• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] Cupom de R$ 50 para contas abandonadas

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado
Quem tem conta no PayPal que não usa há anos, deve ter recebido o seguinte e-mail:

Título: Parabéns, (nome)! Você ganhou R$ 50 de desconto

Tzw65AO.png


Ou por este link aqui.

É possível usar o cupom para comprar em diversos sites. No meu caso, adicionei R$ 50 de saldo à conta Steam com o cupom.
 
Pena que minha conta é bem ativa... :thinking:
 
Resgatei, fui verificar se tinha um e-mail da paypal perdido, tinha e deu tudo certo :joia:
 
Pra mim só chegou um de "Sua conta será encerrada em 23/03/2020"...
Nem pelo link deu certo...
 
eu entrei pelo link, consegui salvar e agora tá aparecendo na minha carteira, mas não achei nenhum email na minha caixa de entrada
será que se eu comprar alguma coisa ele vai dar ou desconto ou melhor não arriscar?
 
eu entrei pelo link, consegui salvar e agora tá aparecendo na minha carteira, mas não achei nenhum email na minha caixa de entrada
será que se eu comprar alguma coisa ele vai dar ou desconto ou melhor não arriscar?
se apareceu na sua carteira, tenta ué, se tiver saldo lá e acha que vai ser usado, transfere pra outra conta.
 
Ultima vez que usei p paypal foi em novembro de 2018 e mesmo assim tá falando que não sou elegível pra promoção :bua::bua:
 
Brasil tem 621 casos de coronavírus e transmissão sustentada muda atendimento em postos, diz ministério

  • Pessoas com febre + tosse ou dor de garganta ou dificuldade respiratória receberão máscaras
  • Serão encaminhadas a uma sala para isolamento respiratório por recepcionista ou agentes comunitários de saúde
  • Prioridade para grupos vulneráveis: pessoas acima de 60 anos, pacientes com doenças crônicas, imunossuprimidos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto
  • Governo anunciou um 0800 nacional para médicos e enfermeiros tirarem dúvidas
 
Brasil tem 621 casos de coronavírus e transmissão sustentada muda atendimento em postos, diz ministério

  • Pessoas com febre + tosse ou dor de garganta ou dificuldade respiratória receberão máscaras
  • Serão encaminhadas a uma sala para isolamento respiratório por recepcionista ou agentes comunitários de saúde
  • Prioridade para grupos vulneráveis: pessoas acima de 60 anos, pacientes com doenças crônicas, imunossuprimidos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto
  • Governo anunciou um 0800 nacional para médicos e enfermeiros tirarem dúvidas

Tá se perdendo nas abas fera
 
Recebi o e-mail mas ao resgatar vem a msg: "Talvez você não seja elegível para esta oferta." alguém conseguiu resolver, acredito que a última vez que usei a conta foi em 2013 ou 2014 acho.
 
tento logar na conta e ele diz que por motivos de segurança eu tenho que redefinir a senha, dou um ok e ele me manda um "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"..
 
Não sei quão antiga deve ser a conta, mas a minha foi criada em 2009 e zero transações até hoje. Seria encerrada em 4 dias.


Fez pela steam mesmo? pq só achei pra enviar pra outras contas lá, e nos outros lugares cobram a mais.

Sim, PayPal é um dos meios de pagamento na Steam, e não tem taxa.

Só vai funcionar com quem receber o e-mail então? :hmm2:

Talvez o e-mail tenha ido para a lixeira e deletada.
 
Contas bem antigas hein, tentei com uma desse ano e nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Contas bem antigas hein, tentei com uma desse ano e nada

Tentei com uma mais antiga mas eu esqueci a senha e a recuperação deles faz perguntas doidas kkkk
 
Nunca usei paypal, mas tenho conta há um tempo e consegui. Pela primeira vez consegui uma promoção, obrigado!
 
O meu aparece o valor nas ofertas o PayPal no portal, mas quando eu vou para a steam adicionar os 50 reais, só aparece a opção de cartão de crédito.
 
O meu aparece o valor nas ofertas o PayPal no portal, mas quando eu vou para a steam adicionar os 50 reais, só aparece a opção de cartão de crédito.

OacR03P.png


Ou você quer dizer que no PayPal não aparece a opção de resgatar o cupom? Para mim já estava como opção padrão.
 
OacR03P.png


Ou você quer dizer que no PayPal não aparece a opção de resgatar o cupom? Para mim já estava como opção padrão.
No PayPal quando passa dessa tela e entra no PayPal, teria que ter a opção de pagar com a carteira ou com o cartão de crédito. No meu, só aparece o cartão de crédito.
 
Paypal desde 2011 e nunca usei... os cartões estavam todos vencidos e eu recebi o e-mail mas nem lembrava que dava p adicionar na steam...

Acabei de pegar os 50, valeu demais @Razzee , que vc não pegue corona nesse verão
 
Ultima vez que usei p paypal foi em novembro de 2018 e mesmo assim tá falando que não sou elegível pra promoção :bua::bua:

Quase o mesmo caso, tenho a conta configurada desde 2018 porém nunca usei paypal... Também não é legível. Seria lindo esse desconto de 50 reais agora. ):
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo