PC Gamer "novo" - Upgrades? [+Periféricos]

Galera, vocês sabem se é viável comprar as coisas no Paraguai? Cogitando em ir para lá, mas se for tudo Made in Taiwan...não vale :p
Queria saber se lá consigo achar periféricos autenticos e tal, aí acho que sairia bem mais barato e dava pra fazer a festa e trazer um monte de coisa pra vender tbm :)

Eu acho que lá uma boa opção, o problema é pegar os Made in Chine feitos pela iOne... ai ferra kkkkk se conseguir RMA caso tenha alguma problema vai ser uma boa pedida pegar no PY
 
velho, diminui esses 16GB de memória da Kingston e pega 8GB de mais qualidade... eu tenho certo preconceito com essas memórias genéricas da Kingston...
 
O que na verdade não compensa, é pagar R$ 280~400 num enfeite de arvore de natal que tem quase a mesma construção e utilidade do que um Mtek K3805G que custa R$ 65, como é o caso principalmente do Razer Lycosa.

Mas pense, o próprio Challenger tem a versão sem iluminação, que é a mesma coisa mas custa metade e não serve de enfeite, mas de utilidade é a mesma coisa.

Eu mesmo sou contra a idéia de teclados iluminados, mas eu tenho que admitir que gamers não compram teclados conforme realmente precisam, mas sim como querem. E por razões assim que teclados excelentes como o Noppoo Choc Mini, Ozone Strike, Cooler Master Quickfire Rapid e o próprio Thermaltake Meka G-Unit são mal recebidos e o Razer Lycosa, Logitech G510, G15 e G19 vendem igual água.

Tem muito gamer neste mundo que não está preocupado com a qualidade do teclado, com switches dele, com a qualidade das keycaps dele, com o sistema de macros, com a garantia oferecida pela própria marca, com os extras que ele possuí, com o projeto do teclado em sí (ex: HUB USB e extensão de audio na direita, isso é um absurdo)... Mas infelizmente gamers estão preocupados apenas com uma única coisa:

APARÊNCIA

Quando na verdade tem tantacoisa pra se preocupar...


Cara, você tem a mente fechada, não ficou óbvio que existe teclado mecânico aqui no Brasil por 280 reais?? O mesmo valor que o seu Challenger Pro, eu mesmo tenho o TT Challenger e já quero trocar por um mecânico, o que o Wetto está tentando dizer é que o meu teclado é igual ao seu, tirando a iluminação e aquelas macros ali (coisa que eu não uso) então fica a dica, com os 280 investidos nesse Challenger Pro você poderia pegar um Ozone Strike ou um QuickFire Rapid ou Pro e comprar os o-rings e deixar ele mais silencioso que os de membrana.
E já que o amigo do tópico tem 500 reais pra investir em um teclado porquê não indicar as melhores opções no mercado para ele?

Arvore de natal? :jornal:

não gosta de teclado iluminado? mais tem gente que ele supre muito bem a necessidade por exemplo de jogar a noite com luz apagada... (eu sou um destes)

A questao é saber respeitar. tem quem goste de teclado de membrana e teclado mecanico.
eu tenho preferencia pelos de membranas (nao por falta de dinheiro, mais por preferencia pessoal mesmo.)

na minha opinião ele não é de baixa qualidade na construção. pelomenos para o uso a que ele é feito não se nota isso...

----------------

eu nao sou mente fechada, eu apenas falei o que penso sobre o challenger, é um teclado que pramim é perfeito. e acredito que vai agradar outras pessoas, por isso escrevi. "minha opiniao".

não é só porque um teclado é 280 reais e tem mecanicos pelo mesmo preço que tenho que comprar um mecanico intende?
é questao de opiniao, gosto e necessidade pessoal apenas de ambas as partes.


abraços aos 2.
 
Última edição:
Você vai mesmo gastar 500+ reais no teclado e ficar com uma 6850? LOL.

Como disse no post, estou aberto a sugestões para trocar tudo e tal. Mesmo porque creio eu que não manjo tanto quanto vocês, então...porque você não sugere algo? Estou apto a trocar tudo se for o caso :)
 
Como disse no post, estou aberto a sugestões para trocar tudo e tal. Mesmo porque creio eu que não manjo tanto quanto vocês, então...porque você não sugere algo? Estou apto a trocar tudo se for o caso :)

Acho que é interessante voce ir de uma placa de video mais atual...
como uma 7850 ou uma gtx 570/580 ou uma gtx 660ti que sao proximas no preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo