PC até R$1,500 sem periféricos. ):

Rev0

Member
Registrado
Minha autal placa mãe LGA 775 queimou, eu tenho uma ASUS P5PQPL-AM aqui que ganhei ano passado de presente, ja abri mas nunca usei, e eu não queria montar outro PC com LGA 775 porque ja está ultrapassado. Eu quero um PC que rode jogos atuais de boa e não sofra, mas tem que ser de R$1500,00 ou no maximo R$1600,00, Porque to sem grana nenhuma depois da obra aqui em casa, programada para 25 mil e o engenheiro *** fez ficar 50 mil.. :feelbad:
Tenho preferencia de AMD por ser mais barato, mas realmente ficaria mais feliz com intel. Pretendo comprar em loja fisica aqui em PoA, porque dai não preciso pagar frete e consigo até tentar negociar em 12x, e comprar online vai ser fod@ ja que estou com apenas um cartão que está negativo. :awesome:
Se quiserem estarei aberto a sugestões de loja.


:forever:
 
Fala sua configuração atual aí
Não vai ajudar em nada, mas beleza. :haha:
ASUS P5KPL-AM @Dead
ASUS P5QPL-AM
Core 2 Duo e7400 @Dead
nVidia GeForce 8400GS
Fonte MD "Alguns Poucos Watts"
Memoria 2gb MD DDR2 @800Mhz
:haha:


MD ?
Só os fortes entenderam. :coolface:
MD = Marca diabo. :trollfail:
 
Última edição:
Última edição:
Esqueci de falar que a unica coisa boa que tem esse meu pc atual é o HD, é um seagate de 1,5tb. :haha:
Então, tirando esse roubo de HD será que da pra pegar uma MoBo melhorzinha ?
 
Esqueci de falar que a unica coisa boa que tem esse meu pc atual é o HD, é um seagate de 1,5tb. :haha:
Então, tirando esse roubo de HD será que da pra pegar uma MoBo melhorzinha ?
Mobo nem tento, acho que é melhor investir então em um i5, mobos MSI são de qualidade :cereal:
Editei meu post lá veja o que acha :joia:
 
Mobo nem tento, acho que é melhor investir então em um i5, mobos MSI são de qualidade :cereal:
Editei meu post lá veja o que acha :joia:
Eu sei que são de qualidade cara, mas é que essa dai é H61, fico meio pé atras. :nooo:
 
Dá uma olhada nna Ocloja, na Fgtec e na Compujob, lojas físicas em POA com preço bom (já peguei preços bons na compujob 2x :lol2: ), a Digimer está superfaturada esses tempos. Boa sorte com a config.
 
Olha amigo eu recomendo essas mobos aqui:
MSI H67MS-E43 em torno de 300 reais.
MSI H67MA-E35 essa tem nessa loja https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26535, comprei e recomendo, usb 3.0 e tudo mais, o único contra, pelo menos para mim é porque só tem 2 slots de memoria, que no meu caso queria por mais 4 gb.
 
Dá uma olhada nna Ocloja, na Fgtec e na Compujob, lojas físicas em POA com preço bom (já peguei preços bons na compujob 2x :lol2: ), a Digimer está superfaturada esses tempos. Boa sorte com a config.
Todas as vezes que fui na Compujob lá no iguatemi estava um roubo ... :haha:
Tem uma loja no centro chamada Classe A que eu vi o classificado no jornal com umas coisas baratas, será que estara denovo ? :hmm:
 
A Hardstore é boa também, já comprei lá e foi legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo