PC gamer ou console?

SandroPK

Active Member
Registrado
Bom queria pedir a opinião de vocês. Eu estou montando um pc gamer para jogos, edição, overclock etc.
No entanto em tempos de dollar alto e impostos entra a questão PC ou Next Console (PS4 Importado) ou Xbox one ?

Configuração do pc
Placa mãe: AMD CrossHair V Formula Z
Fonte: Corsair HX 650w
Gabinete: Cooler Master Haf XM
Memoria: Corsair Dominator Platinum 2x4 1600Mhz Latência: 9-9-9-24
Driver : Padrão
Placa de video: R9 290X ou R9 280x (Depende do preço)
Processador: Amd 8350
HD: 1 TB
Cooler Cpu: Evga Cooler ACX (Atualização do superclock)

Minhas duvidas são fico com Console e pego um celular Top junto e fico tranquilo toda geração ? Se pegar um pc essa configuração ou outra ? Qual ?
Esse CPU Cooler cabe com as minhas memorias ?
Ssd já tenho.
Essa fonte aguenta ?
 
Última edição:
Se.for para a geração toda, nem pense em PC, console sem.dúvidas, a durabilidade máxima média de um PC rodando tudo de boa e com qualidade gráfica também boa, é de 2-3 anos, já o console dura a gen inteira, PC é para quem sempre pode ficar atualizando hardware periodicamente, e ainda mais que você vai pegar um celular junto.
 
A configuração é boa.
O Cooler cabe, mas é bom você pegar um melhor. Mas você pode pegar memórias mais baratas, essas Dominators são caras demais pra nós.
A fonte aguenta sim.
Mas ai você tem que ver, o que você prefere, PC ou um vídeo game. :)
 
O Cooler CPU é o ACX Atualização do SuperClocked mais silencioso e mais frio.
Tem algum melhor ?
Posso atualizar o pc sim mas, queria saber qual configuração ? para over, games e edições.
A memoria ja esta comprada assim como o gabinete também.
 
Sorry. I don't understand you...
Não é nada útil para seu tópico, mais conhecido como flood, se puder reportá-lo...Estou no celular. @Topic A configuração do primeiro post está boa, mas eu recomendo nada menos que um Kraken X40 para segurar o over nesse 8350, que afinal pode ser trocado por um 8320, que só muda o clock...E com essa placa mãe dá para fazer um over bruto nos FX, só tomar cuidado com as temperaturas e comprar esse WC da NZXT que falei, e Push n' Pull de Akasa Viper / Xtraflo ou Excalibur, assim você bate o H100i gastando bem menos.
 
Última edição:
Bots :fanboys:


Não acho vantajoso console num início de geração, muitos partilham da mesma sensata opinião. Eu montaria um PC e esperaria, no mínimo, três anos para pegar algum console, que já estaria mais sólido e abrangente.

[]s
 
Cara eu comprei um ps3 e uma tv 32 (parceleio o ps3) e peguei um pc de cxb bom ( i5 4670k - z87xd3h - 8g de ram - 1tb - 750w corsair - haf 912 plus - wc 80i) e placa de video to epserando chegar a 290x e ver como vai ser. Ao todo gastei 3300 com o pc e a tv, considero um excelente investimento. E como o cara acima disse, console de lançamente sempre vem com superaquecimento ou algo do tipo, esperaria lançar um ps4 slim ou algo do tipo, ai quando lançar um vendo o ps3 e compro um "ps4 slim" xD
 
Cara eu comprei um ps3 e uma tv 32 (parceleio o ps3) e peguei um pc de cxb bom ( i5 4670k - z87xd3h - 8g de ram - 1tb - 750w corsair - haf 912 plus - wc 80i) e placa de video to epserando chegar a 290x e ver como vai ser. Ao todo gastei 3300 com o pc e a tv, considero um excelente investimento. E como o cara acima disse, console de lançamente sempre vem com superaquecimento ou algo do tipo, esperaria lançar um ps4 slim ou algo do tipo, ai quando lançar um vendo o ps3 e compro um "ps4 slim" xD
Concordo com a maioria das coisas que vc disse, menos ''console de lançamento sempre vem com super aquecimento, meu PS2 Fat e Wii de primeira geração ainda estão em perfeito estado :bwahaha:
 
Cara eu comprei um ps3 e uma tv 32 (parceleio o ps3) e peguei um pc de cxb bom ( i5 4670k - z87xd3h - 8g de ram - 1tb - 750w corsair - haf 912 plus - wc 80i) e placa de video to epserando chegar a 290x e ver como vai ser. Ao todo gastei 3300 com o pc e a tv, considero um excelente investimento. E como o cara acima disse, console de lançamente sempre vem com superaquecimento ou algo do tipo, esperaria lançar um ps4 slim ou algo do tipo, ai quando lançar um vendo o ps3 e compro um "ps4 slim" xD

Ou é pc ou console ? Posso manter o PC de boas, mas fico sem o celular. :poker:
Mas o ps4 ta ultra mega slim. Eu fui na bgs.
------------
Não é nada útil para seu tópico, mais conhecido como flood, se puder reportá-lo...Estou no celular. @Topic A configuração do primeiro post está boa, mas eu recomendo nada menos que um Kraken X40 para segurar o over nesse 8350, que afinal pode ser trocado por um 8320, que só muda o clock...E com essa placa mãe dá para fazer um over bruto nos FX, só tomar cuidado com as temperaturas e comprar esse WC da NZXT que falei, e Push n' Pull de Akasa Viper / Xtraflo ou Excalibur, assim você bate o H100i gastando bem menos.

Eu teria que diminuir o orçamento para pegar esses coolers tenho no maximo 5881R$.
Em outra configuração até ia.
Não comprei o pc ainda, somente tenho as memorias e a fonte.
------------
Fiz um segunda configuração mais fraca. Ainda sim da para o gasto.
Placa mãe: z87x-d3h
Fonte: Corsair HX 650w
Gabinete: Cooler Master Haf XM
Memoria: Corsair Dominator Platinum 2x4 1600Mhz Latência: 9-9-9-24
Driver : Padrão
Placa de video: GTX 770 (Depende do preço) ou GTX 760 ( GTX 760 Futuro SLI)
Processador: Intel 4770k
HD: 1 TB
Cooler Cpu: H100i
Como disse SSD já tenho

Opiniões ? H100i Pega no HAF XM ? Se não pega, qual gabinete escolho ?
 
Última edição:
Ou é pc ou console ? Posso manter o PC de boas, mas fico sem o celular. :poker:
Mas o ps4 ta ultra mega slim. Eu fui na bgs.
------------


Eu teria que diminuir o orçamento para pegar esses coolers tenho no maximo 5881R$.
Em outra configuração até ia.
Não comprei o pc ainda, somente tenho as memorias e a fonte.
------------
Fiz um segunda configuração mais fraca. Ainda sim da para o gasto.
Placa mãe: z87x-d3h
Fonte: Corsair HX 650w
Gabinete: Cooler Master Haf XM
Memoria: Corsair Dominator Platinum 2x4 1600Mhz Latência: 9-9-9-24
Driver : Padrão
Placa de video: GTX 770 (Depende do preço) ou GTX 760 ( GTX 760 Futuro SLI)
Processador: Intel 4770k
HD: 1 TB
Cooler Cpu: H100i
Como disse SSD já tenho

Opiniões ? H100i Pega no HAF XM ? Se não pega, qual gabinete escolho ?

Tirando a r290x a segunda configuração é melhor que a primeira. 4770k é Muito superior ao AMD 8350. GTx770 é 5% melhor que a r280x em alguns casos em outros empata podemos considerar iguais. A placa mãe apesar de mais simples não influencia significativamente no desempenho.
 
Tirando a r290x a segunda configuração é melhor que a primeira. 4770k é Muito superior ao AMD 8350. GTx770 é 5% melhor que a r280x em alguns casos em outros empata podemos considerar iguais. A placa mãe apesar de mais simples não influencia significativamente no desempenho.

Concordo plenamente, mas sobre a questão de PC e consoles é só pensar amigo:

Quer algo (console) que tem um hardware praticamente defasado, e que depois de alguns anos vai ser o que vai restringir as produtoras a fazer games pra esse hardware? Pegue um PC com a sua 2ª configuração, vai lhe ser top por uns 3-4 anos, depois ainda vai conseguir rodar tudo de boa, mas se quiser sempre algo top é só vender o kit e a vga e trocar por gerações atuais.
 
Bots :fanboys:


Não acho vantajoso console num início de geração, muitos partilham da mesma sensata opinião. Eu montaria um PC e esperaria, no mínimo, três anos para pegar algum console, que já estaria mais sólido e abrangente.

[]s

Concordo. É muito melhor esperar com um pc pra depois partir pra um console de nova geração.
 
Pensei nisso também agora me digam. O console dura toda geração com exclusivos bons, é vai de opinião.
Agora o H100i cabe num HAF XM ?
Pego GTX 770 ou GTX 760 para futuro SLI ?
 
Pensei nisso também agora me digam. O console dura toda geração com exclusivos bons, é vai de opinião.
Agora o H100i cabe num HAF XM ?
Pego GTX 770 ou GTX 760 para futuro SLI ?

Olha amigo, a GTX 770 caiu muito de preço (de 1500 dilmas foi pra 1150 - 1200) e deve cair mais um pouco com o lançamento da 760 Ti. Eu pegaria a GTX 770 sem dúvidas, e pode pensar em um SLI no futuro onde conseguirá achar ela por 1k ou menos.
 
Se continuar caindo até a 780 eu pego :)
Agora só quero saber do h100i cabe ou não do HAF XM e se não cabe em qual cabe ? :)
 
Última edição:
Eu iria de PC, já que tudo que se joga no console - tirando os exclusivos obviamente - é possível se jogar no computador. Mas a grande maioria sai pro PC tbm, então nem ligo pros exclusivos, huahua.
 
Pc sempre vai ta um passo a frente dos consoles , um pc atual logico
 
GTA V Não saiu para pc pense nisso. Esse é meio receio só essa ultima duvida do watercooler e fechou vou de pc. Se não é console.
 
Não é por causa de um jogo, que vc vai deixar de se divertir com tantos outros, além do mais, GTA V, sairá pra computador sim.
 
esse PC ai pisa e cospe em cima dos novos consoles, vai na fé amigo :joia:


Eu iria de PC, já que tudo que se joga no console - tirando os exclusivos obviamente - é possível se jogar no computador.

e de graça :haha:

os jogos next-gen já estão sendo lançados capados, os blockbuster tao tudo sendo lançado em 720p, e isso antes de lançar os consoles, vai durar a geração toda mas tudo capado... imagina no final dela :lol2:
 
Última edição:
Ta bom só falta essa duvida. Agora fontes de que o GTA Sai para pc ?
 
Última edição:
Comprar Xbox On pra jogar BF4 em 720p ? e pagar 200 conto nos jogos?
Não man!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo