encontra-se em closed beta, ou seja só ganhando uma key ou adquirindo uma pelo site Path of Exile

Sim o jogo será free uma vez que o beta seja aberto ao público, em 23 de janeiro de 2013. Por enquanto para jogar você precisa da key, como eu disse acima.

Aqui você pode tirar essas e outras dúvidas: FAQ - Path of Exile
 
paguei 10 obamas para incentivar os caras! gostei do estilo dark.
Isso ai é legal mesmo, o pessoal ajudando a desenvolver o jogo e pagando um preço justo.
Legal que com o artifíco do download direto evitamos a bola de neve dos impostos no Brasil e assim, várias pessoas que antigamente iam a um camelô comprar pirataria por 10,15 20 reais, hoje compram o jogo na legalidade, ajudam os desenvolvedores, e se divertem fazendo tudo certinho.
Tomara que isso vire uma tendência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo