PC First Blood na Chipart vale a pena?

Brmarques

New Member
Registrado
Estava de olho em um pc pra comprar barato e bom, estava pensando inclusive em montar o pc baratinho que a adrenaline montou no site, porem não sei se vou conseguir montar, pq nunca montei um antes, então queria saber se essa configuração da Chipart é boa:
Placa de videoGEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5(Nvidia)
Processador(LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ
Memoria(8GB) - MEMÓRIA (1x8GB) DDR4 2133MHz
Placa mãe(LGA 1151) H110
HD 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s
Fonte 400W - 80 PLUS
GabineteAEROCOOL - AERO 500 PRETO
no site ta 2199 reais
vale mais a pena ele ou o pc baratinho?
lembrando que eu não sei montar e esse ja montada seria uma mão na roda
OBS: queria saber que o da adrenaline e o da chipart rodam overwatch
 
Qual o seu orçamento? Pq as vezes vc encontra algum técnico na sua cidade para montar por um preço bem camarada.
Mas se quer um conselho, consegue colocar uma 1050TI 4gb nessa configuração?
 
Um PC para a atual geração tem que ter uma placa de vídeo de no mínimo 4GB pra aguentar os próximos games. Sendo assim o seu PC tem que ter a 1050 ti 4 gb no mínimo! Segue essa dica e seja feliz.
 
Uma configuração bem "meh", o preço não é dos mais atrativos também. Não está caro, mas tbm não é barato.

Acho melhor esperar 2018, pois vão lançar a segunda geração dos Ryzen e também chipsets de entrada p/ a linha Coffee Lake da Intel.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Estava de olho em um pc pra comprar barato e bom, estava pensando inclusive em montar o pc baratinho que a adrenaline montou no site, porem não sei se vou conseguir montar, pq nunca montei um antes, então queria saber se essa configuração da Chipart é boa:
Placa de videoGEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5(Nvidia)
Processador(LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ
Memoria(8GB) - MEMÓRIA (1x8GB) DDR4 2133MHz
Placa mãe(LGA 1151) H110
HD 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s
Fonte 400W - 80 PLUS
GabineteAEROCOOL - AERO 500 PRETO
no site ta 2199 reais
vale mais a pena ele ou o pc baratinho?
lembrando que eu não sei montar e esse ja montada seria uma mão na roda
OBS: queria saber que o da adrenaline e o da chipart rodam overwatch


Sinceramente, Montar um PC hoje é igual LEGO, não sei de onde vem esse medo atual de mexer com essas peças.

Caso realmente tenha algum problema com isso, pode tentar comprar as peças e pedir para algum amigo ou técnico montar.
Tambem há a possibilidade de montar um PC na loja , acredito que a pichau consiga fazer isso por um bom preço, no site deles é possivel montar um PC.

Quanto a config...
é um PC low end para rodar os jogos atuais?
se sim, recomendaria essa config
Pelo mesmo Preço, da pra montar isso.

Processador AMD R5 1200
Placa mãe Asrock ou Gigabyte A320
Memoria Ram 1x8GB DDR4
HD 1TB
Fonte Confiável de 400W no minimo, recomendo fontes da Corsair.
Placa de video RX 560 4GB ou GTX 1050TI de 4GB, evite pegar 2GB a essa altura.

Gabinete de sua escolha até R$200(basta ser do formato ATX).
 
Montar não é dificil, tem muito video na net, é so ver e seguir o que o cara faz, se tiver cuidado vc consegue montar sem problemas.

Sobre esse PC, dá pra conseguir coisa melhor pagando um pouco mais. Qual seria o limite do seu orçamento, com base nisso posso tentar achar um que caiba nele pra vc.
 
Respondendo sua pergunta, sim ele roda Overwatch.

Se você montar vai sair mais barato mas não tão mais. Normalmente o pessoal se esquece que comprar peças separadas vai gerar um frete para cada compra e a não ser que compre tudo na mesma loja vai pagar 2-3 fretes ou mais. Esse pc aí tem frete grátis.[

Eu recomendo você dar uma olhada em computadores montados de outras lojas, a Chipart tem computadores normalmente mais caros que a concorrência, e já que é um pc de entrada que cada real faz diferença você pode conseguir algo um pouco melhor pelo mesmo valor.
 
Faz o mesmo orçamento nas principais lojas, veja qual sai mais barato:

 
  • Curtir
Reações: wmh
Corrigindo, R3 1200 **
Montar computador SEMPRE foi fácil.
Agora ainda tem youtube, só seguir qualquer tutorial.

Isto mesmo, tenta montar você.

O prazer de você mesmo montando seu PC não tem preço. Além de poder comprar em vária lojas para tentar pegar sempre o menor preço.
 
Chipart é a loja mais careira da internet, nada justifica os preços deles. Compra teu pc em outra loja e paga 50 conto pra alguem montar pra vc, melhor coisa que vc vai fazer da vida. Estamos em 2017, conhecimento gratis em qualquer lugar, e nego vem perguntar se um pc super faturado ta barato?

Economiza essa grana cara, compra onde vende mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo