Pc desligando nos games

undjack

Member
Registrado
Ola pessoal, troquei meu kit recentimente, possuo uma fonte iceage de 500w sei q muitos tem preconceito sobre essa fonte mas ate agora ela tem me servido bem, anteriormente tinha um core 2 duo e8400 numa asus p5g41c-m, gtx460se, 4gb ram, 3 hd's 250,500 e 750 gb's, tudo funcinava perfeitamente ate eu mudar a configuração: i5 3570, asrock H77m, gtx 460, hd 500,750 gb's,8gbs corsair 1600 a fonte permanece a mesma mas quando estou a jogar com 15 ou 20 minutos de jogo ela desliga do nada sem tela azul, percebi que so o pc desligava e os outros perifericos conectados ao estabilizador não, então isso descarta queda de tenção ou problemas no estabilizador, estou em duvida entre super-aquecimento ou a fonte q não suporta a nova configuração, uso um water cool no processador que não passa dos 45 a vga não pude notar mas ela deve chegar entre 50 e 70, pesso a ajuda de vcs obrigado!
------------
perdoem meus erros gramaticais é que estou meio com pressa!
 
Ola pessoal, troquei meu kit recentimente, possuo uma fonte iceage de 500w sei q muitos tem preconceito sobre essa fonte mas ate agora ela tem me servido bem...
Então se está tudo bem, ótimo... Nem sei pq estás pedindo ajuda quando tudo está bem...:coolface:
 
Obrigado C.HanNiBhaL, vou trocar a fonte por uma OCZ 750w! espero que resolva o problema.
 
O que vcs acham da OCZ 550w Fatal1ty Series OCZ550FTY-NP:hmm:
 
A Fatal1ty de 550w é bom mais eu compraria uma corsair de 430 ou 500w...
 
pow tive uma corsair cx600 e ela foi para o saco com 1 ano de idade:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo