• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Payday 2

então acabou aquela coisa de pegar bag pela parede?
 
Patch 6 change log

General


Fixed a Steam disconnect crash
Fixed collision on Watchdogs Day 1
Added so that the ECM blocks pagers if deployed BEFORE they go off. Warning: they come back after the ECM is done. Then you need to deal with them as usual. The ECM is a delay of the call not a terminator of it
 
Pessoal não tem isso de registro de tiro ruim, o que acontece é que vcs estão provavelmente atirando naqueles policiais de colete marrom, que meio que são ''blindados'' naquela parte, experimente acertar a cabeça que vai dar hitmark normalmente :cereal:
 
Qual botão eu aperto pra joga a "pedra"? peça para seus vizinhos também te esbofetear.... nada pessoal
Pessoal fica bravo quando fala que pegar bags através da parede era uma característica. Ainda ousem dizer que nunca pegaram uma através da parede, nunca jogaram a bag la no fundo do caminhão do watchdogs pra catar depois.
:haha3: esse povo é engraçado
Fico imaginando alguem revivendo atráves da parede e o cara fala: não não não, da a volta, não é real
Deixa pra lá...
 
Última edição:
Pessoal não tem isso de registro de tiro ruim, o que acontece é que vcs estão provavelmente atirando naqueles policiais de colete marrom, que meio que são ''blindados'' naquela parte, experimente acertar a cabeça que vai dar hitmark normalmente :cereal:

O problema é vocês acharem que seja isso. Quando já afirmei que não é.

Mas não vou gravar vídeo pra provar nada.

O problema persiste.

Para resolver: mudar de arma.
 
Já descarreguei uma Locomotive (6 tiros) em um policial à 1 m de mim e nenhum dos tiros registrou. Interessante é que a mesma arma atirando em alvos à 20-30m raramente não registra e é mais precisa que praticamente todos os rifles. Combo headshots à mil aqui.:haha:

O hitbox tem problemas sim, e as shotguns estão bizarras de tão precisas, isso é fato.
 
Já descarreguei uma Locomotive (6 tiros) em um policial à 1 m de mim e nenhum dos tiros registrou. Interessante é que a mesma arma atirando em alvos à 20-30m raramente não registra e é mais precisa que praticamente todos os rifles. Combo headshots à mil aqui.:haha:

O hitbox tem problemas sim, e as shotguns estão bizarras de tão precisas, isso é fato.

Alguém mais está tendo estes problemas também?
Mesmo estando atrás de cover continuo levando tiros, depois do novo patch.
Quando o som do jogo trava, vai junto o mixer e preciso reiniciar o pc.

Acho que encostarei o jogo por um tempo até resolverem melhor estes problemas.
 
O problema é vocês acharem que seja isso. Quando já afirmei que não é.

Mas não vou gravar vídeo pra provar nada.

O problema persiste.

Para resolver: mudar de arma.

:joia:

Mesma coisa aqui, até atirando na cabeça as vezes não marca o hit!
 
Pessoal meu amigo formatou o PC e agora quando ele entra no Payday 2 tá falando que ele tá level 0, não sei o que fazer não achei ninguém com esse problema na internet :damn:
 
Já descarreguei uma Locomotive (6 tiros) em um policial à 1 m de mim e nenhum dos tiros registrou. Interessante é que a mesma arma atirando em alvos à 20-30m raramente não registra e é mais precisa que praticamente todos os rifles. Combo headshots à mil aqui.:haha:

O hitbox tem problemas sim, e as shotguns estão bizarras de tão precisas, isso é fato.
Tem problemas de hitboxes e registro de tiro

[video=youtube;Cd3NQHd7bUQ]http://www.youtube.com/watch?v=Cd3NQHd7bUQ[/video]

[video=youtube;6dSMlJFWOC4]http://www.youtube.com/watch?v=6dSMlJFWOC4[/video]
 
Pessoal meu amigo formatou o PC e agora quando ele entra no Payday 2 tá falando que ele tá level 0, não sei o que fazer não achei ninguém com esse problema na internet :damn:


Sinto muito em lhe informar, mas o save do progresso do personagem fica na maquina, se ele não fez backup, adios.
 
Sinto muito em lhe informar, mas o save do progresso do personagem fica na maquina, se ele não fez backup, adios.

Meu save aqui é salvo na nuvem do steam, jogo aki e la no trampo, alternados horarios e meu save ta sempre correto pois ao final da partida manda pra nuvem...
 
:joia:

Mesma coisa aqui, até atirando na cabeça as vezes não marca o hit!
aki tb ta desse jeito.
o que eu faço: qdo vejo q nao ta dando kit eu paro de atirar para nao gastar bala saio um pouco da frente ai eu volto e ai pega... é só relachar q vai... :coolface:
 
Cara nada em level nenhum que voce pegar se ja estiver no 50 ou até mesmo 40, vão te ajudar a fazer as missões no Overkill de forma mais tranquila, isso depende muito da sua sorte (porque aí depende das unidades que voce vai pegar pela frente, quantas e quando) e skill dos jogadores em acertar os policias tudo com Headshot para matar mais rapido.

Overkill é pra ser dificil sim, mas nada que o level 70 80 vai fazer de diferença quanto a um personagem level 50. Lembrando que as armas são desbloqueadas todas até o level 50 se não me engano e ainda assim não existe uma realmente foda para qualquer situação.

Do jeito que agora, com os policias mais foda, vai chover Enforcer com armadura completa e depois de um tempo dinheiro não é problema, respec de skill vai se tornar constante de acordo com as mudanças no jogo, quem se dava bem antes do patch, vai dar respec e se adaptar ao jogo novo, eu farei isso provavelmente, tenho mais de 7 milhões para gastar e não tenho nada alem de skills para comprar ou dar respec, os famosos Tech de C4 ou vão abandonar um pouco a C4 e de repente pegar uma Sentry e tambem misturar um pouco de enforcer.

O loco fera, faz diferença sim e muito. Mas o que mais facilita você em uma missão nunca irá mudar: Mira precisa, teamplay e sua experiência no mapa. Isso independente de qualquer lvl.

Só para te dar um exemplo, um enforcer em torno do lvl 50, ele consegue completar somente a sua skill tree (considerando que não tenha gasto skill points em outra classe, nesse caso ele não completaria sequer sua própria skill tree, o que é ainda pior.)

Um cara de lvl 100 pode escolher por exemplo uma tree de tech, e qual seria o benefício disso? Ele teria 50% a mais de armor (a armor especial de enforcer já é 2x mais forte que a roupa para outras classes) +10% do tier (pra vc e TODO o time)+ 25% no recovery do armor além de ter uma shotgun com mais de 20 balas por cartucho + 25% de dano em headshot. Isso só no tech, utilizando outras trees, é possível ainda aumentar a stamina em 100% e aumentar a velocidade de corrida em 25%

Ou seja, um enforcer com boa velocidade e stamina, amadura resistente com grande dano na cabeça e muitas balas antes de dar reload.

Agora aplique isso aos outros 3 integrantes do seu time.

As armas do jogo não são para alterar a dificuldade, mas para mudar o seu estilo de jogo.
 
O loco fera, faz diferença sim e muito. Mas o que mais facilita você em uma missão nunca irá mudar: Mira precisa, teamplay e sua experiência no mapa. Isso independente de qualquer lvl.

Só para te dar um exemplo, um enforcer em torno do lvl 50, ele consegue completar somente a sua skill tree (considerando que não tenha gasto skill points em outra classe, nesse caso ele não completaria sequer sua própria skill tree, o que é ainda pior.)

Um cara de lvl 100 pode escolher por exemplo uma tree de tech, e qual seria o benefício disso? Ele teria 50% a mais de armor (a armor especial de enforcer já é 2x mais forte que a roupa para outras classes) +10% do tier (pra vc e TODO o time)+ 25% no recovery do armor além de ter uma shotgun com mais de 20 balas por cartucho + 25% de dano em headshot. Isso só no tech, utilizando outras trees, é possível ainda aumentar a stamina em 100% e aumentar a velocidade de corrida em 25%

Ou seja, um enforcer com boa velocidade e stamina, amadura resistente com grande dano na cabeça e muitas balas antes de dar reload.

Agora aplique isso aos outros 3 integrantes do seu time.

As armas do jogo não são para alterar a dificuldade, mas para mudar o seu estilo de jogo.

Isso só presta pra enforcer, me diz um ghost level 100 que faça diferença comparado a um level 50.
Eu falo de diferença que uma skill possa fazer, coisa que não existe. Qualquer personagem level 50 se for montado pensando em fortalecer ele, consegue ser bom já no level 50. O resto são facilidades, tipo correr mais.

O jogo do jeito que está com o Bulldozer escroto que já era dificil e eles dificultaram mais, o Taser que apesar de ser interessante, não deveria ser um policial Top Tier.

Tem muitas coisas que poderiam ter no jogo, eu por exemplo abandonei a C4, dei respec nas skills de Tech e peguei a Sentry, que é foda, porém só serve para escapar das missões, já que é uso unico e não pode ser recarregada ou trocada de lugar.

Depois usa a calculadora de skill do payday 2 e me mostra essa build que voce usaria que transformaria o cara num tank.
 
Já imprimi o boleto, agora só tô esperando a coragem pra pagar :haha:

Esse jogo é muito pesado? Tô com medo de não rodar...
 
Última edição:
O achiviement de pegar as caixas ATM de Big oil no day 1 não está funcionando?

Já entrei na garagem, peguei tudo, duas vezes e não ganho o ach.
 
A unica utilidade da Safe House

1024x640.resizedimage
 
3E2889D8AEE0A2BB3E79467798AADA7A5E3251B1
:megusta:

Concordo hehe !! Agora já passei de meio bilhão de doletas !!
 
O achiviement de pegar as caixas ATM de Big oil no day 1 não está funcionando?

Já entrei na garagem, peguei tudo, duas vezes e não ganho o ach.

Garagem? Pelo que eu vi, tu tem que abrir as ATMs que ficam num porão. :hmm:

Já imprimi o boleto, agora só tô esperando a coragem pra pagar :haha:

Esse jogo é muito pesado? Tô com medo de não rodar...

O jogo é bem leve, cara. Rodei aqui tranquilamente na máquina da assinatura.
 
Garagem? Pelo que eu vi, tu tem que abrir as ATMs que ficam num porão. :hmm:

garagem, porão, isso é um detalhe. Elas foram abertas e roubadas. E o ach não registra.
 
garagem, porão, isso é um detalhe. Elas foram abertas e roubadas. E o ach não registra.

Pensei que tu só tava pegando as que ficam na garagem (acho que tem duas lá, se não me engano, além das do porão). Enfim, aí eu já não sei cara, nunca fiz e nem tentei fazer esse achievement.
 
garagem, porão, isso é um detalhe. Elas foram abertas e roubadas. E o ach não registra.
Estranho, eu consegui já, mas faz um bom tempo, se não me engano foi na primeira semana.
Tenta mais uma vez, o meu ganhei direto quando abriram todos os atm, e nem fui eu, foi uma alma boa de enforcer que tava na sala.
 
Pensei que tu só tava pegando as que ficam na garagem (acho que tem duas lá, se não me engano, além das do porão). Enfim, aí eu já não sei cara, nunca fiz e nem tentei fazer esse achievement.

Estranho, eu consegui já, mas faz um bom tempo, se não me engano foi na primeira semana.
Tenta mais uma vez, o meu ganhei direto quando abriram todos os atm, e nem fui eu, foi uma alma boa de enforcer que tava na sala.

To lendo no fórum que o ach ta quebrado mesmo depois do ultimo patch.

:mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo