Pc gamer até 6000R$

P


  • Total de votos
    9
  • Enquete Fechada .

SandroPK

Active Member
Registrado
Bom estou aki a vcs pra pedir pra me ajudar montar um pc é claro que tenho tbm minha duvidas como essa...
https://www.******************.com....ória__mb_asus__hd_2tb__placa_de_vídeo_hd7970_
Este pc acima é bom ? esta caro ? da pra montar separadamente ?
Queria saber tbm se eu comprar pc como instalar windows
Nvidia ou Amd Radeon
Intel ou Amd
e se esse pc acima tem cooler d'agua
GTX 670 ZOTAC modelo de referencia ou 7970 DIRECTCU II
Dizem q 7970 esquenta muito precisa cooler a + para ela ?

Agradeço desde de já :D
 
Já tem monitor, teclado, mouse, headfone?
Quais jogos?
Vai fazer OC?

Sempre é melhor comprar as peças e montar, fica mais barato e equilibrado para seu uso.
 
Vou colocar uma conf com MÉDIA de preços...

Core i5 3570k - 600
Asrock Extreme 4 -450
8gb Corsair Vengeance - 250
Seasonic 520II - 260
Phantom 410 ou Xpredator X3 - 400
7970 - 1400 (se tiver interesse to vendendo a minha por 1200 =P)
SSD Corsair Neutron GTX 120Gb - 400
HD 1tb - 220
Corsair h55 - 200
TOTAL - 4180,00 + frete

Ou seja, compensa BEM mais tu comprar as coisas separadas...
 
Vou colocar uma conf com MÉDIA de preços...

Core i5 3570k - 600
Asrock Extreme 4 -450
8gb Corsair Vengeance - 250
Seasonic 520II - 260
Phantom 410 ou Xpredator X3 - 400
7970 - 1400 (se tiver interesse to vendendo a minha por 1200 =P)
SSD Corsair Neutron GTX 120Gb - 400
HD 1tb - 220
Corsair h55 - 200
TOTAL - 4180,00 + frete

Ou seja, compensa BEM mais tu comprar as coisas separadas...

Eu ainda trocaria o SSD por um Samsung 830, 840 ou OCZ Vertex 4, Corsair é bem overpriced nessa parte de discos sólidos...

Só adicionando alguns periféricos excelentes, para exemplo:

- Mouse Logitech G400 ou CM Storm Recon ou A4Tech Bloody v7 - R$ 130
- Mousepad Everglide GamingMat - R$ 30
- Teclado CM Quick Fire Rapid - R$ 236
- Placa de som Asus Xonar DGX - R$ 180
- Fone de ouvido Samson SR850 - R$ 200

Total: R$ 776 + fretes

Com a config anterior fica R$ 5000 e ainda vai ter periféricos tops de linha. Sobra R$ 1000 para pagar os fretes e pagar o monitor.

Comprar PC pronto é BURRICE.
 
Só adicionando alguns periféricos excelentes, para exemplo:

- Mouse Logitech G400 ou CM Storm Recon ou A4Tech Bloody v7 - R$ 130
- Mousepad Everglide GamingMat - R$ 30
- Teclado CM Quick Fire Rapid - R$ 236
- Placa de som Asus Xonar DGX - R$ 180
- Fone de ouvido Samson SR850 - R$ 200

Total: R$ 776 + fretes

Com a config anterior fica R$ 5000 e ainda vai ter periféricos tops de linha. Sobra R$ 1000 para pagar os fretes e pagar o monitor.

Comprar PC pronto é BURRICE.

Haha ótimo, eu não conheço mto de periféricos enton deixei pra alguém vir mesmo aqui falar... Ta ae seu PC =P
 
Eu ainda trocaria o SSD por um Samsung 830, 840 ou OCZ Vertex 4, Corsair é bem overpriced nessa parte de discos sólidos...

Só adicionando alguns periféricos excelentes, para exemplo:

- Mouse Logitech G400 ou CM Storm Recon ou A4Tech Bloody v7 - R$ 130
- Mousepad Everglide GamingMat - R$ 30
- Teclado CM Quick Fire Rapid - R$ 236
- Placa de som Asus Xonar DGX - R$ 180
- Fone de ouvido Samson SR850 - R$ 200

Total: R$ 776 + fretes

Com a config anterior fica R$ 5000 e ainda vai ter periféricos tops de linha. Sobra R$ 1000 para pagar os fretes e pagar o monitor.

Comprar PC pronto é BURRICE.
Fmz Wetto,

Queria experimentar esse fone ele é open?
Esses periféricos ficaram muito show. O nivel de qualidade de jogo vai melhorar muito.
 
Fmz Wetto,

Queria experimentar esse fone ele é open?
Esses periféricos ficaram muito show. O nivel de qualidade de jogo vai melhorar muito.

Semi, assim como o seu Superlux HD 681 e também é uma tentativa de cópia do AKG K240. Ele apenas é considerado uma alternativa superior ao Superlux, por ter um som com mais profundidade, graves, maior conforto e uma construção melhor, incluindo até cabo removivel. O único problema dele é que a necessidade de amplificação nele é bem maior, mas uma Asus Xonar DG ou DGX já dá conta do recado.
 
Cara uso um cm storms sirus 5.1 um cm inferno e um quick rapid fire pro alem de gabinete haf xm um monitor 120 hz quero um pc de alta qualidade como i7 3770k ax760 corsair 670 ou 7970 um drive optico nd de ssd um hd 1tera mobo msi giga ou asrock h80i ou h100i isso fica bom ?
------------
o monitor e um benq 3d
------------
o monitor e um benq 3d
------------
o monitor e um benq 3d
 
Cara uso um cm storms sirus 5.1 um cm inferno e um quick rapid fire pro alem de gabinete haf xm um monitor 120 hz quero um pc de alta qualidade como i7 3770k ax760 corsair 670 ou 7970 um drive optico nd de ssd um hd 1tera mobo msi giga ou asrock h80i ou h100i isso fica bom ?

Sério cara, eu venderia esse fone na hora... Ele é confortável, bem feito e até bonito, mas quando o assunto é som, não pagaria nem 100 conto nele... :feelbad:

Tenho um CM Storm Sirus 5.1 (que aliás fiz review: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html ) aqui no canto da garagem pegando poeira... O meu AKG K240 é mil vezes melhor que ele em tudo e o pior de tudo, custa o mesmo.

O mouse, cara, provavelmente você vai achar que eu sou doido, maluco ou algo, mas eu não sou e a Cooler Master fez bobagens para economizar dinheiro nele. Ao invés de usar switches da melhor marca do mercado, chamada OMRON, eles usaram switches de uma marca-diabo chamada Lhij, até mesmo nos botões principais, algo simplesmente inadmissivel e que compromete a durabilidade do mouse... Fora isso, ela também usa o sensor laser Philips Twin Eye PLN 2031, um sensor que infelizmente tem vários problemas referentes a durabilidade, rastreio em certas superficies, sensibilidade a poeira e tem o seu defeito caracteristico no eixo Z.

A Cooler Master na verdade aprendeu com esses erros que ela fez no CM Storm Sentinel e CM Storm Inferno e por isso o CM Storm Recon (que eu tenho, aliás) usa switches da OMRON nos principais, TTC nos laterais (que são muito bons) e um sensor AVAGO 3090, o melhor sensor ótico do mercado e muito melhor que o sensor do Inferno. E olha que no caso do irmão dele, CM Storm Sentinel há um problema bem mais grave do que os switches ruins:
http://img203.imageshack.us/img203/3431/286xv6f.jpg

Já o teclado, o seu provavelmente não tem nenhum problema, mas a Cooler Master teve vários problemas referentes a DOA com esse teclado ou então paravam de funcionar nos primeiros meses, ao ponto de se desculpar publicamente e prometer não fazer mais teclados com a fabricante dele (iOne), promessa que ela está cumprindo até agora, pois ele está fora de produção desde Outubro de 2012.

Ela aprendeu com isso, tirou ele do mercado e como substituto lançou o CM Quick Fire TK no inicio de 2013.

A Cooler Master tem toda uma história de acertos e erros e infelizmente muita gente não sabe disso, achando que todos os produtos da empresa são "tops", algo que não é bem verdade.

Na verdade, nenhuma empresa é boa em tudo ou não lançou nenhum produto ruim. Empresas são feitas de pessoas, e errar é humano, embora muitas vezes seja feito por estupidez ou ganância, dois sentimentos humanos.

O principal na verdade para nós é apenas procurar aquilo que é melhor para o bolso em termos de preço e qualidade e nunca dar preferência para apenas uma marca.
 
Última edição:
Cara uso um cm storms sirus 5.1 um cm inferno e um quick rapid fire pro alem de gabinete haf xm um monitor 120 hz quero um pc de alta qualidade como i7 3770k ax760 corsair 670 ou 7970 um drive optico nd de ssd um hd 1tera mobo msi giga ou asrock h80i ou h100i isso fica bom ?
------------
o monitor e um benq 3d

Mano um i7-3770 ou i5-3570 (com ou sem K) não faz diferença em games.
_O maximo que são usados são 4 núcleos então os 8 cores do i7 não ajudam. Guarda essa grana pra investir em outra coisa.
_Se não for fazer overclock o H80i ou H100i tambem não ajuda no game, tambem guarda essa grana pra investir em outra coisa.
_Investe em uma titan em vez da HD7970 e pega umas taxas altas de fps, a galera tem falado de boas experiencias com taxas de 120 fps (eu jogo no maximo com 60 não sei explicar). Gasta aqui

Quanto ao fone, o wetto é uns dos caras que mais tem conhecimento, testou muitos e sabe o que fala. Eu já usei alguns fones gamers e acho bonitos tambem, mas qualidade é outra coisa.
Uso o rodapé dos fones e é melhor que muitos fones gamers. Se puder testar vai confirmar o quanto é superior.
A placa de som xonar tambem vai trazer qualidade nos jogos. É um item barato perto do processador e vai ser muito mais vantagem que trocar um i5 pelo i7.

Mouse é essencial, é o controle. Eu penso que se não for bom, todo o restante fica comprometido.

Seu gabinete e monitor é muito firmeza, mas se abrir mais o horizonte talvez consiga enxugar tudo e partir pra um triple monitor.
Já foi o tempo que marcas comandavam os gamers.
 
Cara nao adiata ter titan e ter gargala vou s fazer over cara tbm to pensando na nova 770 ja q monto o pc em julho queria saber qual melhor fone g35 ,g930 ou sirus ? placa de video ta entre 7970 e 670 processador amd 8350 e o pc do link com ssd de 120 giga vale apena ? ou e 3770k ou outro amd help my friends please
 
Cara nao adiata ter titan e ter gargala vou s fazer over cara tbm to pensando na nova 770 ja q monto o pc em julho queria saber qual melhor fone g35 ,g930 ou sirus ? placa de video ta entre 7970 e 670 processador amd 8350 e o pc do link com ssd de 120 giga vale apena ? ou e 3770k ou outro amd help my friends please

A melhor opção de fone é comprar um fone e microfone separado (assim como eu tenho o meu AKG K240 e o microfone Zalman), ou então investir em headsets de marcas que realmente sabem o que fazem na parte de áudio, como o AKG GHS-1, Sennheiser PC 330 ou Sennheiser PC 360 (que é o melhor headset do mundo).

SSD de 120 gigabytes vale a pena sim, mas até mesmo um SSD de 64 gigabytes pode fazer uma baita diferença no PC, desde que você use o Intel Smart Response (cache do HD via SSD) para fazer ele trabalhar em conjunto com o HD e não apenas tentar enfiar o S.O num SSD quase sem capacidade.
 
Última edição:
Wetto me ajude com essas duvidas 1.O pc do link e bom ? vale apena ? 2. cinco fones com microfone otimos e 2 5.1 3. Vou montar pc assim 3770k,8gb vengence 1600mhz,fonte ax760 80 gold corsair,hd 1tera,drive optico,placa mae z77 gd 65 msi,gtx 670 zotac de referencia e h100I sem ssd e melhor q o do link q nao tem cooler? 4. mouses e teclado q vc indica ...
 
Montar um PC desses e não por um SSD... :poker:
 
Wetto me ajude com essas duvidas 1.O pc do link e bom ? vale apena ? 2. cinco fones com microfone otimos e 2 5.1 3. Vou montar pc assim 3770k,8gb vengence 1600mhz,fonte ax760 80 gold corsair,hd 1tera,drive optico,placa mae z77 gd 65 msi,gtx 670 zotac de referencia e h100I sem ssd e melhor q o do link q nao tem cooler? 4. mouses e teclado q vc indica ...

1. Sinceramente, o PC do Link é bom, mas não quero nem ver qual preço deve custar. Se isso custa R$ 6000, eu não compraria.

2. O que mais importa não é o microfone e sim e fone de ouvido em sí. Mas enfim, todos os que eu citei antes tem microfones tops de linha, até mesmo melhores que aqueles Trittons e Astros que custam um horror e não vale nada.

3. PC "top" sem SSD não é top. Aliás, qualquer PC acima de R$ 3000 sem SSD é burrice. Há um gargalo enorme na velocidade de leitura dos HDs em comparação com os SSD e isso não se pode negar. Mas, você precisa gastar um horror e pegar um SSD de 120 GBs ou 240 GBs? Não necessariamente. Dá pra pegar um SSD de 64 GBs e usa-lo para o Intel Smart Response.

Tendo o cache do HD no SSD via o Intel Smart Response, você vai ter quase o mesmo desempenho do que teria se instalasse os seus principais aplicativos no SSD, já que os dados mais utilizados vão estar nele, mas tendo um gasto menor no SSD.

Qual a vantagem nisso principalmente para jogos? Aquela fase, objetos, texturas e armas que já carregou antes do HD, agora quando reiniciar ou trocar de mapa, vão ser carregadas do SSD, com uma velocidade ridiculamente superior.

E quanto ao tempo que demora para carregar programas?

GIMP
Avid Studio Google SketchUp
Sem cache 14.2 45.9 4.7
Melhoria via Cache 4.3 10.2 1.6
Cache Maximizado 3.9 11.9 1.7
Instalado no SSD 3.8 10.9 1.5


Por isso que não importa, se é um SSD de 32 GBs, já vai fazer uma **** diferença no seu PC, desde que você tenha o conhecimento suficiente para poder configurar o Intel Smart Response e uma placa-mãe que tenha suporte para isso (qualquer placa-mãe mid ou high-end tem).

4. Você não precisa trocar o teclado se ele está funcionando sem problema algum. Idem para o mouse, mas fica apenas como um aviso, pois infelizmente ele pode vir a ter defeitos daqui algum tempo, seja algum botão não registrando ou registrando duas vezes com apenas um clique. Apenas se você tiver problema, pense em trocar por um modelo com durabilidade superior. Exemplos não faltam, até da própria Cooler Master, como o CM Storm Recon e de várias outras marcas, Logitech G400, Logitech G400s, Logitech G600, Logitech G700, Logitech G9x, Steelseries Sensei RAW Rubberized, Steelseries Kinzu v2 Pro, Zowie EC2 EvO, Ozone Radon Opto, Cyborg R.A.T 3 Refreshed (o modelo novo, com sensor AVAGO 3090), Roccat SAVU...
 
Última edição:
bom vou ficar com pc que montei e usar um ssd de 120 gb ultima pergunta essa para o publico geral...tritton,cooler master,turtle beach,steelseries,astro nem comentamos quais melhores fones ? e se montar pc onde instalo windows ?
 
bom vou ficar com pc que montei e usar um ssd de 120 gb ultima pergunta essa para o publico geral...tritton,cooler master,turtle beach,steelseries,astro nem comentamos quais melhores fones ? e se montar pc onde instalo windows ?

Você tem duas opões para usar um SSD:

1. Para instalar o Windows, os principais programas e algum jogo se couber (recomenda-se um SSD de 120 ou 240 GBs para isto)
2. Usar para fazer cache do HDD via Intel Smart Response (recomenda-se um SSD de 32 ou 64 GBs)

E no segundo caso, TUDO vai instalado no HD.

Logitech, Razer, Steelseries, Turtle Beach, Astro, Cooler Master, Corsair, Roccat, Thermaltake, Asus, Tritton, Mad Catz, Skull Candy, Beats, Psyko, Creative, Genius, Zalman, A4Tech, Zowie, Mionix, Plantronics e Ozone são as marcas que você deve evitar se quer um fone de ouvido que realmente vale o custo.

Sennheiser, AKG, Audio Technica e Beyerdynamic são as únicas marcas que você precisa pensar quando o assunto é fone de ouvido. Sim, alguns modelos são caros, mas normalmente tudo que é bom não é barato.
 
bom vou ficar com pc que montei e usar um ssd de 120 gb ultima pergunta essa para o publico geral...tritton,cooler master,turtle beach,steelseries,astro nem comentamos quais melhores fones ? e se montar pc onde instalo windows ?

Serio mesmo que você acredita que não foi comentado nada sobre os fones? :hmm:
 
7970 / intel / asrock / asus / montado
 
2.0 do pc 330 e melhor q 5.1? gtx 670 ou 7970... 3770k ou 8350 q comece a briga de fanboys...
 
Não precisa ser fanboy cara... mas o proc intel tem se saido melhor que games que os AMD, sem contar que as mobos intel são mais baratas... a questão aqui é por a mão no bolso e saber o que realmente vale a pena comprar e o que eu realmente vou usar. Tem gnt que poe um i7 + sabertooth + sli de 680 +32gb 2133 pq quer pc top... ai vai jogar minercraft:poker:
Pc com artificios demias hoje em dia é mais pra falar que tem do que usar realmente... sempre ta saindo coisa nova, ae depois tu fica com um PC lá já uqerendo trocar pra algo novo...
 
COM 6MIL DA PRA FAZER UM BOM PC HEIM!

Core i5 3570K
Asrock Extreme 4
SLI GTX670
Fonte Corsair GS700
Water Coler H60
HD 1T
SSD120 GB
Gabinete Phanton 410
 
Montei Dois Pc Qual melhor

1>Gtx 670 Zotac De Referencia,Intel Core i7 3770k,Watercooler H100I,Memoria G.skill Sniper 2x4,HD 1 Tera,Drive Optico,Fonte Corsair AX760 750w,Gabinete Haf XM,SSD 64 Giga,mobo Gigabyte z77x-up4th ou AsRock z77 Extreme4 ?

2>Radeon HD 7970 Asus DirectCUII,Processador Amd 8350,Watercooler h80I,Memoria 2X8 Corsair Vengeance,Drive Optico BluRay,Asus Crosshair V Formula-Z,Corsair 120 GB SATA III, 6GB/S Neutron,Corsair TX750 750w,2TB 7200RPM 64MB...
Qual é o Melhor ?
Fone 2.0 como pc 330 é melhor q 5.1 ?
Qual Placa Mãe do Primeiro pc comprar gigabyte ou asrock ?
 
Montei Dois Pc Qual melhor

1>Gtx 670 Zotac De Referencia,Intel Core i7 3770k,Watercooler H100I,Memoria G.skill Sniper 2x4,HD 1 Tera,Drive Optico,Fonte Corsair AX760 750w,Gabinete Haf XM,SSD 64 Giga,mobo Gigabyte z77x-up4th ou AsRock z77 Extreme4 ?

2>Radeon HD 7970 Asus DirectCUII,Processador Amd 8350,Watercooler h80I,Memoria 2X8 Corsair Vengeance,Drive Optico BluRay,Asus Crosshair V Formula-Z,Corsair 120 GB SATA III, 6GB/S Neutron,Corsair TX750 750w,2TB 7200RPM 64MB...
Qual é o Melhor ?
Fone 2.0 como pc 330 é melhor q 5.1 ?
Qual Placa Mãe do Primeiro pc comprar gigabyte ou asrock ?

Cara, a questão do fone ser melhor ou não não é por ser Stereo (2.0) ou ser 5.1 ou 7.1, seja através de drivers físicos ou através da simulação da placa de som.

O que faz um fone melhor é a qualidade dos alto-falantes dele. Pode fazer o teste no Cooler Master Sirus, tire o volume dos alto-falantes front, do subwoofer e deixe apenas o alto-falante Center ligado. O som dele é uma *****. O único conjunto de falantes do Sirus que realmente é bom é o conjunto de falantes Front e olha lá, porquê já vi até fones 5.1 melhores.

Mas enfim, a questão é que mais vale 2 falantes com qualidade top do que 8 falantes mistos (2 meia-bocas, 4 ruins e 2 treme-treme).

Eu usava fones 5.1 reais até agora há pouco tempo, tenho até uma coleção aqui, que é o Ozone Strato Evo, CM Storm Sirus, Roccat Kave e Somic G989. E posso lhe garantir, nenhum chega perto do AKG K240 que comprei há alguns meses em questão de conforto, áudio, construção e durabilidade. O K240 é MUUUUUUUUITO melhor tanto para músicas como para jogos. E sim, é stereo e não tem microfone embutido, por isso eu uso um microfone Zalman grudado no fio dele.

Mas é qualquer fone 2.0 (stereo) que vai ser melhor que fones 5.1? Também não cara, não adianta você pegar ao invés do CM Storm Sirus um Steelseries Siberia v2 Diablo III. Vai trocar de lixo pra entulho, enquanto poderia ter comprado um AKG K240 Studio ou um Audio Technica AD700.
 
Mouse vou trokar o meu pelo recon e teclado o msm o fone é o pc 330
Agora qual melhor pc o primeiro ou segundo>amd e radeon ou intel e geforce
------------
Onde acho para comprar o PC 330 E O 360 ? Weeto ?

obs: no brasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo