• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] Cupom de R$ 50 para contas abandonadas

Galera, deu certo aqui e preciso gastar esses 50 cruzeros, me indiquem um site pra comprar periféricos que aceite o PayPal.
 
Ja mandei os 50tinha pro Steam
 
Galera, deu certo aqui e preciso gastar esses 50 cruzeros, me indiquem um site pra comprar periféricos que aceite o PayPal.
Kabum aceita. Tô pensando em pegar um pendrive ou algo do tipo.
 
nao deu certo pra mim :(
 
Alguém sabe outro site alem da kabum e steam?
 
adianta muito esse paypal nao funciona em quase nada, nem na steam ela da certo, diz que eles cobram em dolares.
 
Aqui funcionou, acabei colocando na steam mesmo
 
Alguem sabe dizer se eh normal:

resgatei o cupon, fui na steam comprei o gift, selecionei paypal, abriu a janelinha, coloquei loguin e senha do paypal e cliquei em ok
Tipo, nao pediu nada para selecionar o cupon etc, e na steam apenas aparece "compra pendendente paypal"
 
Alguém tem algum lugar para comprar um gift card do uber usando paypal? nao encontrei =/
 
Alguém tem algum lugar para comprar um gift card do uber usando paypal? nao encontrei =/

Pelo próprio aplicativo da uber você consegue comprar.
 
Tem como usar pra comprar gift e enviar pra Steam? Sei que tem como diretamente na Steam, mas tô com medo que não converta pra Pesos (estou na Argentina). Um amigo meu fez direto na Steam (ele tá na Argentina mesmo), mas o saldo ficou em Reais mesmo.
 
Pelo próprio aplicativo da uber você consegue comprar.

eita, interessante, vi aqui e é verdade

mas será q ele vai usar o saldo do cupom mesmo?

patroa ontem botou paypal como pagamento numa corrida e ele não usou.

vou testar
 
Consegui, usei pra comprar o Bloodstained: Ritual of the Night
 
eita, interessante, vi aqui e é verdade

mas será q ele vai usar o saldo do cupom mesmo?

patroa ontem botou paypal como pagamento numa corrida e ele não usou.

vou testar

Eu acabei de comprar crédito Uber e deu certo, debitou do crédito de 50,00, e não do cartão. Achei mais fácil colocar crédito em algo que tenho certeza que vou usar.
 
Eu acabei de comprar crédito Uber e deu certo, debitou do crédito de 50,00, e não do cartão. Achei mais fácil colocar crédito em algo que tenho certeza que vou usar.

com certeza.

obrigado por testar. vou por aqui.
 
Consigo comprar 35 reais em um lugar e 15 em outro?
 
TInha recebido, coloquei 50tão no uber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo