• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Antigo

Bits

Hungry Member
Registrado
bom dia a todos do forum, achei um pc no lixo na seguinte configuração:

Placa mãe ECS 945GZT-M
Celeron 420
HD 80GB
1GB Memória DDR2

coloquei windows 7 premium 32bits, mexendo no pc abrir e fichar janelas pastas ficou tudo rapido, mas quando poe a internet, fica muito lento, se eu coloca um core 2 duo E4500 ficara bom para uso de somente a internet? compensaria tipo colocar 2GB de memoria e mais uma placa de video tipo a geforece 8400GS?
 
Vai melhorar, mas não sei se vai resolver seu problema. Se puder testar, seria bacana.
 
então, eu não tenho com quem pegar esse processador emprestado, mas vc acha que se eu colocar o core 2 duo + 2GB de memoria + geforece 8400GS, ainda ficara lento para internet?
 
então, eu não tenho com quem pegar esse processador emprestado, mas vc acha que se eu colocar o core 2 duo + 2GB de memoria + geforece 8400GS, ainda ficara lento para internet?
Possivelmente sim, hoje em dia, alguns navegadores, depende qual vc usar, comem muita ram.
Seria interessante uns 3gb ram.
 
eu estava vendo a placa mae suporta no maximo 2gb de memoria, e o navegador que uso é o firefox, sera que n compensa investir?
 
Acredito que ela suporta até 4GB, na especificação entendi que é 2GB por slot

http://www.ecs.com.tw/website2008/P...ailID=725&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=0

A intel informa que o chipset suporta até 4GB

http://ark.intel.com/products/27722/Intel-82945GZ-Memory-Controller

Se colocar mais um pente de 2GB, uma 8400gs e um c2d fica de boa pra navegar na internet.
Eu tenho uma máquina com 3GB de RAM, C2D 8400 e uma 8400gs com Windows 10 e Ubuntu 15.04, funciona legal, é bom dar uma olhada no HD também, se não é lento.

Ah e eu uso o Chrome no Windows 10 e no Ubuntu.
 
realmente suporta 4GB, eu estava com ideia de colocar o C2D 8400, mas pelo que vi na placa mae se entendi certo n suporta por ele ter o FSB 1333 MHz, e a placa mae suporta até 800, to certo?, vamos supor que eu faça essa melhora deixando ele com:

core 2 duo E4600
HD 80GB
4GB de memoria
Geforce 8400GS 1GB
Fonte EVGA 430W

Quanto ta valendo essa configuração hj?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo