PC bom ou não??

Sn1cK

Mingau ^^
Registrado
Ae galera, minha primeira veiz aki no forúm

gostaria q v6 tpw avaliassem meu pc, v q q tem q muda
eu uso ele pra jogos!

ai vai a conf.

P4 3.0 GHz SKT 478 1mb FSB 800
P4S800D-X
1024 ram sansung
HD 120giga sansung
Nvidia GeForce FX5700LE 256mega
Gravador de cd e leitor de DVD
leitor de cd

gostaria q v6 me dissecem se vale a pena fazer um oc ou sei lah uq...

desde ja agradeço a todos q me ajudarem e otra coisa naum gosto naum le!
 
cara... seu ja eh bomzin... mas se vc kehr mudar... eu trogaria a VGA... talvez por uma 6800GS.. e se vc tem grana, poe mais 1024 de ram.... 2GB fazem diferenças nos jogos! x]
 
knubles disse:
cara... seu ja eh bomzin... mas se vc kehr mudar... eu trogaria a VGA... talvez por uma 6800GS.. e se vc tem grana, poe mais 1024 de ram.... 2GB fazem diferenças nos jogos! x]


Acho que 1GB RAM é suficiente, é so ele trocar por outra VGA que esta de bom tamanho.. 6600gt, 6800/gt etc...
 
Essa vga é do capeta.....de ruim...troca a vga que por enquanto teu pc aguenta na boa ;)

Abraços.
 
Rodrimack disse:
Acho que 1GB RAM é suficiente, é so ele trocar por outra VGA que esta de bom tamanho.. 6600gt, 6800/gt etc...
num eh sufuciente naum, coloca o bf2 a 1024, td high, 8 af 4 aa.. soh o processo do bf2 puxa 1,3 gb d ram... uhauhahuahu do capetaa
 
Rodrimack disse:
Acho que 1GB RAM é suficiente, é so ele trocar por outra VGA que esta de bom tamanho.. 6600gt, 6800/gt etc...
a eu falei 2GB se ele tivehse grana... se num tem soh a Troca a VGA ta ótimoo!
 
thyagobalboni disse:
num eh sufuciente naum, coloca o bf2 a 1024, td high, 8 af 4 aa.. soh o processo do bf2 puxa 1,3 gb d ram... uhauhahuahu do capetaa

É suficiente, eu jogo nessa resolução com filtros com AA2X sem problemas.. Alem de outros jogos nao é necessario mais do que 1GB RAM hoje me dia em config padrões..
 
Pega uma placa de video Geforce 6600 GT e mais 1 GB de ram e já tá bom.
 
tem quanto pra gastar?
 
Trok esa mobo ai, pq é chipset da SIS, e pra proc da Intel melhor msm e chipset da Intel. Pega uma com chipset 865 ou 875.
E trok VGA tbm, esa ja e ultrapasada, uma 6600GT e uma boa opsao.
 
Rodrimack disse:
É suficiente, eu jogo nessa resolução com filtros com AA2X sem problemas.. Alem de outros jogos nao é necessario mais do que 1GB RAM hoje me dia em config padrões..
cara... meu camarada tem 2GBs... no FARCRY tudo no high e bla bla bla... o pc usa a 1.6GB da ram dele... pra jogos ja ta assim cara... 512. . ruim 1024 .. bom e 2048 ótimo... :wave:
 
bom galera, mto bouas as sugestões!!!

a placa de video ja tava com vontade de troca msm, tah mto afim da 6600GT 128m/bits

otra coisa, qual seria um bom home theather barato e um mouse pad pra jogos tbm barato????q q v6 axam dessa placa de video???
 
ah e otra coisa tbm,tenho um kit dr.hank e axo q minha fonte naum vai aguenta essa placa de video sera q aceita????
to pensando em compra uma seventem 420W, soh q naum tenho ideia de preço, v6 podem me dizer qnto q esta????
 
seventem 420w tah 220 pila em loja =P ;)
 
vc axa ateh por 175 com o vendedor aki do forum.. num to lembrado o nome agora..
mas a media eh 200 reais
 
Sua configuração está boa, exceto pela VGA. Se não tiver muita grana para gastar compre uma Geforce 6200 de 128 bits. Se tiver uma graninha a mais pegue uma 6600 GT, 6800 nu ou 6800 GS.

A Seventeam BKV 420W dá pra conseguir por até R$ 180,00 em loja com nota fiscal bonitinho. ;)

[]'s :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo