[PAYPAL] - Crédito de $5 grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jmpinheiro

New Member
Registrado
https://www.paypal-activate.com/clac/eml-na-dt

É só entrar, responder as perguntas, colocar o email do Paypal no final e selecionar o prêmio desejado para receber um email com um código.

Notem que o certificado da página é do PayPal Inc e que o coupon expira em 30 de Setembro!

Edit: Desculpem pelo erro no título! :D
 
Última edição:
esperando cobaias...
 
Será mesmo ? :notsure:
 
Fiz já, é confiavel, só esperar o codigo chegar.
 
Como se cadastra no Paypal sem cartão?
 
Ah, e tem outras opções de prêmios também. Eu só acho que as 5 doletas valem mais a pena pra mim...
 
verdinhas. escolhi 5US$

You will receive your offer via email within a week. In the meantime, find out where PayPal is accepted or shop daily deals at eBay.com.
 
Show!!!

Vai garantir 5 humble bundles
 
Já fiz, agora é só esperar mandarem codigo por e-mail?
 
Aguardando os U$5.00 mais tranquilos que já vi em pesquisas/divulagação na net.
 
Não entendo o mimimi, só pede pra botar o e-mail da sua conta Paypal no final, parem com frescura! :haha:
 
Saldo do paypal é a melhor coisa que existe no mundo. Tudo que você pensar dá pra comprar com essa porra (menos na Amazon :yuno:). Pena que eles são tão restritivos quanto à como ter esse saldo, só recebendo dinheiro de outras pessoas =/
 
Fiz aqui, esperando chegar.
Bem na hora, eu criei outra conta e tava com problema pra adicionar o cartão, com esse moni já dá pra comprar o mousepad do outro tópico :free:

Há 90 usuários navegando neste tópico. (64 registrados e 26 visitantes)
 
Aquele desconto da DX é pra todas as compras ?

Ou é só algumas ?
 
Como assim? Você já tinha cartão de crédito antes?

Não eu cliquei pra criar a conta, ai pedi um cartão aqui em casa que não estivesse válido, ai ele criou a conta mas disse que o banco não tinha confirmado o cartão, mas a conta já tinha criado :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo