• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc desligou e não liga mais com a placa de vídeo que já usava nele.

Griodor

Active Member
Registrado
Olá pessoal, ontem a noite meu pc da assinatura estava normal, o qual já usa a mais de um ano, porém hoje de manhã que liguei ele o w10 disse que precisa ser reiniciado para restaurar o sistema, quando cliquei em reiniciar ele desligou e não ligou mais.

Removi a placa de vídeo e ele liga mas o VGA_led fica acesso, quando recoloco a placa o pc não liga ( ele tenta mais nada acontece). Testei todos os componentes e só acontece com a VGA.

Será que minha placa caríssima ja queimou logo a pois a garantia terminar ???

Vou levar em uma assistência amanhã mas gostaria da opinião de vocês.

Obrigado desde já.
 
Testou com outra fonte ou a VGA em outro PC?
Não pois só tenho essa fonte e nenhum outro pc perto. Conversei com um colega agora a pouco ele acha que pode ser a fonte, porém não tenho multímetro pra testa-la.
 
Última edição:
Não pois só tenho essa fonte e nenhum outro pc perto, meus amigos moram muito longe tentei em um assistência perto de casa mas o cara só tem fonte genérica e ainda me disse que fez o pc da loja fumaçar. Conversei com um colega agora a pouco ele acha que pode ser a fonte, porém não tenho multímetro pra testa-la. acho que o jeito é levar na assistência no centro la sei que o pessoal é de confiaça, aqui perto de casa não passo nem mais na frete XD.

o cara dessa assistencia perto da sua casa conectou a sua VGA numa fonte generica?.... e realmente tem cara de ser fonte o seu problema
 
É a 970 já era, será que minha fonte aguenta uma xfx r9 280x ?? Ou é melhor pegar um 960??
 
Será mais uma vítima do W10?
 
o cara conectou sua 970 em uma fonte genérica?? :melior::melior::melior::facepalm:
 
o cara conectou sua 970 em uma fonte genérica?? :melior::melior::melior::facepalm:
Não o que eu tentei dizer é que o cara não tinha uma fonte real pra testar a placa, então naquele momento não tinha como saber se o problema era ela, pois como o cara falou so tinha fontes genéricas no local e não poderia testar a placa.
 
Não o que eu tentei dizer é que o cara não tinha uma fonte real pra testar a placa, então naquele momento não tinha como saber se o problema era ela, pois como o cara falou so tinha fontes genéricas no local e não poderia testar a placa.

ah bom, por que ja levei um susto :melior2:, bem nao custa tentar testa-la em uma outra fonte ja que ainda nao foi testada so para ter certeza.
Se for trocar de VGA recomendo a 960 versao 4gb, pois tem menor consumo que uma r9 380 ou essa r9 280x.
 
o cara conectou sua 970 em uma fonte genérica?? :melior::melior::melior::facepalm:
Não o que eu tentei dizer é que o cara não tinha uma fonte real pra testar a placa, então naquele momento não tinha como saber se o problema era ela, pois como o cara falou so tinha fontes genéricas no local e não poderia testar a placa.
ah bom, por que ja levei um susto :melior2:, bem nao custa tentar testa-la em uma outra fonte ja que ainda nao foi testada so para ter certeza.
Se for trocar de VGA recomendo a 960 versao 4gb, pois tem menor consumo que uma r9 380 ou essa r9 280x.

Foi a placa sim, e eu estou muito inclinado na 960 4g, só falta achar um preço bom, será esse modelo da gigabyte é legal ??

http://produto.mercadolivre.com.br/...te-gtx960-4gb-ddr5-128-bits-gv-n960oc-4gd-_JM

ou

Eu estava querendo uma EVGA

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...iox5qFvFOnQhA56vJW52kWJNcLP6rvQHEDBoCFOHw_wcB
 
Não o que eu tentei dizer é que o cara não tinha uma fonte real pra testar a placa, então naquele momento não tinha como saber se o problema era ela, pois como o cara falou so tinha fontes genéricas no local e não poderia testar a placa.


Foi a placa sim, e eu estou muito inclinado na 960 4g, só falta achar um preço bom, será esse modelo da gigabyte é legal ??

http://produto.mercadolivre.com.br/...te-gtx960-4gb-ddr5-128-bits-gv-n960oc-4gd-_JM

ou

Eu estava querendo uma EVGA

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...iox5qFvFOnQhA56vJW52kWJNcLP6rvQHEDBoCFOHw_wcB


Eu iria de EVGA por causa da sua garantia e um ótimo RMA, se sua duvida for essa vai de EVGA sem medo.
Mas recomendo ficar de olho nas promoções de 960 que esta tendo, talvez consiga pegar por um preço menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo