• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PayPal no Brasil negocia com bancos e fecha acordo com MasterCard

mr8

Banido
Banido
01zpaypal.jpg
Serviço de pagamentos on-line só aceitava cartões Visa.
Diretor-executivo, John Donahoe, fez visita ao Brasil.





A subsidiária brasileira do PayPal, serviço de pagamentos on-line pertencente ao eBay, passou a aceitar transações de crédito com a bandeira MasterCard esta semana. Com a parceria, a empresa passa a contar com uma opção aos pagamentos vinculados à bandeira Visa, única parceria da plataforma desde outubro de 2010, informou o presidente da PayPal no Brasil, Mario Mello.

O pagamento em débito é a próxima missão da PayPal no Brasil, reforçou o presidente e diretor-executivo do eBay, John Donahoe, em visita ao país, nesta quarta-feira (13). Ele se reuniu nesta semana com instituições financeiras para tratar do tema, mas não deu previsões de quando o PayPal começa a aceitar transações de débito.

Crescimento
Em fevereiro, segundo Mello, a versão brasileira do PayPal alcançou 2,5 milhões de contas cadastradas – crescimento de 50% sobre a base de 1,5 milhão de contas no país em 2009 – e 20 mil vendedores. Mundialmente, o serviço conta com mais de 94 milhões de usuários ativos, em 190 países, que movimentaram US$ 97 bilhões em 2010.
PayPal atingiu 2,5 milhões de contas no Brasil

O uso do PayPal por meio de dispositivos móveis deve ultrapassar US$ 2,25 bilhões em 2011, o que representa três vezes mais do que o registrado em 2010 (US$ 750 milhões). A projeção foi divulgada por Donahoe durante evento em São Paulo.

Na apresentação, Donahoe usou uma aplicação do eBay para o iPhone, da Apple, e comprou a camisa de um time de futebol brasileiro para o filho, pagando com o PayPal, pelo smartphone. “Eu não precisei da minha carteira para fazer isso”, destacou o executivo. Em 2010, segundo ele, mais de US$ 2 bilhões em compras feitas pelo eBay foram realizadas por celulares. A expectativa é dobrar o volume em 2011.

“O PayPal é o futuro do dinheiro”, destacou Donahoe. “A razão de estar aqui é que o Brasil é nossa nova prioridade máxima”, disse o executivo.

O mercado brasileiro é uma das plataformas de testes do PayPal para pagamentos móveis. Em dezembro, a empresa anunciou uma aliança com a Vivo para desenvolver um aplicativo de pagamento via mensagens de texto (SMS) pelo celular. Mello disse já ter testado o aplicativo esta semana. Segundo ele, o sistema de pagamento móvel será exportado para a Índia e a China.


Fonte

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...com-bancos-e-fecha-acordo-com-mastercard.html
 
Tem certeza ? Minha guria tem conta no Paypal e cartão dela é Master... mas enfim só verificando para confirmar...
Eu diria que essa chegada do Paypal ao Brasil só trouxe negativos, dentre eles:
Não pode-se mais receber dinheiro de uma conta do "exterior" para paypal BR
Aumento no valor da autenticação da conta, que era 4 Reais(cerca de 2USD) passou para 10 reais, enquanto lá fora continua os 2 USD
Maior controle dos bancos e governo nacional, assim aumento tarifas em cima do uso
Problemas com troca de moedas, se receber em reais, tem que gastar em reais... enfim... verdadeira salada.
 
Confirmado !
Coloquei meu Master no paypal esse mes e jah sai comprando muamba pelo ebay e dealextreme!
;)
 
Agora sim , o limite do meu CI era de apenas 100 Obamas ( não dava pra nada ) , E-BAY ai vou eu ( Torrar minhas DILMAS ) AHUAHUAHUAHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHU:evil:
 
Agora sim , o limite do meu CI era de apenas 100 Obamas ( não dava pra nada ) , E-BAY ai vou eu ( Torrar minhas DILMAS ) AHUAHUAHUAHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHU:evil:

Teu cartão continua com limite de 100 dolares (a unica diferença é que vai vir escrito Paypal na fatura do cartão ao inves de qualquer outra coisa), pelo menos até eles liberarem pagamento por débito em conta corrente.
 
Teu cartão continua com limite de 100 dolares (a unica diferença é que vai vir escrito Paypal na fatura do cartão ao inves de qualquer outra coisa), pelo menos até eles liberarem pagamento por débito em conta corrente.

Mesmo assim vai valer muito esperar mais um pouco por isso , já tava mais que na hora disso acontecer , finalmente um avanço pra nós cosumidores Brasileiros, quando liberarem por débito em conta vou aforra ........
 
Tipo, eu posso colocar um cartão nacional no Paypal e fazer compras internacionais?
 

**** *****!
E mais uma coisa: Eu mudei de estado e tive que atualizar meus cadastros. Daí vou receber outro cartão dentro de alguns dias. Eu posso cadastrar esse meu atual agora e depois trocar de boa, ou tem muita burocracia e é melhor eu esperar o novo?
 
tenho um cartao nacional visa cadastrado no paypal... nunca consegui fazer comprar Internacionais... sempre da pau ao finalizar a compra... e fala pra entrar em contato com o paypal... ja entrei em contato varias vezes e é a mesma ladainha: que tem algum problema com operadora de cartao e tals... e pior... se vc tiver saldo em BRL nao pode usar pra comprar em USD... absurdo.. mas é verdade.
 
Só espero que fechem o acordo para os débitos logo também... eu tenho que pedir amigos para comprarem as coisas pra mim, uma vez que não tenho CCI.
Isso é chato pakas...
 
Ué, essa informação tá errada ou está bem equivocada!!!

Explico:

Tenho dois cartões internacionais, um VISA do Citybank e outro MASTERCARD do Itaú!

Usei o meu cartão MASTERCARD no Paypal a uns 2 meses e meio mais ou menos, qse três meses atrás para comprar algumas muambas de Singapura pelo eBay, e foi normal!!!



:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo