• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] PC ficando com tela preta em jogos

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Galera, depois de comprar meu PC novo e instalar tudo certinho, agora quando estou no meio de um jogo (geralmente pesado), o meu PC repentinamente fica todo preto (ate a iluminação do teclado para), e não resta mais nada além de reiniciar o PC.
O que vcs acham que pode ser??? Já tentei limpar as memórias, já mudei elas de lugar, já aloquei memoria virtual, já passei Full scan no PC, já fiz teste de verificação de integridade no HD, e ainda permanece...
Já fui olhar no visualizador de eventos e não aponta nada lá que aponte alguma coisa sólida pra eu ir atráz... Já deixei o celular ligado por 1-2 dias seguidos baixando diversas coisas e nenhum problema surgiu, apenas enquanto jogo (Uso a VGA).(Somente esse DCOM que eu não faço idéia do que seja...)

Alguém já teve algum erro similar ou algo do gênero???? Preciso de uma luz...
 
Qual é o seu setup, (placa mae, memoria, fonte, processador e placa de video)?
pode ser sua fonte o problema!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo