• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mpovh

Make.It.Povh
Registrado
ATENÇÃO

Este tópico é destinado APENAS a divulgação de cupons promocionais relacionados ao Paypal (e a sites que o utilizam como o Ebay).

Estou listando alguns dos cupons listados no decorrer do tópico, peço que quem receber ou tiver notícia de novos cupons, além de postar no corpo deste tópico me envie por MP ou me cite no mesmo para que eu possa colocar aqui na primeira página.

CUPONS:

C45MINBR : OFF
CPMXNM10 : OFF
CPMXNM15 : OFF
cebayq114 : OFF
CGAMES : OFF
PESQUISA DOS U$5,00: OFF




Nada ON :feelbad:



______________________________________________


ATENÇÃO 2

Sobre algumas notícias relacionadas a vinda do Ebay para o Brasil e que dizem que por este motivo não serão mais tributados os produtos comprados por lá:

Esse pessoal da mídia não sabe o que está falando e quem não tem conhecimento de leis acaba acreditando.

Infelizmente isso de não cobrar impostos não é verdade. Tirando algumas exceções e isenções, não tem como produtos vindos de fora do país não serem taxados, todos estão sujeitos a tributação. NÃO É A POLÍTICA DE UM SITE QUE IRÁ MUDAR UMA LEI.

O que realmente acontece é que o Ebay irá embutir o valor dos impostos diretamente nos produtos (na realidade o valor do imposto está aparecendo abaixo do preço do frete em alguns produtos), dessa forma agilizará a passagem pela receita federal e caso ela não cobre esses impostos, o valor será reembolsado. Algo como a Amazon já faz por aqui e que vcs já devem saber.

Para exemplificar, tirei esse print:

Semtiacutetulo-2.png


______________________________________________


ATENÇÃO 3

"[PAYPAL]Cupons - Geral"

Percebam que o título do tópico é bem específico. Então o negócio é o seguinte:
Dúvidas, prazos, dicas ou qualquer coisa que não siga a ideia inicial do tópico (postar cupons) resultará no seguinte:
- Infração de 5 pontos
- Ban do tópico por tempo indeterminado.

Quem quiser discutir sobre tais assuntos, pode procurar algum tópico que sirva para tal propósito no fórum.

TÓPICO PARA IMPORTAÇÕES, PRAZOS, DICAS, ETC: LINK
______________________________________________

UTILIDADE

Acho q todo mundo deveria fazer isso que está no video abaixo.
Já está virando palhaçada essa receita federal ficar metendo a mão e taxando coisas que não deveriam.
Além do roubo deles, fazem atrasar (e muito) a entrega das mercadorias e mal estar entre comprador e vendedor.
Isso vai sim sujar o Brasil pq já está virando pratica normal, mas se todo mundo der o troco na forma desses dois videos eles vão ter q repensar nos roubos deles.
Fora que agora compras abaixo de $ 100,00 não podem ser tributadas.

http://www.tecmundo.com.br/governo/...abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

http://www.youtube.com/watch?v=Xzu1X5UJe8s

http://www.youtube.com/watch?v=1rD1RRT1lqc




OBRIGADO E FAÇAM BOM PROVEITO :bat:
 
Última edição:
Tem certeza cara? Vida um monte de pessoas que compraram, botaram o cupom, e na hora foi, mas depois no email chega o extrato com o valor cheio!

De qualquer jeito, fica como aviso para o pessoal que vai tentar.
 
Certeza.. só criei o tópico pq usei e deu certo

edit: o de 50 não, mas o de 45 sim
 
Acabei de testar e funcionou. Inclusive já tinha usado o código na minha conta na época, e agora funcionou novamente.

Comprei um SSD, com o descontinho, mesmo q
 
ctz q ta valendo?

No mais, first page!!(pelo tanto de posts que o outro tópico rendeu..:seferrou:)
 
Acabei de testar e funcionou. Inclusive já tinha usado o código na minha conta na época, e agora funcionou novamente.

Comprei um SSD, com o descontinho, mesmo que seja taxado ainda fica um pouco mais barato que comprando aqui.
 
No dia que saiu o c45minbr eu usei e deu certo, nem testei novamente... Além de que o CC está estourado mesmo :feelbad:

Quero mesmo é os de $15 sem valor minimo :cereal:
 
Quando comprei aparecia o valor cheio no PayPal, mas ao verificar as informações da compra e o cartão de crédito o desconto foi valido :)
 
galera que ja usou tem que ficar esperta. no ebay aparece com desconto quantas vezes quiser. quando cai pro paypal ele verifica se ja usou e mostra o valor cheio.
nao se confundam pra depois nao falarem que o cupom nao funciona.
 
é porque só dá pra usar 1 vez por conta paypal
 
queria comprar o chromecast, mas até agora não vi nenhum com frete free pro Brasil
 
galera que ja usou tem que ficar esperta. no ebay aparece com desconto quantas vezes quiser. quando cai pro paypal ele verifica se ja usou e mostra o valor cheio.
nao se confundam pra depois nao falarem que o cupom nao funciona.

É essa a questão que me fez criar o topico mais uma vez, eu tinha comprado uma placa de som xonar que inclusive tava no outro topico la. Hoje comprei um G-shock num leilao que ganhei, testei por testar só e funcionou, de inicio achei que ia sumir esse desconto quando fosse pro paypal mas não foi o que aconteceu:



Resumindo: Mesmo cupom, mesma conta do PP e mesmo cartão de credito em ambas as compras :joia: As vezes tem um certo limite de tempo pra usar de novo sei la
 
Comigo funcionou duas vezes tbm. Eu acredito que nessas últimas semanas, quando o de 50 dólares foi desativado, esse cupom de 45 foi reativado, mesmo
pra quem já tinha usado.
 
Pow zuera aqui deu que ja usei o cupom :feelbad:, já tava animado com as encomendas.
 
Acabei de tentar de novo fazer uma compra aqui utilizando o código e NOVAMENTE recebi a msg (no Paypal) alertando que o cupom já foi utilizado:

"X-INBR: O número máximo de vezes que este Código de resgate pode ser usado foi atingido, e não pode mais ser usado.
"

Usei o cupom C45MINBR apenas uma vez, logo no início da promoção. Depois disso, nunca mais consegui reutilizá-lo.

No Ebay e na página inicial do Paypal chega a aparecer os US$15 de desconto, mas na hora de concluir o pagamento, aparece a mensagem acima e o valor perde o abatimento.
 
Opa, deu certo :lol2:
Já tinha usado da outra vez também, pensei que não ia rolar mais deu!
Podem comprar galera!
Peguei um fone intra e um tanto de baboseira haha:bwahaha:
 
é bom ficar esperto...o desconto aparece no paypal até a hora que não está mais logado...depois de logar na conta do paypal ele já vem com a surpresa ai ...
vfMbFHT.png
 
To com medo de tentar e dar o erro
Se der erro, a gente fica na obrigação de ter que pagar ou o produto fica apenas no carrinho?
 
To com medo de tentar e dar o erro
Se der erro, a gente fica na obrigação de ter que pagar ou o produto fica apenas no carrinho?

Fica com a obrigação, mas já da pra mandar mensagem pro vendedor e dizer que comproiu sem querer :lol2::lol2: Já fiz isso e foi sussa :melior3::br::br:

Quanto ao cupom, deve ter então um limite de tempo pra usar de novo
 
Fica com a obrigação, mas já da pra mandar mensagem pro vendedor e dizer que comproiu sem querer :lol2::lol2: Já fiz isso e foi sussa :melior3::br::br:

Quanto ao cupom, deve ter então um limite de tempo pra usar de novo

Estranho tentei muitas vezes e nem uma ficou como se eu tivesse comprado, na hora de pagar no Paypal voltou o valor normal e eu não paguei e não ficou na conta registrado a compra..
 
Ninguem perca seu tempo!!! Quem já utilizou este cupom algum dia, esqueça!!!!

X-INBR: The maximum number of times this Redemption Code can be used has been reached, and it can no longer be used.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo