• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Paul is dead

ZiGGy

zigoto
Registrado
um amigo tinha comentado de uma revistinha da mônica que tinha uma história da turma do penadinho que tinha umas músicas do beatles escondidas.. achei a historinha la no site deles... são 28 músicas...

http://www.monica.com.br/comics/paul/pag1.htm

achei 18
-Julia
-Michelle
-Please Please Me
-Help
-Get Back
-Yellow Submarine
-Do You Want To Know A Secret
-Blackbird
-Revolution
-I Want To Hold Your Hand
-Girl
-Here Comes The Sun
-Misery
-Her Majesty
-All You Need Is Love
-Hello Goodbye
-Old Brown Shoe
-Drive My Car
 
Última edição:
Muito bom, à noite com calma eu procuro o restante das músicas, mas a idéia o Maurício de Souza foi genial!
 
:eek:

nao achei música nenhuma la... (não, eu nao conheço quase nada de beatles) :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
edit.: ah no final do quadrinho fala pra achar as 28 musicas...
bacana... mas vo procura agora não hehe
 
um amigo tinha comentado de uma revistinha da mônica que tinha uma história da turma do penadinho que tinha umas músicas do beatles escondidas.. achei a historinha la no site deles... são 28 músicas...

Turma da Mônica - Quadrinhos - Paul is Dead

achei 18
-Julia
-Michelle
-Please Please Me
-Help
-Get Back
-Yellow Submarine
-Do You Want To Know A Secret
-Blackbird
-Revolution
-I Want To Hold Your Hand
-Girl
-Here Comes The Sun
-Misery
-Her Majesty
-All You Need Is Love
-Hello Goodbye
-Old Brown Shoe
-Drive My Car
Um UP (pois o tópico é bom, merece)

E mais umas:
Magical Mistery Tour
A Hard Day's Night
I am the Walrus
Hello Little Girl
Let it Be
Gimme Some Truth
I Feel Fine
I want to tell you
 
Última edição:
Muito boa essa Lenda Urbana de que o Paul estaria morto e teria sido substituído por um sósia chamado Billy Shears em 66.

Tem tanta "pista" que o cara chega até a se perguntar se não seria verdade.
 
o que tem de bom nesse tópico :boring:

moderas, ban sem piedade por favor.
 
Eu não disse em algum outro tópico que dizem que o Paul McCartney morreu mesmo em um acidente automobilístico? mas como tinha muita tiete eles substituiram com um sózia? aí oh um documento histórico corroborando a tese! e o disco Sargent Pepper's é todo uma mensagem subliminar sugerindo a situação, liderado por ninguém menos que John Lenon, vindo posteriormente a ter morte 'suspeita' por um fan que lhe pediu autógrafo no mesmo dia!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo