• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Paz no mundo. Vc acredita que É possÍvel? O q acha?

Poder soberano, absoluto e opressor... basta haver um desequilíbrio na monarquia e você vai ver quantas cabeças revolucionários fazem rolar. Vide o fim do absolutismo e a revolução francesa.

Poder teocrático... basta alguém enxergar a corrupção e a coerção psicológica, e dar início a uma reforma protestante. Vide Lutero.

Democracia direta... inadequável a populações de vasto número.

Se Deus quisesse tudo igual e monótono, reproduziríamos assexuadamente e produziríamos nosso próprio alimento.

Mas as coisas precisam girar, o nosso DNA se combinar e o planeta se transformar, de um jeito ou de outro...

No fim, muitos precisam fazer o trabalho ''quase escravo'' que eu não quero fazer, só para você desfrutar da tecnologia; computadores, veículos automotores, e outras mordomias contemporâneas...

Concordo plenamente

Para mim isso é impossivel, por questões políticas inadequadas, questões religiosas, a natureza humana que é completamente ambiciosa, não tem como acreditar na paz entre as pessoas.

Acho que todo sistema político é deficiente em alguma parte, e talvez seja mais fácil haver paz entre as nações através de acordos ou tratados políticos como é o caso da união européia ou o mercosul.
 
enquanto uns acharem que são melhores que os outros, extremistas/fanáticos religiosos, pessoas burras que votam em políticos *** e ainda os defendem como tá acontecendo lá no Centro-Oeste
 
Nunca irá ter paz, e sabe pq ? Se resume em uma palavra.


C-A-P-I-T-A-L-I-S-M-O
 
Reamente, acho isso meio impossível.
Já que, geralmente, resolvemos quase tudo com guerras.
Como dizer que o melhor, que tal ao invés de começar uma briga, dizemos os pontos de cada um.
E olha, se a água continuar como está, a 3ª guerra tá vindo :cry:.
Ao que tudo indica, viveremos em guerra.
Pelo território, pela agua, pela vez numa fila...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo