• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Payday 2

Promoção Payday 2- Quer ganhar esse jogo?! Assista e saiba como...
[video=youtube;iphMIX11U18]https://www.youtube.com/watch?v=iphMIX11U18&feature=youtu.be[/video]

Para participar, se inscreva no canal, curta o vídeo acima e responda a pergunta: Qual seria o seu alvo para o assalto perfeito?!

A resposta mais criativa e divertida leva o game.

Regulamento do concurso "cultural" abaixo:

Para iniciar participação no concurso cultural Payday 2, o participante deve:
-Se Inscrever no canal de Games de AlecMoon.
-Curtir o vídeo do jogo Payday 2 ou/e compartilhar (apenas curtir faz parte do regulamento).
-Responder em poucas palavras a questão criada para o concurso:"Qual seria o seu alvo para o assalto perfeito?!"
-A resposta mais criativa, sem utilizar palavrões ou situações ofensivas vai receber como premiação uma cópia em forma de "gift" da Steam do game Payday 2.
-Para receber o prêmio, o vencedor pode adicionar "Alecmoon" aos seus amigos ou enviar por e-mail (mhickcomics@gmail.com) a indentificação da steam, apelido e e-mail para receber o jogo.
-Se o participante apenas mandar a resposta sem se inscrever e curtir o vídeo do jogo Payday2, estará desclassificado automáticamente.
-A escolha da melhor resposta será divulgada na página do vídeo dia 25/07/2014 (sexta feira) e a entrega do prêmio se dará assim que o vencedor entre em contato com os dados de identificação.
-Esse concurso serve apenas como divulgação do canal e para fins de diversão.

Boa sorte a todos
 
alguem ainda joga???
cansei de ser quikado das salas, se alguem quiser add na steam gog123
 
Comprei Payday 2 Four Pack. E agora?

Pessoal, boa noite.

Preciso da ajuda de vocês.

Comprei o pacote de 4 licenças do PAYDAY 2 na Steam, mas como faço pra liberar as licenças adicionais para meus amigos?

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços,

Michel
 
Tão simples como ver um vídeo até o final. :kidding: Mas claro que isso? Não sei!

Eles vão produzir Walking Dead, por isso tem aquele porrete com arame farpado no jogo agora.
Espero que fique legal esse jogo feito por eles, mas tem que melhorar esse sistema online, pois caio muito a conexão no PAYDAY 2, pra resolver isso sempre add o HOST pra poder voltar fácil. Nos outro jogos quase nunca perde conexão.

:mas: Hoje todo mundo sabe disso.
 
Ainda joga PAYDAY 2? Quiser add para uns Coops " Trigger Cross ".:fovhappy:

Jogo sim, não com a frequência de antes. Mas ainda rende boas horas se juntar uma galera boa.

Quando chegar em casa adiciono.

Até.
 
Nova DLC chegando em 30 de setembro.
Payday 2 + Hotline Miami :magico:
[video=youtube;6YYUvyxi0vg]http://www.youtube.com/watch?v=6YYUvyxi0vg[/video]
 
Nova DLC chegando em 30 de setembro.
Payday 2 + Hotline Miami :magico:
[video=youtube;6YYUvyxi0vg]http://www.youtube.com/watch?v=6YYUvyxi0vg[/video]

Só essa música já me deixou hypado pra cacete. :haha:
 
Run and Hide


wed_p02.png
 
Não acredito que eu que vou postar depois de tanto tempo...:damn:

Saiu update 52, de 2.1GB. Agora é esperar para ver se vale ver o hd morrendo para processar isso :tnr:
 
Update 52 changelog

Update size: 2.1 GB

General
Fixed an issue with the character pose in the main menu while weilding a sniper rifle
Fixed an issue with the Gunslinger skill; it will now display its values properly as 15 damage instead of 50%
Updated the Credits section with Lion Game Lion among others

The Bomb Heists
Introducing the Butcher, our newest contact
Introducing Pre-planning to the heists so you can perform the perfect crime
A new heist, the Bomb: Forest heist
A new heist, the Bomb: Dockyard heist
The LEO pistol, a new secondary pistol
Introducing a new song, titled "Searchlights"
4 new masks – The Butcher From Hell, Lady Butcher, The Doctor and Tech Lion
4 new patterns
4 new materials
11 new achievements

Dragan Character Pack
Dragan, a new playable character
The Infiltrator perk deck
The Lion's Roar, a new primary assault rifle
Dragan's Cleaver, a new melee weapon
Dragan's mask and Dragan Begins

PLEASE NOTE: UPDATE YOUR HOXHUD
The Hoxhud developers have made an update to Hoxhud recently that makes it work with the new update. Please make sure you have the absolute latest update of Hoxhud. If the game for some reason would crash, please follow what is described below.

PLEASE NOTE: IF YOU HAVE MODS, YOU WILL CRASH!
If you "suddenly" crash after the update, it's because your game is modified. Use the threads in the forum to solve your issue. Uninstall your mods if you can't start the game or wait until the mod developers have updated the mods to work with the game.

We've gotten a lot of crash logs recently that we can't do anything about because it's all about mods crashing your games.

If you have tampered with your game files, you've done so at your own risk knowing that it will affect your software.

As a last resort, e-mail us directly.
 
Alguém jogando ainda? Instalei o jogo aqui, mas nunca nem abri. Quem jogar, me adicione ai.
 
esse jogo instalado gasta qtos GBs?
vi que o steam baixa uns 30GB mas ouvi dizer que instalado é menos, mas tem update de 2gb toda semana
 
alguém sabe resolver o problema de conexão perdido, to de boa jogando e do nada da conection lost.
 
Fala galera, tudo bem?
Tem alguém jogando Payday 2 ai?
Eu joguei ele por muito tempo no PS3, agora que migrei pra PC vi o que estava perdendo, tem vários Heists que não tem na versão Console, e quase todo mês sai DLC novo, muito bom.
Ruim é ter que ficar jogando em sala aleatória. Alguém tem grupo fixo ai ou jogam direto?
Me add na Steam, Cid_BR.
 
Alguém ainda joga? Comecei a jogar recentemente. Se alguém quiser marcar uma partida, adiciona lá na steam: djm_jm
 
Alguém ainda joga? Comecei a jogar recentemente. Se alguém quiser marcar uma partida, adiciona lá na steam: djm_jm

djm_jm, me Add lá, sempre jogo depois das 19hrs (Horário de Brasília). Tenho um grupinho legal lá, e tô quase pegando infâmia 2.
 
Galera, Peguei o jogo ontem, quem quiser jogar ai só add

http://steamcommunity.com/id/SilenTok

Alguem poderia me dar umas dicas, de quais skills investir, que armas comprar e tals, to completamente perdido no game.
 
Galera, Peguei o jogo ontem, quem quiser jogar ai só add

http://steamcommunity.com/id/SilenTok

Alguem poderia me dar umas dicas, de quais skills investir, que armas comprar e tals, to completamente perdido no game.

Fala copa10, Beleza?

Então, sobre as skills tem que ver qual seu modo de jogo.Primeira coisa antes de você gastar seus skills é dar uma olhada nesse link ( http://pd2skills.com/ ), ele contém todas as skills do jogo para você ver qual é melhor balanceada.

Tenta misturar também. Por Exemplo, Mastermind com Enforcer, Technician com Enforcer, Ghost com um pouco de Fugitive e Mastermind para te dar mais flexibilidade na hora de jogar.

Sobre armas, não tem melhor e nem pior. Tem as que fazem mais danos, as que fazem menos danos, as que dão mais concealment (para manter seu Detection Risk baixo), as que o silenciador funciona melhor. Vai ser muito de gosto.
Eu particularmente uso a Falcon Rifle como primária e SpecOps SubMachine Gun como secundária em assaltos loud e CAR-4 Rifle e The Judge para assaltos stealth.

Eu tenho um grupo fechado que sempre jogo com eles de noite, se caso me adicionar e eu não puder jogar em dia de semana, a gente marca final de semana para jogar, ai te passo mais dicas.

Abraço.
 
Fala copa10, Beleza?

Então, sobre as skills tem que ver qual seu modo de jogo.Primeira coisa antes de você gastar seus skills é dar uma olhada nesse link ( http://pd2skills.com/ ), ele contém todas as skills do jogo para você ver qual é melhor balanceada.

Tenta misturar também. Por Exemplo, Mastermind com Enforcer, Technician com Enforcer, Ghost com um pouco de Fugitive e Mastermind para te dar mais flexibilidade na hora de jogar.

Sobre armas, não tem melhor e nem pior. Tem as que fazem mais danos, as que fazem menos danos, as que dão mais concealment (para manter seu Detection Risk baixo), as que o silenciador funciona melhor. Vai ser muito de gosto.
Eu particularmente uso a Falcon Rifle como primária e SpecOps SubMachine Gun como secundária em assaltos loud e CAR-4 Rifle e The Judge para assaltos stealth.

Eu tenho um grupo fechado que sempre jogo com eles de noite, se caso me adicionar e eu não puder jogar em dia de semana, a gente marca final de semana para jogar, ai te passo mais dicas.

Abraço.

Opa Cid tranquilo ?

Eu achei um guia de Skills focada no Stealth na propria steam, e to seguindo ele, achei bom, alem disso to avaliando as skills, lendo oq elas fazem e tal antes de comprar, esse link que vc mandou é bem util pq vc nao perde tempo na hora de comprar no game ja chega sabendo oq comprar.

Eu to dando foco maior em Mastermind e Ghost, mais vou começar a colocar um pouco em Technician tbm.

As armas realmente nao consegui achar um consenso da galera sobre qual é melhor, entao to me baseando pelos status q o jogo apresenta la, de dano,estabilidade, etc. eu ainda nao consegui juntar muita grana pois só jogo com 1 amigo, e muitas vezes a gente falha por precisar de mais gente pra passar as missoes entao ainda nao comprei muita coisa, to dando um foco maior pra skills primeiro e isso gasta uma boa grana.

Se vc puder me adicionar eu agradeço pra gente marcar umas jogatinas e tal, alguns mapas ja peguei a manha como faz stealth e tals pq ja joguei bastante vezes, mais alguns ainda nem joguei.

No Mais o jogo é muito BOM, só falta uma galera pra jogar sempre junto, pq jogando sozinho, ou com 1 amigo só tem algumas missoes que ficam dificeis d+, e a galera nao costuma falar no microfone e nem seguir oq vc fala ai fica dificil jogar.


Uma Duvida, vi que muita coisa precisa de DLC pra ser liberado, Quais as DLC que vale mais a pena comprar ?? na proxima sale da stem vou comprar as que mais valem a pena pra liberar mais coisas.
 
Opa Cid tranquilo ?

Eu achei um guia de Skills focada no Stealth na propria steam, e to seguindo ele, achei bom, alem disso to avaliando as skills, lendo oq elas fazem e tal antes de comprar, esse link que vc mandou é bem util pq vc nao perde tempo na hora de comprar no game ja chega sabendo oq comprar.

Eu to dando foco maior em Mastermind e Ghost, mais vou começar a colocar um pouco em Technician tbm.

As armas realmente nao consegui achar um consenso da galera sobre qual é melhor, entao to me baseando pelos status q o jogo apresenta la, de dano,estabilidade, etc. eu ainda nao consegui juntar muita grana pois só jogo com 1 amigo, e muitas vezes a gente falha por precisar de mais gente pra passar as missoes entao ainda nao comprei muita coisa, to dando um foco maior pra skills primeiro e isso gasta uma boa grana.

Se vc puder me adicionar eu agradeço pra gente marcar umas jogatinas e tal, alguns mapas ja peguei a manha como faz stealth e tals pq ja joguei bastante vezes, mais alguns ainda nem joguei.

No Mais o jogo é muito BOM, só falta uma galera pra jogar sempre junto, pq jogando sozinho, ou com 1 amigo só tem algumas missoes que ficam dificeis d+, e a galera nao costuma falar no microfone e nem seguir oq vc fala ai fica dificil jogar.


Uma Duvida, vi que muita coisa precisa de DLC pra ser liberado, Quais as DLC que vale mais a pena comprar ?? na proxima sale da stem vou comprar as que mais valem a pena pra liberar mais coisas.

Fala copa10!!!

Então, depois se for o caso, coloca essa build que você achou no site que falei e cola o link aqui para eu dar uma analisada, dai vou pontuando algumas coisas com você.

Sobre as DLC's, acho que as melhores que tem são: Gage Mod Courier (libera os packages no map para dar peças de armas), Gage Assault, Gage Shotgun, The Overkill pack (Rocket launcher é essencial de for fazer missões loud no Death Wish) e o que libera a personagem Clover (nem muito pelo personagem, mas a arma que vem é muita boa e o Perk de Infiltrator é ótimo para quem gosta de Stealth).

Mais tarde te adiciono no Steam, abraço.
 
Fala copa10!!!

Então, depois se for o caso, coloca essa build que você achou no site que falei e cola o link aqui para eu dar uma analisada, dai vou pontuando algumas coisas com você.

Sobre as DLC's, acho que as melhores que tem são: Gage Mod Courier (libera os packages no map para dar peças de armas), Gage Assault, Gage Shotgun, The Overkill pack (Rocket launcher é essencial de for fazer missões loud no Death Wish) e o que libera a personagem Clover (nem muito pelo personagem, mas a arma que vem é muita boa e o Perk de Infiltrator é ótimo para quem gosta de Stealth).

Mais tarde te adiciono no Steam, abraço.

Opa tranquilo ?

Entao o guia, é basico, pra quando vc ta começando eu ja peguei todas as skills do guia, agora to indo pelo oq eu acho q vai me ajudar na hora do gameplay, mais nao comprei muita coisa ate por falta de $$ ja que as skills de nivel mais alto sao bem caras e eu ainda nao tenho arma boa nem nada

Segue o link ai pra vc dar uma olhada ai depois vc me da um auxilio maior pela steam se for o caso. http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=216515470

As DLC's vou anotar o nome aqui e assim que entrar uma promo na steam vou comprar, vlw pelas dicas, Realmente um launcher seria mto bem vindo nas missoes que tem aqueles caminhoes do demonio :bwahaha:(os blindados com .50).

To gostando muito do game, eu nao dava nada por ele acha meio monotono pelos videos que via na net e tal, mais o game é bem legal to viciado, faz uns 2 dias ja que nao jogo CS só jogando o payday.
 
Alguém sabe do que se trata essa atualização dia 15/10/15 de 5,3 GB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo