• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Gamer com GTX 560 Ti. Avaliem e proponham mudanças.. [HELP]

marcioxavi

Well-Known Member
Registrado
configuração com GTX 560 Ti. Intel ou AMD?

bom..montando o pc só tenho até agora:
GTX 560 Ti
2 hds WD Caviar blue 500gb 7200rpm 6gbps (RAID)
Fonte xxx xtx 650w
2x2 kingston 2GB 1333

pretendo fazer SLI num futuro próximo..
então minha opçao, se for de Intel seria:
Asus P6867-PRO e i5 2500

mas tem o problema do recall e as placas 1155 estão dificeis de serem achadas e mais caras..

pensei em colocar um Phenom..daria certo? qual modelo e qual placa eu colocaria (que suporte SLI)? Não precisa ser ASUS, quanto mais puder economizar melhor.. deem uma força, por favor.. :thumbs_up
 
Última edição:
Porque não colocar um Nehalem ?

montei a config no CDH e lá me disseram que os sandy davam uma surra neles. como eu sou um ex sonysta comprando um pc gamer pela primeira vez, eu vou pegando opiniões e tentando montar.. por isso tô aberto a qq coisa. Só queria que a placa fosse SLI, mais nada.. de resto aceito qq opinião.

no caso eu pegaria qual deles e qual placa? i5 tá bom? qual?
 
pessoal, subindo o tópico pq surgiu uma oportunidade e preciso de sugestões.
já comprei a p6867-pro. hj soube que um amigo vai pros EUA esta semana e se dispôs a trazer a VGA e o Processador pra mim,desde que fossem entregue no hotel em San Francisco.
já é certeza que uma vai ser a 560Ti

as dúvidas são: peço um i5 2500k (220 dolares) ou i7 2600k (320 dolares)??
qual loja irá aceitar que eu pague com cartão int. ou paypal no meu nome e entregue para outra pessoa? amazon pode ser?
 
pessoal, subindo o tópico pq surgiu uma oportunidade e preciso de sugestões.
já comprei a p6867-pro. hj soube que um amigo vai pros EUA esta semana e se dispôs a trazer a VGA e o Processador pra mim,desde que fossem entregue no hotel em San Francisco.
já é certeza que uma vai ser a 560Ti

as dúvidas são: peço um i5 2500k (220 dolares) ou i7 2600k (320 dolares)??
qual loja irá aceitar que eu pague com cartão int. ou paypal no meu nome e entregue para outra pessoa? amazon pode ser?

Você usa algum aplicativo que se beneficia do Hyper Threading (i7 2600k)? Edição de vídeos, Trabalha com Render 3D? Do contrário, pega o i5 e seja feliz, excelente processador. Fica esperto com o bug das portas Satas, eu se fosse você, esperaria a nova revisão dos P67, já com o bug corrigido.
 
Você usa algum aplicativo que se beneficia do Hyper Threading (i7 2600k)? Edição de vídeos, Trabalha com Render 3D? Do contrário, pega o i5 e seja feliz, excelente processador. Fica esperto com o bug das portas Satas, eu se fosse você, esperaria a nova revisão dos P67, já com o bug corrigido.

Obrigao, Luke..só games mesmo.. li que a intel libera o envio das novas peças dia 14, agora. ou seja, já estará nas lojas.
alguém sabe onde posso comprar nas condições que citei acima?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo