PC de R$7,000,00

aff galera, o kra quer gastar a grana, parem de questionar ele e ajuda o kra... poha, q coisa...

tipo, chega um cara dizendo que tem 2 milhoes de USD pra gastar num carro, e nego vai falar

"ah, compra Audi A4 e da umas tunada doida q vale muito mais q 1 lamborghini, ja que vc nao preciza disso tudo e ainda da pra comprar uma casa pra familia e botar dinheiro no banco e juntar grana por mais 40 anos e se aposentar feliz"

Se o kra quer gastar 7mil reais num gabinete (APENAS O GABINETE), entao só posta quem for ajudar ele...
moderador devia deletar esse bando de post inutil ai...

2 recomendaçoes:

- taca SLI de 9800GX2, com certeza ou CF...... ou espera 30 dias ou mais as novas placas ja vao chegar e taca SLI das novas placas... se nao tem paciencia, entao compra o SLI e depois vende... ainda vai render quase um 80% do q vc pagou.
- Nao liga pra water cooling e essas besteiras, vc é overclocker ?? nao né ?? nao precisa gastar metade da grana em water cooling.

tem muita config aew mto boa ;)...
boa sorte na compra e todos queremos ver as suas screens daqui a 1 mes :D:D hahaha
abraço.


caso resolvido


UIEAHiuEAHiuahe o q vc comprou :D:D:D:D queremos foto da notinha fiscal pelomenos! uahsdiuadiuahsd
 
Brother um PC com essa grana toda vc roda qualquer jogo do mundo umas 2x ao mesmo tempo.

Agora recomendo esperar um pouco mais pra novas gerações de VGAs e CPUs.
 
UIEAHiuEAHiuahe o q vc comprou :D:D:D:D queremos foto da notinha fiscal pelomenos! uahsdiuadiuahsd

acho que esse caso resolvido foi pra outra coisa.
em um post de hoje [hj aqui, pelomenos :b] ele falou que vai viajar pro japão na semana que vem ainda...
 
Brother um PC com essa grana toda vc roda qualquer jogo do mundo umas 2x ao mesmo tempo.

Agora recomendo esperar um pouco mais pra novas gerações de VGAs e CPUs.

1234567890.


Falou!
 
acho que esse caso resolvido foi pra outra coisa.
em um post de hoje [hj aqui, pelomenos :b] ele falou que vai viajar pro japão na semana que vem ainda...

ah bleh... quem q vai recebelo ? iueahuieahiueah
 
acho que esse caso resolvido foi pra outra coisa.
em um post de hoje [hj aqui, pelomenos :b] ele falou que vai viajar pro japão na semana que vem ainda...


mano se dexo um post pra mimm....
falandop se eu ia gastar 7mil equivalente no brasil..
e é isso mesmo..
disculpa pela demora...
arumando as malas...
to indo nessa quinta feira pro japao....

e otra coisa nao vejo anda demais...em gastar isso num PC...so quero um PC que dure e que nao vai precisar trocar nada nos proximos anos...

e ainda tirarei um game pra mimmm ahuiashuihasas

OBS: nao sou nerd...abracos...
 
Se voce nao quer trocar nada nos proximos anos é altamente recomendavel que voce espere o lancamento da GTX 280 da NVIDIA! Afinal de contas, um Quad SLI ( no caso de duas 9800gx2) nao é nada simples de se fazer alem de MUITOS problemas de compatibilidade e escalonamento!
Fique atento!

Boas compras!
 
Não fica preocupado, é o papai dele que vai pagar !! :wave:

ah claro, os jovens de hoje em dia não tem capacidade de ganhar dinheiro por puro e merecido esforço, a divisão é feita por quem tem o pai mais rico, é isso aí, só espero que tu tenha fé em algum santo pra ter pra quem pedir um aumento pro pai.

tudo culpa da inclusão.. :no:
 
mano se dexo um post pra mimm....
falandop se eu ia gastar 7mil equivalente no brasil..
e é isso mesmo..
disculpa pela demora...
arumando as malas...
to indo nessa quinta feira pro japao....

e otra coisa nao vejo anda demais...em gastar isso num PC...so quero um PC que dure e que nao vai precisar trocar nada nos proximos anos...

e ainda tirarei um game pra mimmm ahuiashuihasas

OBS: nao sou nerd...abracos...

auhhaua.. relaxa brother, td mundo aqui é nerd... sendo nerd num quer dizer q vc não faça nada na vida.
 
mano se dexo um post pra mimm....
falandop se eu ia gastar 7mil equivalente no brasil..
e é isso mesmo..
disculpa pela demora...
arumando as malas...
to indo nessa quinta feira pro japao....

e otra coisa nao vejo anda demais...em gastar isso num PC...so quero um PC que dure e que nao vai precisar trocar nada nos proximos anos...

e ainda tirarei um game pra mimmm ahuiashuihasas

OBS: nao sou nerd...abracos...
espero que tu venha com emprego certo já.
essa é a pior epoca do ano pra arrumar trampo. =/

sobre "não" trocar nada em anos, só mãe dinah mesmo.
se resolverem lançar uma **** tecnologia inovadora daqui 3 meses, e todos os softwares usarem isso, tu pode montar um pc de 50mil reais, que vc teria que trocar tudo, ou quase tudo...

se tu vai ficar 6 meses, vale a pena esperar as paradas novas. aqui tu mal vai ter tempo de ficar jogando. =]~
auhhaua.. relaxa brother, td mundo aqui é nerd... sendo nerd num quer dizer q vc não faça nada na vida.

heasuhewa eu prefiro expressões mais simpáticas, tipo "entusiasta de hardware"... ehsauehawu : D
 
espero que tu venha com emprego certo já.
essa é a pior epoca do ano pra arrumar trampo. =/

sobre "não" trocar nada em anos, só mãe dinah mesmo.
se resolverem lançar uma **** tecnologia inovadora daqui 3 meses, e todos os softwares usarem isso, tu pode montar um pc de 50mil reais, que vc teria que trocar tudo, ou quase tudo...

se tu vai ficar 6 meses, vale a pena esperar as paradas novas. aqui tu mal vai ter tempo de ficar jogando. =]~


heasuhewa eu prefiro expressões mais simpáticas, tipo "entusiasta de hardware"... ehsauehawu : D

ahahuhas...

entao..eu estou com trampo certo ja...=]]
vo morar com a minha mae entao nao precisarei pagar contas do ape..ehehehe...a nao ser que eu gaste com boberaiada...tipo narguile...bebidas alcolicas ou ate mesmo drogas...suashuashhhASSias...

OBS: narguile ai eh caro? rsrsrs

as maras de informatica dai do japao sao boas?
 
Colega, eu não sei se voce pode esperar um tempo, mas as novas placas de video tão ai para serem lançadas, então um conselho seria esperar
 
q maneh ddr2, para, manda logo ddr3

XFX MBN790IUL9 LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI DDR3
intel QX9650
cooler XIGMATEK 120MM RS1283
2x2 gb ddr3 crucial 1333
tri-sli 9600gt 512mb
placa controladora SAS highpoint rocketRAID 256mb ddr2 cache
6 hds sata2 seagate 250gb

eskeci de alguma coisa?

isso ai juntando tudu nao chega a 5 mil reais, pode trocar as 9600gt por 9800gtx, ow SLI de 9800GX2, eu acho q trisli de 9600gt fica melhor =]
 
q maneh ddr2, para, manda logo ddr3

XFX MBN790IUL9 LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI DDR3
intel QX9650
cooler XIGMATEK 120MM RS1283
2x2 gb ddr3 crucial 1333
tri-sli 9600gt 512mb
placa controladora SAS highpoint rocketRAID 256mb ddr2 cache
6 hds sata2 seagate 250gb

eskeci de alguma coisa?

isso ai juntando tudu nao chega a 5 mil reais, pode trocar as 9600gt por 9800gtx, ow SLI de 9800GX2, eu acho q trisli de 9600gt fica melhor =]
Para que serve essa placa controladora?
 
Os cara ae fica falando que o cara é bobo de gastar 7 mil reais em um pc, eu faria o mesmo caso gostasse tanto assim de pc, imagine, se tu tem dinheiro pra comprar uma ferrari e um porsche, eu compraria os dois, dahsUHDUSHDAS
 
Eu também já gastei muito com PC. O foda é daqui a um ano, os 7 mil que você gastou não valerem nem 2 ou 3. Daqui a 2 anos, seu investimento foi todo embora.
 
Pro Raid ué. Num tem placa mae que aguente RAID de 6 HD...


Mas eu faria uma config DDR3 e sem VGA, dexaria pra comprar uma GTX280. :wave:
A ta, nem tinha visto que tinha 6 hds na configuração :lol:
 
PSU - Corsair 620HX

MOBO - EVGA 790i Ultra SLI

CPU - Atualmente: Intel Core 2 Quad Q9450, ou se for esperar pega o Q9650 (não o QX)

MEMO - Patriot Extreme Performance 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Dual Channel Kit Desktop Memory Model PDC34G1600LLK

HD - 2 x 500GB Seagate 32mb

VGA - Atualmente: 9800GX2, se for esperar 280 GTX

Cooler - TRUE 120
 
nao precisa colocar 6 HDs no PC né. ai ja eh exagero

depois com o tempo eu recomendo ir vendendo e trocando as peças, vai gastar bem pouco e fazer ir durando a config
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo