• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC dando tela azul e travando do nada, o que será

juarezsr

know-it-all Member
Registrado
PC dando tela azul e travando do nada, o que será? RESOLVIDO!!!

A configuração é essa:
P5K-SE
Q6600
2 GIGAS DE MEMO CORSAIR XMS2 DHX
8800GT ZOGIS 512 MEGAS
GRAVADOR DE DVD SAMSUNG
HD SATA2 SEAGATE 400GB.
O que está acontecendo é o seguinte, às vezes o computador dá tela azul navegando na internet ou digitando textos e sempre trava em jogos ou dá tela azul. Achei que era memória, mas já troquei por várias e nada. Placa de vídeo estava rodando no meu PC por uns 2 meses, processador também, então estou suspeitando da placa mãe. O que vocês acham. Será que atualizar a bios pode resolver, mas estou com medo de atualizar e ele travar na hora da atualização,não sei mais o que faço.
 
cara, eu tava tendo um prob. parecido. so que no meu caso dava desde o começo da instalaçao do vista e depois da instalaçao de vez em qdo, entao um amigo sugeriu q eu refizesse a instalação do vista, so que com apenas um pente de memoria. tentei e instalou q foi uma maravilha, bem melhor que da primeira vez qdo tava dando tela azul do nada, toda hora. entao eu instalei os ultimos drivers 64 bits da mobo e vga, fiz todas as atualizações do vista (um milhao de reinicios e permissoes) e ta funcionando de boa. sei la, mas de repente a istalação do seu vista ta meio detonada, tipo a minha tava.
 
cara, eu tava tendo um prob. parecido. so que no meu caso dava desde o começo da instalaçao do vista e depois da instalaçao de vez em qdo, entao um amigo sugeriu q eu refizesse a instalação do vista, so que com apenas um pente de memoria. tentei e instalou q foi uma maravilha, bem melhor que da primeira vez qdo tava dando tela azul do nada, toda hora. entao eu instalei os ultimos drivers 64 bits da mobo e vga, fiz todas as atualizações do vista (um milhao de reinicios e permissoes) e ta funcionando de boa. sei la, mas de repente a istalação do seu vista ta meio detonada, tipo a minha tava.

O meu é o XP e tb tava dando problemas na ´cópia dos arquivos de instalação.
 
Atualize a BIOS se puder, eu tinha uma placa mãe da MSI que também travava o windows depois que atualizei a bios funcionou normal.
 
cara.. tem que ir testando..
primeiro passo é atualizar a bios, e todos os drivers..
testar outra versão de windows, por exemplo (menos o vista, ele enibe o travamento, e as vezes dificulta encontrar a falha de hardware).
se depois da bios atualizada, o problema continuar no XP, vai trocando coisa por coisa.
fonte, memo, vga.. acessórios se tiver algum
até FDD pode fazer um micro travar.
tinha uma maquina que não estava ligando por causa do FDD.. então, fica ligado.
boa sorte. abraço.
 
cara.. tem que ir testando..
primeiro passo é atualizar a bios, e todos os drivers..
testar outra versão de windows, por exemplo (menos o vista, ele enibe o travamento, e as vezes dificulta encontrar a falha de hardware).
se depois da bios atualizada, o problema continuar no XP, vai trocando coisa por coisa.
fonte, memo, vga.. acessórios se tiver algum
até FDD pode fazer um micro travar.
tinha uma maquina que não estava ligando por causa do FDD.. então, fica ligado.
boa sorte. abraço.

ela liga, mas trava no meio de jogos, mas o cooler está frio!
 
Atualizei para a última bios disponível e aparentemente está normal agora, já testei bastante e parou de travar e dar tela azul! Vlw a todos!
 
no meu computador aconteceu Hoje isso... nunca tinha visto...eu tava usando e do nada ficou uma mensagem e a tela azul.. Reiniciei o pc e ficou de boa novamente foi a primeira vez que aconteceu isso....
 
Experimente trocar sua memoria, provavelmente seja ela com defeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo