PC gamer com H81 - É possível ?

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Amigos bom dia.

Vendi meu processador da assinatura, e fiquei com a mobo que tinha pego a alguns dias atrás, memórias, SSD e meu HD da assinatura.

Gostaria de saber se compensa comprar um I5 e mais uma vga e montar uma máquina para jogar....ou é perca de tempo ?

Meu monitor é Fullhd, então nada de 4K e coisas assim.....

Compensa ?
 
Dá sim amigo. Pode pegar um 4460 mesmo e uma RX480, por exemplo. Terá uma boa performance pra games em 1080p.
 
Claro que dá, eu uso um i5 + h61 + 970 e jogo tudo em full HD max
 
mesmo com 8Gb da para ficar de boa ?

Minha duvida é a RX480 ou uma GTX1060
O ideal seria se tivesse 16GB, pq alguns jogos hoje já consomem mais que 8GB por si só.
Em relação a VGA, pode esperar a 1060 chegar pra escolher, mas ela virá com preço bem acima das 480. Daí talvez já compense pegar uma 1070 de promoção, como apareceu ontem por menos de 2200.
 
sim com certeza

mas vc deve ficar ciente de possíveis upgrades fica um pouco limitado

eu montei meu pc a 1 ano em uma h61 e foi todo custo beneficio

e estou bem feliz com a maquina


i5 3330
h61
r9 270x
8 gb ram padrão kingston


obs: possiveis upgrades que falo e sobre usar 2 ou 3 vgas, overclock, entre outros


a minha h61 tem 2 slots pci (1 pci-e 16x e um pci-e 1x) ja a h81 tem 3 slos (1 pci-e16x e 2 pci-e 1x)

H61
5577_big.jpg


H81

line.jpg

 
uma outra coisa que acabei esquecendo de informa e sobre add mais pci-e para: rede, audio, usb, etc


dependendo da vga que vc for por não vai da para espetar a placa add direto na palca, vc vai ter que usar o extensor de pci-e tipo esse do link abaixo, pq a minha r9 270x fica em cima de uma das porta pci e a outra fica quase em cima kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/...tensor-flexivel-riser-card-pci-express-1x-_JM

esses dias comprei esse aqui no aliexpress

http://pt.aliexpress.com/item/PCI-E...2585516478.html?spm=2114.13010608.0.53.CC2ae1

estou esperando chegar para add uma placa de som 5.1 no meu pc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo