• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC desligando sozinho

Cpt.Maneta

Usuário Registrado
Galera, anteontem meu PC comecou a desligar sozinho! Aconteceu anteontem, quando estava rodando o FS2004, fui ajudar meu pai no notebook dele e de repente ouvi, ou melhor, deixei de ouvir o PC. Fui ver e ele tinha desligado:eek: tah, religuei e continuei usando mais um pouco. Dae ontem de manha tava fazendo uma limpeza de disco e no meio do processo, desligou de novo:ranting3:! Dae a noite qdo tava jogando CoD4, a mesma coisa, do nd ele desligou, e qdo religuei logo em seguida ja na tela de carregamento do Windows XP ele desligou.

O que pode estar acontecendo?
 
Galera, anteontem meu PC comecou a desligar sozinho! Aconteceu anteontem, quando estava rodando o FS2004, fui ajudar meu pai no notebook dele e de repente ouvi, ou melhor, deixei de ouvir o PC. Fui ver e ele tinha desligado:eek: tah, religuei e continuei usando mais um pouco. Dae ontem de manha tava fazendo uma limpeza de disco e no meio do processo, desligou de novo:ranting3:! Dae a noite qdo tava jogando CoD4, a mesma coisa, do nd ele desligou, e qdo religuei logo em seguida ja na tela de carregamento do Windows XP ele desligou.

O que pode estar acontecendo?

Amigo, o meu PC ta fazendo algo parecido.. No começo suspeitei de fonte, que não é seu problema pelo visto xD, mas agora coloquei minhas mems. em single channel e parece que ele parou.. Ta em observação ainda, então não sei dizer certo se resolveu ou nao, mas fica a dica..

Abraço
 
ok, vlw pela dica amigo.

ninguem mais sabe o q mais pode ser?
 
Pode ser temperatura mesmo. Tava com um AXP numa Asus que tava dando algo parecido. Desligava e só subia o OS depois de uns minutos. Quando fui ver, o cooler da CPU não tava funcionando. O dissipador estava muito quente. Deixei esfriar e troquei o cooler, e foi tranquilo.

Vê se pode ser alguma coisa do tipo.
 
realmente, instalei o everest aki e fui ver a temp... os nucleos estao entre 84° e 87°!!! mas estranho eh q o processador tah 66°
isso sem fazer nd no pc, tah soh o firefox e o msn abertos

estranho q o cooler tah rodando ali...
 
realmente, instalei o everest aki e fui ver a temp... os nucleos estao entre 84° e 87°!!! mas estranho eh q o processador tah 66°
isso sem fazer nd no pc, tah soh o firefox e o msn abertos

estranho q o cooler tah rodando ali...

Ta fazendo over? Se sim, qual o modelo do cooler? Se não, da uma olhada na bios e desativa a opção de smart fan
 
realmente, instalei o everest aki e fui ver a temp... os nucleos estao entre 84° e 87°!!! mas estranho eh q o processador tah 66°
isso sem fazer nd no pc, tah soh o firefox e o msn abertos

estranho q o cooler tah rodando ali...

essa temp
esta completamente alta ainda mais pra firefox e msn
antes de se preocupar procura outro programa pra medir as temp
(so pra confirmar tem sempre um que fala que não é temp)
 
resolvi o problema... era pó acumulado no cooler!!!:nugget: Quando abri o case e olhei o cooler ateh fiquei assustado com a quantidade de pó q tinha!!! o estranho eh q eu tinha limpado fazia pouquinho tempo... mas eh isso, vlw pela ajjuda ae pessoal:thumbs_up
 
resolvi o problema... era pó acumulado no cooler!!!:nugget: Quando abri o case e olhei o cooler ateh fiquei assustado com a quantidade de pó q tinha!!! o estranho eh q eu tinha limpado fazia pouquinho tempo... mas eh isso, vlw pela ajjuda ae pessoal:thumbs_up

ahaa era a temperatura >D
mais uma dica
procure sempre limpar seu pc


quer um exemplo

fikei 6 meses sem limpar o meu e pah so acumulando poeira
ai eu limpei troquei pasta termica tudo bonitinho
e advinha :lol: 10 graus a menos de temp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo