• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC com sistema congelando, e agora?

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Galera to pra formatar um micro aqui e o bixinho simplesmente trava LITERALMENTE e tem que reiniciar, ele dura poucos segundos ou menos de 2 minutos formatando. Se for pra ficar mechendo na BIOS, memtest86+, seatolls for dos nao trava mais na hroa de colocar o windows. Ele para.

Qq eu faço preciso entregar o micro e estou desesperado minha suspeita é a placa mae com o video onboard pifando.

Pc Chips M925G
1 GB (512x512) DDR1
40GB IDE MAxtor
Celeron D 2.2Ghz Monocore

Tentava formatar para Windows Home Edition

E agora, agradeço desde ja, me ajudem ai galera!
 
Eu suspeito do HD...
 
Sabe o programa seatolls for DOS. Nele tem um teste de HD rapido e demorado. Nenhum dos testes apresentou erro.
 
Você mexeu no interior do PC?

Pode ser que você nao encaixou bem o cooler do processador, e ele está superaquecendo...
 
Testei numa fonte Corsair e continuou a mesma coisa a placa ame é tao lixo q nem tem como dar clean dos. vo ver o cooler coloquei Thermalfusion400 da CM e nd. to ficando desesperado. Axo q a placa mae bugo MSM.
 
testa com outra mobo entao, se resolver, ja sabemos qual era o problema!

ja deu um clear CMOS e atualizou a BIOS?





vlwzxx..
 
Ja passei por isso e era memoria.
Tenta com apenas 1 dessas memorias.
 
Vou tentar com um dos pentes pra ver se resolve. Nao da rpa dar CMOS e nem me arisco a atualizar a BIOS da mobo. vai q da pau no meio. ashuashuhuas nem me arisco.
 
pessoal o problema era a memoria RAM como dito acima : ) culpa de um pente generico pra caramba q nem marca tinha.

O problema agora q o video on board da mobo é tao ruim q nao guenta nenhum S.O. e o sistema fica dando pau toda hora, nao comparavel como antes da pra usar porem pediu um poko mais de desempenho, ja era para terem noção nem Paciencia do Win 7 RC ele tah rodando ja da aviso que vai trava tudo.

Como poderia dar um UP neste pc gastando pouco? So para deixa-lo usavel

Atual Pc:

Pc Chips 925G (Queria uma ASUS ou Gigabyte usada ou com video on board bomzin)

512 Ram Kingston 400Mhz DDR1

40GB Maxtor IDE

Fonte Generica

Celeron D 2.13 GHz

Gostaria so de de um up pra deixalo usavel a memoria axo q esta de bom tamanho outro pente de 512 ddr1 hoje nao deve estar caro. E uma mobo usada de marca boa desta categoria nao deve ser cara tambem

Sera q da pra fazer um up de MOBO e 512 RAm? Ate uns 150 reais?

Vlw galera
 
coloca pelo menos uma VGA off, sóó pra segurar o SO!

um pente de memo DDR ta saindo em media R$ 100.00 no ML.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo