Pau Na AtualizaÇÃo Da Bios, Oq Fazer Agora????

Fenix disse:
Só uma perguntinha, já tentou resetar a bios pelo jumperzim mesmo? Se não funcionar tenta fazer um outro disquete com a rom e colocar ele nessa tela que vc tirou foto mesmo e apertar enter. As vezes o problema é bem mais simples do que a gente pensa.

Dae maninho, eu jah fiz isso sim, coloquei e nao abre nem o awdflash dai, fica sempre pedindo o awdflash dai, ai coloquei soh o awdflash e fica dando erro =, quando eu puz o command.com dai ele bootou o awdflash, mas nao carregou o binario!! to lendo em varios sites que tem q criar um autoexec.bat, acho meio dificil funciona, porem nao custa tentar né!! faloww
 
waves disse:
Dae maninho, eu jah fiz isso sim, coloquei e nao abre nem o awdflash dai, fica sempre pedindo o awdflash dai, ai coloquei soh o awdflash e fica dando erro =, quando eu puz o command.com dai ele bootou o awdflash, mas nao carregou o binario!! to lendo em varios sites que tem q criar um autoexec.bat, acho meio dificil funciona, porem nao custa tentar né!! faloww

Waves, há várias versões do awdflash. Qual vc usou??? Há versões de BIOS que os fabricantes de MOBO indicam uma versão específica do awdflash, sacou?? ;)

Abraço e boa sorte.

OFF-TOPPIC: Coiote, pq vc não trabalha também com ligação de pontes de processador pra destravar multis???? Dá muito pau??? :O
 
SKINNER-BH71 disse:
OFF-TOPPIC: Coiote, pq vc não trabalha também com ligação de pontes de processador pra destravar multis???? Dá muito pau??? :O
quase sem riscos de dar pau, ja tenho manta, pulseira e estação de solda anti estática... tinta condutiva ja comprei 2 vidrinhos diferentes, são uma droga ! somente carbono e nada de prata... é difícil trabalhar com a 'cola' deles e demora horas pra secar... talvez agora começo janeiro chegue minha caneta com tinta ouro que encomendei fazem 2 meses...
meu sempron fui na caruda e soldei logo as fontes, 2200@2600 por uns dias, mas parou de dar contato na solda e nem mexi mais, as vezes liga 2600, as vezes 2200, depende da boa vontade dele :D

waves , procura um lance +/- assim: tem q pegar a bios e mudar de nome, não lembro se é com AMI ou AWD que faz isso (xxxboot.bin)
 
Onde pego esse Asus Update, e tem risco zero mesmo? Eu vi q tinha uma bios nova pra minha mobo, mas fiquei com medo de dar bosta na gravação pelo disquete, uma vez fiz na minha mobo da Soyo e fiquei com o coração na garganta, mas deu tudo certo.
Não sabia q a asus tinha um programa pelo windows nao, eh seguro ne?
 
Atualização de bios é um dos maiores problemas da informática, por mais que o cara seja experiente eele sempre fica um pouco receoso, eu mesmo perdi uma K7N2 por causa de disso aplaca simplesmente parou de funcionar, fui obrigado a comprar a NF7 S rev 2.0 (bom negócio por um lago) mas a k7n2 é muito boa isso foi foda, de qualquer jeito, tenta regravar a bios ou trocar o chip se for possível nas placas da ASUS, ou vc pode ir tentando dar o boot pelo disquete de atualização e recuperar a bios (com muitta sorte).
 
o asus update esta no cd da sua mobo o risco com ele eh o mesmo q com disquete se der algum problema na maquina quando o ROM estiver sendo gravado no chip a bios se vai, e quanto ao amigo q perdeu a k7n2delta, o processo de gravaçao tbm resolve seu caso, mande gravar sua bios novamente e venda a placa..
 
Eu sei, mas não tenho mais a placa, como ela custou 350 eu apenas devolvi-a para a loja onde eu comprei e peguei a NF7 voltando mais 150, se eu tivesse com a placa eu ja teria vendido.
 
Boas

waves essa board já era digo isso pk tive essa board e de um dia para o outro ela deu esse erro sem nunca ter feito BIOS update. Como trabalho no ramo da informatica mandei para a ASUS e segundo eles o chip onde está a bios tinha morrido. ASUS nunca mais :cool:

Abraços.
 
E Se Nessa AutalizaÇÃo Da Biosder Pau???

E se nessa atualização pelo Asus Update der problemas bem na hora da atualização ??? foi o que aconteceu comigo, to com meu pc parado por causa da porra desse problema. Fui atualizar a minha asus pelo programa "ASUS UPDATE" e deu um erro no meu da atualização quando reiniciei o PC não aparece mais nada, tela preta direto, JA DEI CLEAR CMOS (resetei a bios) ja tirei bateria fora, e nada dar certo!!
 
É brother, eu também to com a minha parada aki, mandei numa loja ai que tem gravador de bios e mesmo assim o cara disse q nao ta conseguindo arruma!! To soh esperando pra ver oq vai dar!! Mas é isso né!!! Falow
 
na minha não sei bem o q aconteceu, mas não foi atualizando a bios não. me disseram q foi vírus ou erro no overclock. bom, a história foi esta: tinha um AXP 2400+ (266) e botei a 333Mhz de FSB (15x166=2.5Ghz 1.85v), ligou normal, entrei no windows e desliguei o PC e só no outro dia fui ligar, qdo liguei, deu a mesma tela dizendo ter dado erro na bios. ela só dava boot por disquete e tentei atualizar a bios, mas parava no meio da atualização. daí meu amigo veio aqui (O_Poeta) e com uma outra Soyo KT400 conseguimos arrumar a Bios. =)
final das contas, fiquei com uma SY KT400 Ultra parada por uns 2 dias (melhor q pra sempre) e até hj não sei o q houve de errado =(
tenta fazer o negócio aí de enquanto atualiza a bios troca a de uma mobo pela outra ...
 
waves disse:
É brother, eu também to com a minha parada aki, mandei numa loja ai que tem gravador de bios e mesmo assim o cara disse q nao ta conseguindo arruma!! To soh esperando pra ver oq vai dar!! Mas é isso né!!! Falow

Antes de mais nada deixar claro que ainda não é aminha loja, :eek:

Waves, como combinamos traz aqui que resolvo pra ti, ou colocamos um chip novo e resolvemos o problema, ou regravamos o teu, tenho gravador de multi-epron, serviço serio e de confiança :D :D

Quase todos que postaram estão corretos, usando o programa da asus tu so diminui a chance de dar pau por causa do disquete, pois pode faltar luz igual e ficar no meio, e o programa é mio lentinho (demora mais que por boot)

nesse caso dele, normalmente aconteceu um erro de gravação e a bios ta incompleta dentro do chip, pois as mb so acusam pedindo o disco quando não acham a bios, como se o chip estivese vazio.

abraço
 
Beleza Luciano, amanhã então to saindo daki da colonia em direção a capital p/ arrumar meu pc e tirar umas ferias pq nem soh de trampo vive o homem!!! hahahah
To levando o micro inteiro ai, acho até q vo leva o monitor pra joga um pouquinho!! hahaha Oq faz o vicio no cidadão né!! hahahaha
E Smile, não vou esquecer de vc não, pode marca akela hora ai na lan e to embrulhando uma TAINHA aki pra levar pra vc de presente, acho q ai não tem isso né??? hauhauahuahauhauhauhauahauha
Falowww e posto de lah os resultados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo